quinta-feira, 17 de maio de 2012

[leia] Zé Maria e Dr. Paulo defendem nome de Flaviano e projeto político da Nova Geração

Abracei o projeto deste grupo desde 2008 e me apaixonei pela forma que escolhemos de trabalhar com um discurso político diferente do que os outros apresentam. Sou ciente que o projeto desse grupo é bom para Apodi”, afirmou José Maria.

Em 2008 fizemos uma campanha bela, mas baseada na emoção. Em 2010 já amadurecemos um pouco e dosamos um pouco razão com emoção. Propomo-nos em 2012 fazermos uma campanha baseada ainda mais na razão, porém, sem desprezar a emoção. Tenho orgulho em pertencer a esse grupo que tem como pré-candidato uma pessoa do caráter de Flaviano. Alguns querem botar na cabeça do povo que ele não pode se candidatar, mas, pode sim. Se, por ventura, não pudesse, o meu nome estaria a disposição do grupo para defender esse projeto” - afirmou.

Outro que falou sobre o nome de Flaviano e os rumos que o partido pretende tomar nessas eleições foi o presidente do PCdoB em Apodi, o odontólogo Dr. Paulo Viana, que desmentiu qualquer possibilidade de seu nome entrar na disputa, onde o acerto do grupo é pela manutenção do nome de Flaviano Monteiro, e a melhor opção, caso ocorresse algum problema jurídico, seria o nome do empresário José Maria.

"Durante esse tempo [desde 2008] amadurecemos bastante. Quero que saibam que aqui temos papeis bem definidos. Flaviano será nosso nome mais uma vez pela representatividade que tem para com o povo. Caso ele não pudesse participar, o nome seria José Maria. Jamais existiu nesse grupo meu nome colocado antes deles dois. A união desse grupo em prol do bem de Apodi é uma das nossas marcas, e não importa o que vão inventar por aí, permaneceremos unidos.”, afirmou Paulo Viana.

Com informações e foto do Blog do Toinho.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Eu quero mesmo é que Flaviano saia Candidato porque vamos nos deliciar com a Campanha Dele não decolando, aliás, Diassis você e seus Post´s , tu Estas mais perdido do que Nunca, a Pseudo-Nova Geração é uma Corja de Cobras!!!!!!

Anônimo disse...

E agora bacurais? O cabeção é candidato viu! Vão encarar? A rejeição da atual administração todo mundo sabe que é grande. O Doutorzinho, em seus mandatos conseguiu espantar o povo de perto dele, espanjando ódio e rancor, como é do conhecimento de todos. - Então, só nos resta a 3ª opção. Vamos nessa!

Anônimo disse...

BANDO DE DERROTADOS JUNTO COM OS BACURAIS, É A PINHA.

Anônimo disse...

As pessoas q querem q Flaviano saia vai morrer do quengo, pois ele vai ser canidato e vai VENCER...
E o meu VOTO E DE FLAVIANO MONTEIRO ele vencendo ou ñ...
NOVA GERAÇÃO EH NOIS

Anônimo disse...

Dale Pinha, vc´s tão esquecendo que Campanhazinha Furreca de vc´s só decolou depois que Pinheiro entrou por de baixo dos Panos, ah meu Deus vocês já estão derrotados , É A PINHAAAAAA!!!

Anônimo disse...

cabeção com contas reprovadas nao assusta nem criancinhas,kkkkkkkkkkkkkkk,bacural ter medo desse aí????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode arrumar as suas malas q eu vou buscar vc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ze maria na cabeça de flaviano e da nova geraçao oque eles querem e te colocar na reserva e leva o nome do paulo silva vamos gritar e vota paulo silvaaaaaaa

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO