quinta-feira, 24 de maio de 2012

[leia] Vereadores reprovam contas de Goreti e prefeita está inelegível

Por 7 votos a 2, a prefeita Goreti Silveira acaba de ter suas contas da administração reprovadas pela Câmara de Vereadores.

Com isso, a prefeita Goreti está inelegível, e assim como acontecerá em Natal, terá que recorrer a justiça.

É a justiça que vai determinar se Goreti poderá ser ou não candidata em Apodi.

19 Comentários:

Anônimo disse...

esta faltando dinheiro para os vereadores. Fui........

Anônimo disse...

eita coisa boa pelo menos uma noticia boa

Anônimo disse...

Da democracia, um mecânico relator de tal ato, as contas que eles reprovaram veio com OBS do tribunal,que orientava a aprovação de tais contas, tribunal este que tem real competencia para relatar se a erros ou não, pois bem esta é mais uma ação de quem esta com medo de enfrentar a prefeita nas eleições vindouras, fica assim agora a justiça determinar se vota ou não afavor de tais contas.

Anônimo disse...

e engraçado as de pinheiro que estão no STF foram aprovadas mais a desta gestão não,? porque será.

Anônimo disse...

parabens aos vereadores por faserem justiça e defesa do dinheiro publico

Anônimo disse...

OH NOTICIA OTIMA

Anônimo disse...

Agora que dá Pinha nelessssssssssssss

Anônimo disse...

engraçado q foi aprovado pelo tribunal de contas do RN mais não aprovados pelos veriadores.... $erá pq ?

Anônimo disse...

esse grupelho não aprendeu nada e não esqueceu nada. Não se ganha campanha puxando tapete desse jeito. Deve estar preparado para os reflexos dessa articulação. Chegou a hora da população do Apodi saber... 1. quem sacava cheques de impostos na boca do caixa 2. fraudava licitações 3. superfaturava valores de obras, deixava obras inacabadas e desviava dinheiro o dinheiro público para interesses próprios

Anônimo disse...

Dr. Pinheiro cavou foi seu buraco. agora se junta gorete e flaviano, e peia no velho!

ex bacurau. disse...

essa administração sem obras com dinheiro do municipio realizadas e inauguras,só podia terminar nisso,a voz do povo é a voz de deus,mesmo tendo votado em gorete,desaprovo sua administração,afinal bata uma voto de uma obra com recursos da prefeitura e olhem que mais de 50 milhões entram em 4 anos,aonde estar o erro? no povo ,na gente que gastou o dinheiro.

botei e agora tiraremos 12 votos. disse...

adeus ingrata,quem deve aqui para aqui...quem elege tambem tira,bem dito o julgamento da prefeita que votei vou fazer nas urnas,para ela pessolmente ate sorrisos falsos vou ofertar ha ha ha.

Anônimo disse...

Agora vou relembrar: Dançavam abraçados no carnaval gorete e pinheiro. Ela pensava que o velho tinha esquecido ou perdoado o que Klinger fez com o velho,como todo mundo sabe, e qdo foi hoje o velho mala velha, comprou os vereadores e se vingou! Ainda tem coragem de dançar com o velho bom, gorete? Esse velho é mais esperto do que todos imaginam. Agora confie em votar nesse velho! GOGÓ E FLAVIANO JUNTOS PARA DAR-LHE O TROCO AO VELHO!

Anônimo disse...

fora gorete ate que em fim os vereadores agiram certo a vitoria do povo fora ditadora

Anônimo disse...

revolta de adversario e coisa triste tao doido para levar esculacho de pinheiro outra vez

Anônimo disse...

Sai fora muié suas contas nao batem. Seu tempo ja era. O veinho vem com tudo arrastado pela vontade do povo.

Anônimo disse...

VEJAM AS OBRAS DE GORETE: CARRIM DE UM MIÃO COM O DINHEIRO PÚBLICO! CADA FILHO TEM UM, ATÉ A SOBRINHA! PODE? É MUITA CARA DE PAU UMA COISA DESSA! AI FALTA DIMHEIRO PARA TUDO, LÓGICO, SÓ CARRIM NÉ?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE NOTICIA MARAVILHOSA! APODI TÁ DE PEITO LAVADO!

Anônimo disse...

quando dizem que nunca se viu isso
é porque esqueceram os vereadores digo os 7 que votaram tem compromisso com o povo,os outros são papagaios velhos que come no mesmo prato da prefeita.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO