quinta-feira, 31 de maio de 2012

[leia] Prestação de contas do carnaval deverá voltar às discussões em Apodi

O depoimento do vereador Ângelo dá margens para que o vereador Chico de Marinete tenha o seu pedido de prestação de contas aprovado.

Há poucos meses Chico tentava aprovar o requerimento, mas o próprio Ângelo era um dos que votava contra.

A prefeitura parece já ter prestado contas, mas a informação de débitos pendentes pode gerar novas discussões entre vereadores e prefeitura.

13 Comentários:

Anônimo disse...

e agora dona gorete, mentira ou vedade

Anônimo disse...

se procurarem direitinho, ainda vai aparecer coisas estarrecedoras, éééééé, só vai depender da câmara!!!!!!

Anônimo disse...

Pq só agora, ao que eu saiba Apodi tem festas publicas há um bom tempo, pq só agora estão se importando em prestações de contas?, duvido se não fosse ano de eleição o povo de Apodi nem saberia e nem se interesariam saber das contas das festas.Só digo uma coisa, Dna Gorete que se cuide vai ferver esse caldeirão.Mas não desisito de votar em vc, haja bacural.

Anônimo disse...

angelo porque so agora que vc fizeram isso epois de 3 anos . o que faltou foi dinheiro que gogo negou a vc

Anônimo disse...

Se estiverem erradas têm que rejeitar mesmo, os Vereadores estão ai pra isso. Se aprovar tudo que a Prefeita manda, mesmo estando erradas, pra quê queremos Vereador. Temos que moralizar o serviço público. Parabéns Vereadores vocês são representantes do povo, e como tal, têm que fiscalizar o dinheiro públcio, que é do povo.

Anônimo disse...

aproveite angelo que apodi quer vc longe da camera nao se faz politica massacrando os outros seja humano

Anônimo disse...

prestaçoes neles goretinha quebre a cara deles de uma o vez

Anônimo disse...

o verador angelo disse q aprovou as contas da gestao passada baseado no parecer do tribunal,pq nao fazia parte da administração,mas essa agora nao se baseou no parecer do tribunal pq agora faz parte da gestao.Eu pergunto a gestao passada nao poderia ter errado tb???? outra esse vereador sera q tem capacidade de esta ali???? e a gestao passada,o dinheiro nao era publico,podia fazer qualquer coisa pq ele nao fazia parte da gestao???tudo isso sao questoes q o povo de apodi se pergunta,quando o mesmo foi a uma radio tentar explicar o inexplicavel e só se enrolou e nao disse coisa c coisa,apodi precisamos renovar a camara,pois esses q estao sao incapazes de fazer um projeto q beneficie a população.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, é uma ótima prefeita até prestações de contas no carnaval deve? Nooossa... Deve dever muito mais ainda! #FORAGORETE

Anônimo disse...

KKKKKKKK, Cuidado vereadores, que o feitiço pode virar contra os feitiçeiros, vc estão corretos em desaprovar as contas sim, mas porque só nesse ano? cd os demais? e não só dessa gestão, pelo que sei sempre que há troca de prefeitos eles dizem pegamos a casa desarumada. será que só gorete foi a que errou ai., vcs vereadores, são coniventes com os erros dos outros gestores da cidade? cuidado a batata de vcs pode tá assando, se depender de mim já assou e apodreceu a tempos.

Anônimo disse...

pAGUE NÃO GORETE, MATE ESTES VERIADORES DE RAIVA

Anônimo disse...

gorete, voce ta com a bola nas mãos de o troco a esses veriadores eles tão precisando aprender a cartilha do Abc

Anônimo disse...

gORETE MOSTRE A ESSES VERIADORES COM QTOS PAUS SE FAZ UMA CANGALHA
cHICOTES NELES. aMIGA

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO