quinta-feira, 24 de maio de 2012

[leia] Perguntas sem respostas... ou não.

Tem perguntas que não deveriam ficar sem respostas, porque todo mundo quer saber:

  1. Vandinho, o que aconteceu em 2000 quando o senhor poderia e queria ser candidato a reeleição, mas não foi?
  2. Simão, o que aconteceu naquela eleição em que o senhor perdeu por apenas 99 votos e passou 4 anos tentando provar que havia irregularidades no pleito municipal?
  3. Goreti, o que houve nessa quinta-feira em que, mesmo tendo maioria na câmara, teve suas contas rejeitadas por 7 votos contra apenas 2?
Talvez Vandinho, Simão ou Goreti não saibam responder a essas perguntas, mas tem alguém que sabe!

24 Comentários:

Anônimo disse...

tenho 60 anos e nunca tinha visto falar em uma prestação de contas de uma administração de apodi ser reprovada,isso prova que mesmo ela tendo maioria,O QUE SE COMENTA È QUE ABSURDOS na prestação de contas do dinheiro do povo existia,e agora vai aparecer dinheiro para as obras que deveriam ter sido feitas com dinheiro da prefeitura,pois em apodi obras só tem com dinheiro de vilma ou de programa federais.ainda bem que ja tinha decidido nãp votar mais nela outra vez.imaginem no segundo mandato como seria,esse é o que o povo comenta.

CIDADÃO COMUM APODIENSE disse...

Agora caiu a ficha...p&t* q@# p@$#%!!!
esse senhor é perigoso demais na política...jogo sujo!!!

Anônimo disse...

parabeniso todos os vereadores

Anônimo disse...

qnta bobagem DeAssis essa materia isso nao tem nada absolutamente nada com o Dr. Pinheiro ate pq ela era a ultima colocada nao fazia medo, qm fez isso na LEI diga-se de passagem foram os Vereadores e nao qm vc insinua.

Anônimo disse...

Como da RT aqui.. queria da RT no que esse Jovem de 60 aninhos disse...

Anônimo disse...

EL BIGODOM....

Anônimo disse...

TUDO ISSO ACONTECE PORQUE O TODO PODEROSO, DITADOR DO MUNDO, MAIS AGORA SALVADOR DA PATRIA PINHEIRO QUER...

Anônimo disse...

DE SIMÃO EU SEI RESPONDER;ELE ERA PRA TER ASSUMIDO A PREFEITURA MAS COMO OS DISQUETES DESAPARECERAM,ENTÃO O DR PINHEIRO GANHOU COM APENAS 99 VOTOS.SIMÃO KD OS DISQUETES?

Anônimo disse...

so sei de uma coisa: que a briga pelo poder é grande, deve ser muito bom os peitinhos de uma prefeitura, pois todo ano é assim, eu pergunto: tao preocupados com opovo:? nao, com seu bolso mesmo,,, e o povo continua no sofrimento e na eterna escravidão que nao sei quando se acabará. so quando jesus vir nos buscar????

Anônimo disse...

É VC QUE TEM A RESPOSTA?MISERICORDIA!
PROCURE MATERIA MELHOR PARA SEU BLOG

Anônimo disse...

Deve ter muita coisa feia nessa conta

Anônimo disse...

Deve ter muita coisa feia nessa conta

Anônimo disse...

vc esta doido(a)anonimo d cima pois ninguem fez mas coisa q nossa querida prefeita..

votarei daqui para frente em qualquer um ,menos no vereador que votei,um dos dois que dizem ....em gogo ja tinha decidido nãop votar mais,agora é o veinho ou flaviano. disse...

mesmo tendo votada na passada em gorete,pessoa que respeito,mais acho que se existem irregularidades nas contas,estão certos os vereadores,e que daqui para frente isso torne rotina,o dinheiro do povo tem que ser realmente fiscalizado.

Anônimo disse...

simão não pode ser candidato em 96, porque teve suas contas reprovadas pela camara.

Anônimo disse...

Isso é só mais um jogo, pra deixar os eleitores em dúvidas, se for atraz direitinho, dificilmente será aprovado as contas de todos os politicos,não só dai do país inteiro, jr souza é sim um bom nome mas queria falar pra Apodi que ser politico é um cargo e não uma profissão, pois jr faz tempo que está na aprovação do povo. que ele saia de cima do muro agora.Se candidate e ganhe, estou com ele.

Anônimo disse...

engraçado q foi aprovada no tribunal de contas do RN mais não aq na camara dos vereadores, será pq ?

Anônimo disse...

eta veinho bom ! esse ai tem sangue do demo !ate morto vai prejudicar a tds .bem feito ao inves de comprar os veriadores foi comprar xixico ,q nao vale nada agora foda-se !

Anônimo disse...

lá vem esse homi (deassis) dizer que a culpa é de Pinheiro.
aff..

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Caro Diassis, Não quero me aqui defender ninguém, mas diante desse novo fato que ocorreu na Câmara de VEREADORES cheguei a conclusão de que os vereadores que rejeitaram as contas de Goreti não analisaram bem as mesmas.
Pelo pouco que lir deu pra notar(No Blog Vereadores em Ação) o relator do processo diz que a prefeita gastou cerca de 2000,00 a mais com o transportes de estudantes, até ai concordo, ela ultrapassou esses gasto.
Agora o que mais me entriga é que ele rejeitaram o aumento de restos a pagar que em 2008 foram mais de 3.000.000,00 tres milhões para cerca de mais de 4.000.000,00 milhoes em 2009. Porém na constituiçõ apresentada por eles diz claramente que o prefeito não pode deixar restos a pagar para o seu sucessor sem deixar o dinheiro em caixa. Pelo que eu me lembro em 2008 o prefeito era pinheiro e deixou cerca de mais de 3.000.000,00 em contas a pagar para Goreti que consequentemente aumentou esses resto para mas de 4 devido a sua administração queé normal existir restos a pagar só não é normal deixar para o seu sucessor.
Sendo assim os nobres edis Vereadores deveriam absorver que DR PINHEiRO está na mesma situação de Goreti.
E ai eu Pergunto:
Se aprefeita ainda não terminou seu mandado foi reprovada como é que eles aprovaram as contas de PInheiro se ele deixou esses restos a pagar de mais de tres milhoes de reais (Esses restos são do calçadão)enão foi ela quem começou.

é por isso que acho que o tiro saiu ela culatra e Pinheiro pode ser o grande prejudicado nesta história assim como os magnificos doutores vereadores que não observaram essa trave no olho deles.


HOMEM DA CAPA PRETA

Anônimo disse...

EU QUERIA SABER SE ESSES VEIADORES Ñ VÃO FISCALIZAR ESSA PRAÇA QUE ESTA SENDO FEITA. COMO,E QUE PODE UMA EMPRESA QUE E CONTRATADA PARA EFETUAR UMA OBRA NÃO TER NEM UMA CAÇAMBA OU UMA ENCHEDEIRA TEM QUE USAR AS MAQUINAS DO MUNICÍPIO E PORQUE E SEMPRE O GRUPO FATORIAL QUE GANHA AS LICITAÇÕES ?????

Anônimo disse...

Vamos destruir sadan rusen e ozama bilad. assim o rn terá PAZ, em especial APODI

Anônimo disse...

Veriadores tirem a prova dessas contas senao voces vao errar tb

Anônimo disse...

NA VERDADE É TUDO FARINHA! DO MESMO SACO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO