segunda-feira, 28 de maio de 2012

[leia] Partido de Simão seguirá 'rachado' nas eleições municipais

Sábado passado os correligionários da prefeita Goreti fizeram uma grande movimentação na casa da prefeita para recebê-la.

Goreti esteve em Natal durante toda a semana, e foi de lá (daqui) que ela recebeu a notícia da desaprovação de suas contas.

A notícia abalou as estruturas do PMDB local e seus correligionários aproveitaram o momento ruim para levantar os ânimos da prefeita.

Mas as presenças que mais chamaram a atenção foram os integrantes do PSB local, irmãos do ex-prefeito Simão Nogueira.

Faziam parte da comitiva de recepção à Goreti os irmãos Mundinho Casado e Zé Boêmio, os dois pertencentes ao PSB de Apodi.

O aceno deixa claro que o PSB não está coeso na decisão de apoiar o também ex-prefeito Dr. Pinheiro Bezerra.

Parece que nem todos os Casados/Nogueiras conseguiram passar uma borracha no passado recente de grandes embates com Dr. Pinheiro.

Para quem não lembra, Dr. Pinheiro derrotou o candidato Ivo Freire, apoiado por Simão, em 1992; Derrotou o próprio Simão em 2000; e derrotou Vandinho, que também recebia o apoio de Simão, nas eleições de 2004.

Agora em 2012 os dois prometem subir no mesmo palanque, mas agora sem o apoio integral da família de Simão, que sinaliza uma aproximação com o governo municipal.

7 Comentários:

Anônimo disse...

MUNDINHO E ZE BOEMIO SAO HOMEM DE CARRATE E SAO MUITO RESPEITADO EM NOSSA CIDADE E PELO O QUE CONHEÇO ELES DOIS NAO SUBIRIAO NO PALAQUE DE PINHEIRO O MOTIVO VOCE DIASSIS JA CITOU NESSE SEU COMENTARIO

Anônimo disse...

MOABE SALES E SALETE FICA COM FLAVIANO, SÃO OS BESTAS.

Anônimo disse...

e casado meu filho muda pra que

Anônimo disse...

os 2 irmaos de simao,ao contrario dele nao deve ter a memoria curta,se lembra das humilhaçoes q o 'veim bom' fez em praça publica contra simao.

Anônimo disse...

GRANDE COISA

Anônimo disse...

simao já era. Coitado. ninguem fala nele

Anônimo disse...

vá para o mobral aprender a escrever, pra poder fazer comentáriokkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO