segunda-feira, 14 de maio de 2012

[leia] A Nova Geração não tem Plano B

Eu li que a Nova Geração está preparando um plano B, caso seu projeto de lançar o professor Flaviano Monteiro não funcione.

Do pouco que conheço dos membros da Nova Geração, eu diria com toda certeza que não há um plano B. Aliás, nem há um plano.

Todos os frutos e espinhos colhidos até o momento não são resultados de um plano bem bolado. São obras do acaso, e da retidão dos seus membros.

É uma mistura de homens de bem envolvidos em ações improvisadas.

Eles andavam indignados com os administradores municipais e resolveram apresentar uma nova opção ao povo apodiense nas eleições municipais e até estaduais.

Eles entraram como iniciantes na política, e apesar dos tropeços, consideram que os ganhos foram superiores, e como chegaram até aqui sem arquitetar nenhum plano, continuarão da mesma forma, até que o destino se encarregue de mostrar o contrário, ou que cheguem até onde 'almejaram'.

Eles até imaginam qual o 'fim', mas não dominam os 'meios' necessários para alcançá-los. Então, vai no improviso mesmo. É uma espécie de improviso bem organizado, e que tem dado certo até o momento.

E é justamente por isso que os grupos tradicionais não tem conseguido neutralizá-los. É impossível prever seus atos, aliás, eles vão seguir o seu caminho, CQC.

Os grupos do PR e do PMDB devem está nesse momento tentando imaginar que saídas a Nova Geração traçou caso Flaviano seja impedido de entrar na disputa. A resposta é simples: Não há plano B.

Se você questionar qualquer um dos principais articuladores da Nova Geração, perguntando o que eles farão caso Flaviano não consiga registrar sua candidatura, eles responderão de pronto: "Não há nada que impeça o registro da candidatura de Flaviano."

E se você insistir: "Mas, se por acaso, Flaviano não conseguir o registro?".
Eles dirão: "Ele vai conseguir."

Você vai além: "Digamos que por ordens supremas o registro seja negado, o que vocês farão?".
Para encerrar a conversa, já profundamente irritados com a insistência, eles dirão: "Amigo, você não está entendendo. Flaviano vai registrar sua candidatura, e pronto."

E ai de quem disser o contrário....

Pessoas ligadas a Zé Maria chegaram a cogitar a possibilidade do farmacêutico ser uma outra opção da Nova Geração. Imaginem o que aconteceu???

11 Comentários:

Anônimo disse...

A Nova Geração só tem um plano, e bem bolado...
Como bem bolado?
Faz parte desse plano bem bolado apresentar contas de campanha mal feitas, recorrer da decisão judicial fora do prazo... o que mais faz parte desse plano????
Votei em Flaviano pra Prefeito e pra Deputado mas agora TÔ FORA!!!

ELE TÁ RODEADO DE INCOMPETENTES E ISSO O TORNA UM.

Anônimo disse...

essa foi boa...gostei!!

Anônimo disse...

vão se aquetar...homi.

Anônimo disse...

kkkkk, é muito hilário a postagem.

Anônimo disse...

nao sei oq vc estar querendo diser mas de uma coisa eu tenho certesa se for para a nova geraçao ganhar apoiando ou unindo-se a esses carniceiros ,prefiro perder ! nao adianta trocar bandeira ,derrotar ....se nao for pra ser diferente ,nao adianta .

carangueijo é quem anda pra tras disse...

nos apodienses estamos sonhando dia e noite para fasermos diferente .construir um apodi para tds ,ver os nossos filhos crecer e desenvolver na nossa terra e vc sabe q isso é sim possivel !mas para isso precisamos romper ,faser politica diferente sem o tradicionalismo q sempre nos trouce tanto atraso .e pelo q entendi vc quer q nos apodiense devamos continuar alimentando essa politica tradicional so pra ganhar . chegar !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

acho q a NG nao tem a obrigaçao de ganhar mas deve manter-se digna ,com olhar no futuro sem mentiras e sim com obgetivos quem nao tiver coragem de romper nao é digno de ser NG ,com muito orgulho e muito amor !.......................iuuuuuhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu viva a liberdade .............

Anônimo disse...

eu tambem concordo ,empresarios de apodi ainda nao e dessa vez coma mais feijao fraviano e empresariossssss

Anônimo disse...

por favor tenha etica coloque os comentariossss

Anônimo disse...

flaviano nessa nao da mais agora vou votar em pinheiro

carangueijo é quem anda pra tras disse...

SINCERAMENTE EU NAO ACREDITO Q O POVO DE APODI AINDA QUER PINHEIRO PREFEITO DE APODI ,O Q AINDA FALTA ESSE VELHO FASER DE RUIM PARA O NOSSO POVO ?ACHA POUCO 20 ANOS DE ATRASO ? MAS SE QUER MAIS ,A DOR Q DOI NUM DOI EM TODOS .VAMO Q VAMO !

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO