quinta-feira, 17 de maio de 2012

[leia] "Nosso trabalho será pautado no respeito ao povo, e ao demais grupos políticos de Apodi" - Flaviano Monteiro

Nosso projeto terá o objetivo de discutir Apodi, debater seus problemas, apontar soluções para os mesmo”, disse Flaviano. “Nosso trabalho será pautado em uma conduta de respeito ao povo, de respeito aos outros grupos políticos”, afirmou. “Faremos uma campanha sem agressão e preocupados em apontar soluções para os problemas vivenciados pelo nosso povo. Não vamos nos preocupar em responder a alguns que fazem a mídia, nem o que eles estão dizendo a nosso respeito. Somos um grupo que não temos tempo para picuinhas, não podemos passar para o discurso que não vai contribuir na construção de nossa cidade, não sabemos trabalhar usando o expediente do debate rasteiro, estamos preocupados com o nosso Apodi”, concluiu Flaviano Monteiro.

Fonte: Blog do Toinho.

7 Comentários:

gorete nunca mais ver o meu voto. disse...

as administrações de apodi tem sido do tipo:DE 4 ANOS SE TRABALHA 6 meses para poder se enganar mais 4 anos,agora eu vote mais,e olhem as placas tudo dinheiro de programas federais que estão em todas as cidades ate 50 mil habitantesmisso é por etapas.

Anônimo disse...

É A PINHA

Anônimo disse...

Concordo com Flaviano ñ adianta ter discurso q vai fazer isso ou aquilo... pois o discurso num leva a nada, tem q ter eh atitude e ação de fazer com q o Apodi se desenvolva!

Anônimo disse...

Concoirdo com ele Também. Pois os discursos deles entra em discordãncia do que ele prega hoje.
Cadê ação do deputado dos 4 mil votos, o que trouxeram pra Apodi.
é como digo não preciso ser prefeito pra ajudar Apodi. apenas fazer a minha parte e cobrar e vigiar esses politicos que se dizem salvadores do mundo, todos sem distinção, não é só flaviano

Anônimo disse...

como discurso não leva a nada? ai em Apodi. só precisa discursar bem pra ganhar as eleições.

Anônimo disse...

por qe na campanha passada nao deixaram pinheiro subir no palaque responda

Anônimo disse...

levanta a cabeça Genivam, por que está tão abatido nesta foto? será que é por que nao tem mais a ajuda de Pinheiro? e sabe que é muito dificil a sua reeleiçao?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO