segunda-feira, 28 de maio de 2012

[leia] Nome de Mara como vice de Pinheiro tira Simão da chapa majoritária

A dúvida milenar continua: Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?

A notícia da presença dos irmãos de Simão na recepção da prefeita Goreti causou estranheza no meio político da cidade, e recentemente o grupo Democráticos divulgou a possibilidade de Mara vir a ser a vice na chapa de Dr. Pinheiro.

O que uma coisa tem a haver com a outra?!?

Simão vinha sendo cotado para ser o vice de Dr. Pinheiro, mas pelo visto não é mais.

A questão é: Os irmãos de Simão saíram porque ele não teria a vaga de vice, ou ele não terá a vaga de vice porque seus irmãos saíram?

14 Comentários:

Anônimo disse...

DIASSIS O MOTIVO E PORQUE OS DOIS NAO SE ESQUESERAO DO QUE PINHEIRO FEZ COM SUAS FAMILIA NA EPOCA QUE O MESMO ERA PREFEITO

Anônimo disse...

O motivo foi que prefeito Klinger prometeu fazer um calçamneto la no refugiu, onde Mundinho ta construindo umas casas para CEF.

Anônimo disse...

Amigo DeAssis gostaria de aproveitar este espaço em virtude da sua matéria para esclarecer a seguinte questão, o fato de Mundinho Casado e Zé Boêmio ambos irmãos do Ex-Prefeito Simão PSB terem tomado essa decisão não tem nada, absolutamente nada haver com política e sim pessoal de caráter empresarial, tendo em vista o empreendimento dos dois.
Ainda esclarecer que no grupo Democrático o nome de Simão é um dos colocado a disposição para uma possível chapa majoritária e NÃO já decidido, até porque mesmo estando em cima das convenções há outros partidos em processo de conversação que possam compor a chapa esse é o entendimento do grupo.
Por tanto, o projeto do Ex-Prefeito Simão e do Vereador Junior Carlos e demais membros do PSB continua sim com a Pré-Candidatura do PR que disponibilizou o nome do Ex-Prefeito Dr. Pinheiro.

SAMUEL NOGUEIRA

Anônimo disse...

são todos farinha ruim do mesmo saco sujo

Anônimo disse...

Pelo visto SIMÃO só tem mesmo o voto dele. Nem a família vota com ele! É fraco demais.

Anônimo disse...

e o que que tem gorete fazer um calçamento bom que apodi fica cada vez + lindoooooo

Anônimo disse...

samuel pelo visto seu pai fica so com vc e junior carlos ate solom do arroz vai ficar com flaviano ou gorete

Anônimo disse...

vc esquece samuel que se pinheiro foi um perseguidor ao contrario de gorete que deixou sua familia nos empregos sueli a mulher de maclaudo e etc

Anônimo disse...

quem tem que votar e eles porque enquanto corremos atras de gorete e eles de flaviano quem ficou nos empregos foi eles gorete persegui assim, nao voto mais em vc dona gorete perdeu 9 votos correndo atras de bicudo deixando seu povo de lado

Anônimo disse...

amigo SAMUEL ao voce fazer esse seu comentario, em momento nenhum voce nao se lembrou do que DRo PINHEIRO EM SEUS TREIS MANDATO FEZ COM SUA FAMILIA?sera que essa decisao de MUNDINHO E ZE BOEMIO nao foi por esse motivo? pois o que eu conheço os dois eles sim tem CARRATER

Anônimo disse...

concordo com o ultimo anonimo,
pois depois que tudo que pinheiro fez com simao, que todo apodi sabe, mandava tomar diazepam, enfiar a cara na lama, chamavam de desesperados, e ainda por cima simao hoje é grudado com ele, é porque simao é evangelico e perdoa facil, so pode ser, porque pinheiro massacrou demais com simao e com todo o seu povo viu NOGUEIRAS: AGORA ELE É BONZINHO? pelo amor de Deus,. ele quer massacrar o apodi de novo,.

Anônimo disse...

TABEM NINGUEM ENTENDE O POVO DE VANDIN. PASSARAM OITO ANOS DIZENDO QUE PINHEIRO ERA SEM FUTURO E AGORA ESTAO TUDO JUNTO DE NOVO, AS MIL mara VILHAS, PU CARIDADI HOMI, Opovo num é besta nao::: vcs tão é brigando pelo poder e querem colocar o povo pra brigar tambem ,, nao caiam nessa nao população apodiense, vamos fazer uma campanha de paz e amor, eles tao brigando pra ganhar as mamadas, nós vamos ganhar o que??? heim: me respondam:...

Anônimo disse...

QUE ACONTECEU COM A DUPLA QUE OUTRO DIA ESTAVA DANÇANDO UM FORRÓ FERRUADO JUNTINHOS (PINHEIRO e GORETE)!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK É UMA PALHAÇADA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK DORME COM UM BARULHO DESSES.

Anônimo disse...

planteii um pé de capim esperando gorete voltar a minha casa. Veeeeeeeeeenha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO