segunda-feira, 28 de maio de 2012

[leia] Mara Marlizete poderá compor chapa com Dr. Pinheiro

por Josenias Freitas

Às portas das convenções municipais, as definições vão se afunilando mesmo ainda perdurando muitas incógnitas que só serão dissipadas no momento dos registros das candidaturas junto à justiça eleitoral.

O nome da ex-secretária de educação do nosso município e esposa do atual vice-prefeito Vandinho, Mara Marlizete Marinho ganha força entre o grupo Democráticos e pode compor chapa com o ex-prefeito Pinheiro que anunciou ser pré-candidato pelo PR.

Mara teria apoios irrestritos de Agostinho Pinto e Fanfanta Duarte, que vem na pessoa dela um poder enorme de aglutinação de famílias tradicionalmente políticas em nossa cidade, e sobre tudo exaltam o excelente prestigio que a mesma goza em vários segmentos da sociedade local. É esperar pra ver!

14 Comentários:

Anônimo disse...

Ta de sacanegem????

Anônimo disse...

Que diferença faz ela ter o apoio irrestrito de fanfarra e Agostinho? Será q ela tem o apoio irrestrito dos marinho?

Anônimo disse...

Caros colegas, além de Goreti está com uma grande rejeição do povo, ela acaba de perder o apôio dos Vereadores, ficando apenas com 2, isso é um grande passo para a concretização da derrota. Enquanto isso o "Veinho" tá com tudo.

Anônimo disse...

que vereadores meu caro um vereador sem projetos e o mesmo que um cego no pao de açucar ,que diferença mara la ou ca vandinho que tinha uns votinhos mais simao ficou nada ps

Anônimo disse...

NUNCA UM VICE FOI TÃO DISPUTADO QUANTO NESTA ELEIÇÃO, QUE SEJA QUALQUER UM DESDE QUE NÃO SEJA TORCEDOR DO VASCO AÍ É DE LASCAR VIU BICHIN OU CIDADE FRACA DE NOMES!

Anônimo disse...

PINHEIRO agora é muito bom ne duartes?: quando tirou vandin da reeleição voces colocavam ele do inferno pra dentro, agora ele é a MARAvilha de apodi? PRA MIM NAO COLA NAO. EU Ainda tenho um pouco de consciencia...

Anônimo disse...

ou mentira cabeluda, apesar de Agostinho, que estar fazendo uma pressão grande, mara (vandinho) não é maluca de "engolir" Pinheiro novamente. seus amigos não querem isso!!!!!!

Anônimo disse...

BANDO DE LIDERES FRACOS, BOM MESMO ERA O BACURAU VÉI IZAURO.

Anônimo disse...

BANDO DE LIDERES FRACOS, BOM MESMO ERA O BACURAU VÉI IZAURO E CHICO PAULO.

Anônimo disse...

Se isso for uma piada ........não teve graça nenhuma!!!1

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ; SABIDÃO QUANDO O VELHO IZAURO FOI BACURAU AQUELE SIM ERA UM AUTENTICO BICUDO UN AMOR DE POLITICO QUE SABIA RESPEITAR OS ELEITORES.

Anônimo disse...

porque de velho apodi ta cheio e sem ideias

Anônimo disse...

gente vcs perceberam uma coisa gorete e tao democratica que todos querem ser seu vice com pinheiro nao era assim walew gogo

Anônimo disse...

Mara vá se aquetar, voce tb náo dá

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO