quinta-feira, 24 de maio de 2012

[leia] Goreti fala em manobra política e diz que ela e Flaviano estão sendo perseguidos

A prefeita Goreti participou de um programa de rádio em Apodi e deu sua opinião e que providências serão tomadas após a manobra dos vereadores que reprovaram suas contas.

A prefeita disse está tranquila com relação a sua candidatura, e que a ação praticada hoje pelos vereadores foi um ato político.

O que aconteceu hoje foi uma manobra política, de pessoas que pretendem voltar ao poder a todo custo. Isso está acontecendo em várias cidades, especialmente onde grupos políticos que não tem o que mostrar à sociedade estão fazendo esse tipo de manobras.

Goreti citou como exemplo as cidades de Alto do Rodrigues e Natal, onde uma manobra desse tipo teria sido feita com o intuito de prejudicar o processo eleitoral.

O TCE já havia aprovado com ressalvas as contas da prefeitura. A análise que eles fazem é técnica, sem intenções político-eleitoreiras. O TCE é um órgão técnico e eles aprovaram nossas contas, já os vereadores têm outras intenções.” – disse.

Goreti disse que vai manter o trabalho à frente da prefeitura do Apodi, e que no momento oportuno irá lançar sua candidatura.

“Meu nome vai estar mais uma vez à disposição do povo de Apodi, e será o povo que vai decidir se devo ou não continuar na prefeitura, e não certos grupos, que tentam a todo custo voltar ao poder.” – Goreti Silveira.

A prefeita também fez menção ao nome do professor Flaviano Monteiro: “A perseguição que estamos sofrendo é a mesma que sofreu o grupo de Flaviano Monteiro há pouco tempo e pelo mesmo grupo. Eles não têm projeto para Apodi e tentam voltar à prefeitura de todas as formas.

Goreti, de certa forma, elogiou o professor Flaviano e a forma como ele faz uma política propositiva e de respeito ao povo e aos seus adversários.

É certo que vamos estar em palanques opostos, mas a discussão que manteremos com Flaviano é sobre o futuro de Apodi, e pelo visto somos os únicos que têm projeto a cidade. Mas esse debate só será feito quando chegarem as eleições.” – declarou a prefeita em entrevista ao radialista Tibúrcio Marinho.

O povo de Apodi pode ficar tranquilo que estaremos disputando a prefeitura do Apodi mais uma vez, mostrando o que fizemos e o que pretendemos fazer pela cidade. Nós temos um projeto sólido para a cidade e essa será a nossa bandeira.” – disse a prefeita.

Se quiserem me tirar da prefeitura vai ter que ser através do voto do povo, porque de outra maneira não vão conseguir. Quem me colocou na prefeitura foi o povo, e somente eles poderão me tirar.” – finalizou.

33 Comentários:

Anônimo disse...

um povo de apodi precisa faze um Impeachment contra goretei!!!

Anônimo disse...

meu DEUS agora esta se passando por vitima prefeita vc pensa que o povo e otario vc é como menino ruim aliza depois belisca vc e uma decepção.....

Anônimo disse...

Manobra política pode ter havido, mas o resultado que se deu foi por causa de sua adminstração pouco feitas. Todos estão vendo, e o que mais enchergaram nissi tudo foram os vereadores! Consciencia limpa eles devem estarem! Quem deve paga, seja lá qdo, e chegou esse dia, sinta isso goreti, vc merecia e como merecia, e a culpa toda coloque em cima de seu marido, que ele é que administra essa velho apodi desgastados por voce e dr> pinheiro! O povo agora só vai esperar o dia de votar para dar-lhe mais um troco que mereces!

Anônimo disse...

Outra pessoa não poderia ser a vitima gorete, só voce mesma! MERECIDA ATÉ DEMAIS! PARAbens vereadores, VOCES FIZERAM MAIS DO QUE CERTO, ERRADO, SERIA SE VOCES TIVESSEM VOTADO A FAVOR, QUE VOCES SABEM MUITO BEM QUE ESSAS CONTAS DE 2009 ESTAVAM ERRADAS!

Anônimo disse...

REALMENTE GORETI ESTA CERTA FLAVIANO SABE RESPEITA O POVO E OS ADVERSARIOS, ACORDA APODI NÃO VAMOS PERMITIR A VOLTA DO DITADOR. COMO DIZ TOCA DO VALE "PINHEIRO VAI, VAI QUEM VIVI DE PASSADO E MUSEU"...

Anônimo disse...

vereadores do apodi estão de parabens

Anônimo disse...

Parabéns Flaviano, pelo respeito conquistado até pelos seus adversários diretos. Mas Gorete, você não é vítima. Não se passe por uma então.

Anônimo disse...

esse GRUPÃO, estar disposto a fazer qualquer coisa, na tentativa de arrebatar a prefeitura, espero que o povo esteja percebendo isso!!! do contrario o Apodi, corre grande risco de voltar a ser administrada por pessoas ávidas pra se "ARRUMAREM" mais ainda, C U I D A D O........

Anônimo disse...

É COMO DIZ O VELHO DITADO,COM FERRO FERE COM ELE SERÁ FERIDO. PARA UM BOM ENTENDEDOOR MEIO PALAVRA BASTA.

Anônimo disse...

FORAA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO

FORAAAAAAAAAAAA GORETE, É O QUE APODI PRECISA É ESSA MULHER FORA DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Sua hora está chegando prefeita... não sou a favor do suposto grupo democrático... aliás acho que eles nem sabem o significado de democrático! Sou a favor de um Apodi debatido em praças e esquinas, não de uma política rasteira e baixa que é feita pela atual gestão, sou a favor da nova geração, que vem a minha residência com idéias respeitosas e propostas plausíveis!

Anônimo disse...

Flaviano já foi elogiado por Pinheiro e Goreti, só o povo burro de Apodi que não percebe que ele é o melhor candidato!

Cidadão Garilandia disse...

é impressinantecomo essa prefeita é mala, depois disso tudo ainda quer passar por coitadinha. "Coitadinha" mesmo é a população que a aguentou por 4 anos, vendo sua familia enriquecer e seu filhinho todo ano trocar o carro, enquanto o povo se fu.... em quantro anos, nada de empregos, perspectivas e nem futuro para os jovens. Apodi regrediu, mas acredito que em um futuro proximo tudo isso melhore. e com "FLA..." com certeza vai melhorar

Anônimo disse...

O POVO DE APODI É QUEM NÃO QUER A PREFEITA GORETE DA ADMINISTRAÇÃO DA NOSSA CIDADE

"CHORE GOGÔ" disse...

Que Absurdo GORETE .. Nos apodienses não merecemos essa sua choradeira diante a rádios. Você tem que pagar pelos seus atos. Siim só pra lembrar que você não precisa botar WILSON OLIVEIRA "cuxixando" pelo outro lado do telefone ensinando oque você deve falar. Parabenizo os 7 vereadores pelo lindo ato que eles fizeram hoje. Caia fora GORETE você não percebe que acordamos .. pO VEINHO VEM AI.. E VOCÊ PODE SE JUNTAR ATÉ COM A PRESIDENTE DILMA, mais o veinho vei aii... COM TUDO.

Anônimo disse...

sabe o q o povo de apodi quer peia pra apreder a respeita Goreti

Anônimo disse...

o que os vereadores tao querendo todo mundo sabe e um trocadinho isso todo mundo sabe , mostre seus projetos cambada de veadores sem projetos na historia de apodi foi a pior camera que ja atuou ou melhor que nao atuou em nada mais se deus quizer todos sem exeçao vam da um adeus na camera

Anônimo disse...

ana paula ou diassis coloque os cometarios tenham respeito pelos seres humanos amigosssssss

Anônimo disse...

Pela ultima frasi dela a lei nao a atingi. Parece que ela sabe o que fala. Coitada. Conversinha e essa agora de chama Flaviano pra se juntá. Bacural agora fica sem canidato.

Anônimo disse...

vereadores pela primeira vez em apodi se fez justia ao povo,ao dinheiro publico,pois se voces reprovaram foi pensando em alertar quem entrar,valeu,acho que vcs não fizeram mais do que a obrigação,agora dizer que vereador lagartixasão ps bons ,ai eu choro,dona prefeita,a senhora ja era para estar fora da prefeitura a muito tempo,maldita hora que votei na senhora,quem estar administrando apodi È DILMA,só tem obras,carros,caçambas,tratores ,creches,inss,academias,etc por causa do progras federais que estão em todas as cidades,coloque uma foto de um predio,de uma obra importante em apodi com dinheiro publico do municipio,srs seretarios?

Anônimo disse...

a prefeita e o (prefeito)Klinger,fazendo coisa errada,os vereadores não aprovaram as contas,agora ela quer colocar a culpa em Dr.pinheiro,o que ele tem haver??Trabalhe direito ou assuma seus erros.

Anônimo disse...

TOU PENSANDO UMA COISA: A MARACANGALHA É CERTA! PERDER O PODER QUE É BOM, NINGUÉM QUER! NÃO FEZ POR QUE DEIXOU SEU MARIDO ADMINISTRAR, OLHE TRABALHO NO HOSPITAL, E LEMBRO QUE SEU MARIDO TEVE UM CARGO NO ESTADO, NO GAVERNO DE GARIBALDI, SENDO COORDENADOR GERAL DA SAUDE, E SABE O QUE ELE TROUXE PARA O HOSPITAL? NAAAAAADA! NAAAADA, NAAAADA! POR QUE ELE IA SE PREOCUPAR COM A POPULAÇAÕ? O POVO DIZ QUE DR. PINHEIRO É DITADOR, KLINGER É ARROGANTE, GOSTA DE HUMILHAR NA FRENTE DO POVO. QUEM CHEGA NA PREFEITURA PARA FALAR COM GORETE, ELE TOMA LOGO A FRENTE PERGUNTANDO O QUE A PESSOA QUER, E SE DISSER QUE QUER FALAR COM A PREFEITA, ELE REPONDE: QUEM RESOLVE TUDO AQUI SOU EU!

Anônimo disse...

O MAIOR CULPADO DE TUDO ISSO? KLINGER!

Anônimo disse...

cade gorete ,nao vai levar o veinho pra seu palanque nao ? tava tao abraçadinha com ele no carnaval ,levou ele pra sua convensao ,alimentou cobra pra te morder ,agora aguente ! burraaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

tenho nojo desse ditador ! sinto vontade de vomitar nele .

Anônimo disse...

vc deve ser muito baixa colocar uma idiotice dessa anonimo

Anônimo disse...

flaviano e louco pelo poder e um moreira misturado com monteiro

Anônimo disse...

coloque amiga meus comentarios

Anônimo disse...

nao gosto de faser comentarios,mas parabens nilson e arnaldo por fecharem os olhos pra populacao apodiensse o que voce ganhou deve ter sido suficiente pra voces se aposentaren politicamente, por que voto nosso pra voces ja massssssssssssss.

Anônimo disse...

EI ANONIMO,VC NAO MENTIU EM NADA,QUANDO PESSOAS CHEGAVAM PARA RESOLVER COM A PREFEITA,KLINGER TOMAVA A FRENTE E DAVA LOGO UNS TRANCAS.ELE SO QUER PRA SI PROPRIO.VAMOS DAR O TROCO COM O QUIE ELE FEZ COM O POVO.

Anônimo disse...

Gorete duvido que voce hoje esteja sorrindo como esta na foto de cima

Anônimo disse...

os veriadores tao de saco cheio

Anônimo disse...

VIM SÓ LER OS COMENTARIOS.MUITO BOM.AINDA BEM QUE A MAIORIA É CONTRA GORETE/KLINGER.AFF ATE QUE FIM

GORETE/KLINGER SÃO OS PREFEITOS QUE MAIS LEVA TAPA NA CARA.OH ADMINISTRAÇÃO PARA SER CRITICADA PELO O POVO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO