terça-feira, 29 de maio de 2012

[leia] Goreti e Klinger devem permitir que a razão fale mais alto

A prefeita Goreti que se cuide. Ela que vem propagando a traição dos vereadores que reprovaram suas contas na última sessão da câmara de Apodi não pode esquecer que ainda tem cerca de 7 meses para concluir o seu mandato juntamente com os colegas do legislativo.

Já está na câmara as contas de 2010 para aprovação dos vereadores, e a situação da prefeita poderá ficar ainda mais delicada caso eles reprovem mais um ano de suas contas. Sem falar do final de seu mandato.

Klinger deve ter percebido que sem vereadores a situação e muito complicada. Ele tinha maioria na câmara e ainda assim passou por situações desagradáveis, e não pode ficar com 7 vereadores contra.

Há muita administração pela frente, e é hora de deixar a razão falar mais alto que a emoção.

Posted via BlogPost

22 Comentários:

Anônimo disse...

ENTAO DIASSIS VOCE TA DIZENDO QUE OS VEREADORES DE APODI ESTÃO REPROVANDO AS CONTAS DE PROPOSITO.

EU SÓ GOSTARIA DE SABER 1 PROJETO DE CADA VEREADOR DE RELEVANCIA PARA APODI?

OS VEREADORES SÓ SABEM FAZER PROJETO PARA COLOCAR NOME DE RUA E DA TITULO DE CIDADÃO APODIENSE. VERGONHA.

Anônimo disse...

DEIXE DE BESTEIRA SÓ PRECISA KLINGER
COLOCAR UM VALOR MAIOR NOS BOLSOS DELES!

Anônimo disse...

os vereadores d apodi sao uma vergonha

Anônimo disse...

Eu não te entendo irmão? quer dizer então que ele tem que pegar o dinheiro publico e fazer aquilo que todos nós estemas imaginando! estar certo ele, pois quem aprova contas de pinheiro e reprova outras não estam com boas intenções.

Anônimo disse...

Eh Doutor, essa sua simpatia espanta ate quem ta do seu lado. Os vereadores passaram 3 anos lhe aguentando, agora chegou a hora deles dar o troco. Até pq eles estao liso ja faz algum tempo. Chegou a hora deles ganharem dinheiro. Vcs todos sao farinha do mesmo saco.
POR ISSO QUE TRANFERI MEU TITULO.

Anônimo disse...

Não moro em Apodi,(+ sou dai), sempre procuro ler as noticias dessa amada cidade e o que noto é q desde o início do mandanto de Gorete vcs procuram prejudicá-la, pq? Sempre estão procurando defeitos, vamos trabalhar todos juntos p poder fazer nosso amado APODI crescer, isso é o q devemos fazer, vamos eleger um deputado p trabalhar p apodi.

Anônimo disse...

eles estão querendo é dinheiro

Anônimo disse...

klinger ve se dar logo um dinheiro pra essa cambada de vereadore sem vergonha. porque o doutorzzinho ta com tuda e o que eles querem e dinheiro.

Anônimo disse...

e ai klinger ja procurou a cambada de vereadores sem vergonha . e ve se da logo um dinheirinho pra eles.

Anônimo disse...

Bem caros amigos, se as contas estiverem corretas os Vereadores ñ podem rejeitá-las. Inclusive essas contas já tiveram no TCE, e, com tal, os Vereadores devem se apóiar nas ressalvas feitas por aquele órgão. Ora, é claro, que se estiverem erradas ñ podem ser aprovadas, visto que eles (Vereadores) são fiscais das contas públicas. A prefeita ñ pode fazer o que quer com o dinheiro que ñ é dela, e depois querer obrigar os Vereadores aprová-las.
Temos que moralizar o serviço público, do contrário ñ teremos mais motivos para votar.

Anônimo disse...

Caro diasis
está sugerindo que a prefeita pague pela lealdade de mais dois vereadores,
porque a unica forma de ter maioria nessa camarazinha mediocre. com 70% da bancada mercenaria isso toda a população sabe e que precisamos renovar!

Anônimo disse...

Também fico triste com o que tá acontecendo com Goreti.
O problema é que uma das atribuições dos vereadores é julgar a prestação de contas do prefeito.
Eu queria muito que ela fosse candidata a reeleição, pra quando ela e o marido dela fosse lá em casa outra vez, eu dizer os motivos de não votar mais nela.

Anônimo disse...

é verdade eles querem dinheiro e deixo claro nao é pouco nao

Anônimo disse...

Todos se vendem mesmo começando pela senhora prefeita.Que em tempos de eleições de governo deixou de apoiar um filho de Apodi para se vender para os de fora.Depois vem dizendo que defende Apodi.É muito dinheiro mesmo que recebe dos de fora.

Anônimo disse...

APODI NAO ENTENDO MESMO AS PESSOAS, SE OS VEREADORES TIVESSE APROVADO AS CONTAS DE 2009 COM OS ERROS, ELES TINHAM SE VENDIDO, MAS COMO ELES NAO APROVARAM FIZERAM O CERTO, TAO QUEREMDO DINHEIRO? POBRE NOSSA CULTURA SE AINDA NAO VOTAR NESTE 7 HOMENS QUE AINDA TEM EM APODI NA POLITICA NOIS NUMCA IREMOS EVOLUIR, MA SUMAVEZ:POBRE ESSA NOSSA CULTURA.

Anônimo disse...

Os Vereadores apenas foram honestos em manter a decisão do TCE, onde constava falhas nas prestações de contas do ano de 2009. E, pela confusão provocada pela Prefeita, que queria suas contas aprovadas a todo custo, mesmo constando erros, acabou perdendo o apôio que tinha de alguns Vereadores. Além de ñ poder se candidatar, perde o apôio de sua bancada na Câmra, para seu candidato a Prefeito, que ñ sabemos ainda quem será.

Anônimo disse...

Este segundo comentario é pura verdade, veriadores nada fez e nada faz. Estao se contentando com titulos de cidadaos?

Anônimo disse...

Apodi já teve melhores VEREADORES do que esses que ai estão... como disse o amigo ai em cima, só sabem dar nomes as ruas, ê camarazinha fraaaaca!!!

Anônimo disse...

Os vereadores de Apodi fizeram o que é certo.. não importa se o dinheiro foi pouco, se da próxima vez Klinger vai aumentar a oferta.. o Importante é que Apodi foi beneficiado com isso! A população era pra estar clamando os nomes desses vereadores que fizeram pela primeira vez na história de Apodi o trabalho de fiscalizadores.

Não votei em nenhum desse 7 vereadores, na verdade o que eu votei perdeu, mas se tivesse votado nos dois que votaram a favor da corrupção estaria aqui com muita vergonha.

Sei que os vereadores estão sofrendo mita pressão mais terão que ter calma, pois isso é uma fase complicada mesmo, não se importem com cometários do tipo aqueles do sobrinho da Prefeita aquilo é desespero!
Só não gostou da atitude dos vereadores aqueles que tem um emprego na prefeitura.
Vamos da a oportunidade a pessoas Novas assim como foi dada a esses vereadores de muita coragem...

Anônimo disse...

Fora pinha isso é antigo demais

Anônimo disse...

Fora PINHA, deixem o VERDINHO brilharrrr, E os bacuraus em Apodi mais 2 décadas governarrrrrr.

Anônimo disse...

QUERO QUE QUANDO OS CANDIDATOS LANÇAREM SUAS CANDIDATURAS AS RADIOS DA CIDADE PREPAREM UM DEBATE COM OS CANDIDATOS PARA ELES MOSTRAREM SEUS PROJETOS , SEUS PLANOS DE GOVERNO. NAO É PRECISO BAIXARIA,. REALIZE UMA COISA CERTA E ORGANIZADA.VAMOS TENTAR FAZER OS APODIENSES A ENTENDEREM O QUE É POVO CIVILIZADO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO