terça-feira, 29 de maio de 2012

[leia] Flaviano Monteiro concederá entrevista à Rádio AM Vale do Apodi nessa quarta às 18 hrs

O professor Flaviano Monteiro atendeu ao convite dos radialistas Jairo César e Fernando Megalhães e estará dando entrevista nessa quarta-feira à partir das 18 horas.

O Programa Analisador Político da emissora de rádio é um dos mais antigos e disputados programas da cidade.

No comando estarão Jairo César e Fernando Magalhães.

O entrevistado, professor Flaviano Monteiro, é pré-candidato nessas eleições e com certeza terá muito o que falar aos seus ouvintes.

12 Comentários:

Anônimo disse...

Não, não estou entendendo o que você ainda quer falando em flaviano? Por que você ainda fala nele. Vá promover goreti

Anônimo disse...

mais outra derrota junto com os bacurais, É A PINHA.

Anônimo disse...

PINHA NELES, NAO AGUENTO MAIS ESCULTAR MENTIRAS, POIS DIA 15 DE JUNHO VAMOS SABER DA VERDADE, ATE LA FICO COM PINHEIRO.

Anônimo disse...

Flaviano anunciaria o plano B?
Se demorar muito pode ser tarde.

Depois que o "guru" Xixico foi afastado das decisões, as estratégias da NG andam atabalhoadas, pra não dizer desastrosas.

Isso é o retrato da imaturidade política.

Anônimo disse...

É uma grande expectativa, pq Flaviano é um candidato forte, embora ñ tenha dinheiro, mas tem o povão que é quem decide a eleição em Apodi. Tanto Pinheiro quanto Goreti estão muito asturados, foram anos a fio, enganando o povo. Ambos têm uma grande rejeição, principalmente do homem do campo, o ruralista que é decisivo nas eleições.

Anônimo disse...

Esperamos que Flaviano mantenha sua palavra, respeite o povo, ñ se venda como alguns, pois se o fizer, estará sepultando seu projeto político que é a única esperança que temos no momento em Apodi. Respeite seus eleitores, ñ somos boiada sua,pois como disserá o Ex Vice Presidnete José Alecar "Eu não tenho medo da morte! Eu tenho medo da desonra.
Porque o homem honrado, especialmente o homem que milita na vida pública, honrado, ele não morre nunca!
Agora, se ele for um camarada desonrado, ele morre em vida"!

Anônimo disse...

De Assis, seja bem vindo ao nosso Ninho de Bacuraus. Vamos botar esse professor numa sinuca no programa hoje De Assis.

Anônimo disse...

Cadê Pedro Júnior? A participação dele é importante nessa entrevista, afinal, ele continua garantindo aos eleitores que Flaviano vai ser candidato. KKKKKKKKKKK quero só ver a cara dele quando a justiça barrar a candidatura de Flaviano. Mas, parece que ele tá com medo, não quer mais aparecer não, caiu na real, foi?

Anônimo disse...

Espere e verás!. Flaviano vive e anda de cabeça erguida naõ tem medo pois nunca gastou dinheiro publico.Tomem diazepan, pois assim o coraçao vai aguentar

Anônimo disse...

Aiiiiiiii, chega doeu na vista em ver tanta gente de olho gde nas boas verbas que Apodi tem direito. É só nisso mesmo que eles estão pensando.

Marcela silva disse...

Flaviano, voce é mesmo um historiador, falou, falou e falou bonito e não agravou ninguém, pelo contrario já começou a jogar pra fora do seu eu!!!!! sonhos que voce pensa em realizar, Apodi merece crescer,pois idade tem suficientemente, mais de 200 anos, pois era criança quando Pe. Pedro Neefs fez a grandiosa festa do bicentenário se não estou enganada foi no ano 1960. Se Deus quizer quero ver em breve na sua posse com todo orgulho soltar o hino de |podi e do bi-centenario, pois a letra expressa muito bem as riquezas do nosso solo.Apodi nossa terra querida, mas desprezadas por aqueles que só vêem o vosso bolso.

Anônimo disse...

ou COMENTARIO PORRETA. QUEM FEZ ESSE SABE O QUE QUER

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO