sexta-feira, 25 de maio de 2012

[leia] Ex-prefeito Vandinho será decisivo mais uma vez

Mara Marlizete, Evandro Marinho e Flaviano Monteiro
 
O ex-prefeito Evandro Marinho tem sido um 'coringa' nas eleições municipais, e seu apoio tem sido decisivo para os pretensos candidatos.

Não é de hoje que Vandinho vem decidindo as eleições municipais.

Dr. Pinheiro foi eleito com o apoio de Vandinho e da família Marinho pela primeira vez, vindo de 3 derrotas seguidas. Vandinho naquela época era figura conhecida da nação 'bicuda', e seu apoio à eleição de Dr. Pinheiro em 1992 foi o fiel da balança.

Em 1996 foi o próprio candidato pelo PMDB, vencendo com facilidade seu adversário.

Em 2000 houve um rompimento com Dr. Pinheiro, e Vandinho foi apoiar Simão Nogueira, que perdeu por apenas 99 votos, numa eleição discutida em rodas de conversas até os dias atuais. A indicação de Vandinho quase levou Simão de volta à prefeitura.

Em 2004 Vandinho voltou a disputar a prefeitura contra Dr. Pinheiro, dessa vez não logrou êxito.

Mas Vandinho voltou aos braços de povo e ajudou a eleger a atual prefeita Goreti Silveira em 2008. Como vice, o chefe da família Duarte/Marinho foi o grande responsável pela vitória apertada de Goreti sobre Flaviano Monteiro por apenas 543 votos.

E em 2012? Qual será a importância de Vandinho e de seu grupos nas eleições?

Não há dúvidas que o ex-prefeito será mais uma vez o fiel da balança nas eleições municipais. Não é atoa que os 3 grupos lutam por seu apoio.

Vandinho já declarou que não mais disputará uma eleição municipal, mas a família Duarte/Marinho tem nomes importantes, e que já figuram como prováveis candidatos nessas eleições. Com destaque para Mara Marlizete, mulher do ex-prefeito, Elson Marinho, irmão do ex-prefeito, e Bibiu, filho de Erione e portanto sobrinho do ex-prefeito.

Anote aí... para onde Vandinho for, uma legião de eleitores o acompanharão.

15 Comentários:

Anônimo disse...

Pura verdade.. além de ter uma grande aceitação popular.. a familia marinho tem uma grande porcentagem de familias que trabalham com eles.. i pelo que vejo todos são gratos a familia...

tem voto pra todo que é lugar.. concerteza vai ser decisivo...

Anônimo disse...

Se for esse tal de bibiu horroroso, filho de Erione, não votarei em flaviano, e muito pior elson que muito ANTIPÁTICO, não dar para a política! Só vai dar Duarte e Marinho na prefeitura, e os outros vão chupar dedo FLAVIANO? Qdo Vandinho foi prefeito, só tinham DUARTE E MARINHO! DEUS MIM LIVRE!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CHEGA DE MARINHO E DUARTE NA NOPVA GERAÇÃO. SE SIM, TÔ FORA.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa, esses podres que viveram as custas de prefeitura acharam muito ruim heim? Preste atenção que todos estão tentando voltarem ao mesmo poder! Ou vaca leiteira é uma prefeitura! Depois vem com desculpas esfarrapadas dizendo que não fizeram nada por que foi arrumar a casa! E achando que o povo acredita. Naverdade eles vão é arrumar todas as familias e os outros que fiquem chupando dedo!

Anônimo disse...

VOTEI EM GORETE MIM DESEPICIONEICOM SUA ADMINISTRCÃO.KILGEN É QUEM MANDA. NÃO VOTO MAIS EM PINHEIRO,PORQUE ELE ESTÁ COM AGOSTINHO PINTO.QUE O MESSMO QUER FAZER AS OBRAS DA PREFEITURA E SÓ FAZ PORCARIA.ESTAVA PENSANDO EM VOTAR EM FLAVIANO,MAIS COM MARA DUARTE DEUS MIN LEVRE,VÃO TOMAR APREFEITURA DE FLAVIANO. VEJA O EZEMPLO COM GORETE ELA DEU A SECRETARÍA DE EDUCACÃO DEU O CARRO DA BOSTA A DIRECÃO DA MATERNIDADE 400LITROS DE COMBUSTIVEL POR MES TRES CARROS CARREGANDO ALUNO MAIS OUTRA GUNHADA DE VANDINHO EM UMA SECRETARÍA E ELES ACHÃO POCU DEIXARÃO GORETE IMAGINE COM FLAVIANO VÃO QUERER APREFEITURA. A CORDA FLAVIANO EM QUANTO É TEMPO.

Anônimo disse...

Gente, por favor parem de viver de passado,QUEM VIVE DISSO É MUSEU;O tempo passou e so vc não viu, me poupe Diassis;

Anônimo disse...

ja estou serto eu vou votar com Flaviano

Anônimo disse...

Esse povo tem que estudar para escrever com menos erros.

Anônimo disse...

nova velha enganação

Anônimo disse...

o importante nao sao os erros mais sim onde a conversa nos leva e um bom inteligente sabe o que estou falando

Anônimo disse...

apesar dos erros que vc falou entendi direitinho o que os eleitores estam falam eu li em um livro que os politicos nao querem pessoas cultas pois muitos corruptos estariam longe das eleiçoes valeu.....

Anônimo disse...

anónimo dis ou povo burro vamos munda o que pinheiro fez deu a prefeitura a sua filha e gorete deu a klige chega vou munda pra ver o que vai acontece to cmo flaviano pois lembro de lula antes de ser presidente todos fala mal dele olha ai ficou na historia

Anônimo disse...

os politicos nao gostam de pessoas cultas meu amigo

Anônimo disse...

quem sera vc pra chama o povo de burro .uma pessoa culta e mais hulmilde que ja somam duas grandes virtudes wle....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO