quinta-feira, 17 de maio de 2012

[leia] Dr. Pinheiro muda discurso do grupo e prega união

Depois de uma enxurradas de críticas e tentativas de desqualificar a pré-candidatura de Flaviano Monteiro, o grupo de Pinheiro anunciou hoje que o médico está pregando união entre a oposição, leia-se Flaviano.

Segundo informações o médico teria participado de um programa de rádio local e dito que a oposição precisa se unir para enfrentar a prefeita Goreti Silveira na disputa pelo Apodi.

Os mesmos que hoje anunciam o pedido de paz do ex-prefeito, até ontem traziam notícias na tentativa de desestabilizar a Nova Geração. Flaviano tem sido o maior alvo do grupo do ex-prefeito, que insistem que o professor não poderá ser candidato, ou mesmo que há rachas entre os integrantes da Nova Geração.

A resposta a tudo o que vem acontecendo foi dada ontem pelo pré-candidato Flaviano Monteiro que declarou que a Nova Geração não tem tempo para discutir picuinhas.

Hoje, o médico teria dito que nunca falou mal de ninguém porque não é de sua índole e que não corrobora com as farpas trocadas na imprensa local.

Dr. Pinheiro atualmente é uma figura muito serena e centrada, e que trata muito bem seus adversários.

11 Comentários:

Anônimo disse...

É fato que o médico mudou bastante, não é atoa que hoje Simão Nogueira que no passado foi aconselhado pelo médico a tomar diazepam e a enfiar a cara na lama está defendendo a volta de Pinheiro à prefeitura do Apodi.

Anônimo disse...

isso foi só do bom, simão nunca mais adoeceu depois desse remedio.

Anônimo disse...

Você, Diassis, é o grande campeão!
Campeão de BAIXARIA
Campeão de PICARETAGEM
Campeão de PICUINHA
...e por aí vai.

A oposição vai morrer na prais de novo, por conta de cabras safados como você.

Anônimo disse...

VERDADE, HOJE PINHEIRO E O SALVADOR,"DE APODI". MAIS SO LEMBRANDO QUE NOS 12 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO DO DOUTOR, SIMÃO PREGAVA O DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO EM APODI, MAIS AGORA O SUPERPINHEIRÃO VEM SALVAR APODI...
SAIA DESSA PINHEIRO DEIXE APODI EM PAZ....

Anônimo disse...

Ridículo uma pessoa usa um meio de comunicação para dar seus adjetivos a outra pessoa, vejo de assis como um interlocutor dos bastidores da política de apodi.e uma coisa eu garato ele é uma das pessoas que tem a menos a perde com esta política de apodi. tão sem ética...

Anônimo disse...

SÓ PARA SALIENTAR QUE A NOVA GERAÇÃO TAMBÉM CONTAVA NA CAMPANHA PASSADA COM A AJUDINHA DE DOUTOR PINHEIRO E TODO APODI SABE DISSO SEUS MALAS ENTÃO PAREM DE SER HIPÓCRITAS PORQUE VC´S SÓ ESTÃO CUSPINDO NO PRATO QUE COMERAM, SEM O DINHEIRINHO DO VEINHO VC´S NÃO VÃO DECOLAR A CAMPANHA NAUM VIU, VAI SER VC DIASSIS QUE VAI BANCAR, FAZ ME UM FAVOR MALAS!!!!

eleitor desistiu de votar gogo disse...

a prefeita hoje dizia nas propagandas da radio que estar investindo HUM milhão e duzentos mil numa creche?piada,ai a senhora deveria ser mais clara,as creches é um programa federal,pelo contrario dessse total a prefeitura ao inves de gastar vai é ganhar 60 mil reais em cimma da obra federal ,pois cobra 5% de ISS,imposto sobre serviço da construtora ai sim ,e essa creche estar em caraubas(@),pau dos ferros,umarizal,rodolfo fernandes,itau,alexandria,patu,baraunas etc etc etc.ei precisamos de uma foto de uma obra com o dinheiro do municipio em apodi,porque a da marechal estar lá a placa da vilma escondida por tras,as obras da saide de apodi mossoros,placas federais,pássagem molhadas,placas federais,praça da matriz placa federal e o dinheiro de apodi vai se aplicado em quakl obras?

Anônimo disse...

Vai para comprar diazepan para o povo da velha nova geração. Este é o dinheiro que a prefeitura está guardando, tome peia bicudos metamorfoseados em comunistas. Marx, Engels, Lenin, Guevara entre outros sentiriam vergonha de verem a luta e a ideologia deles propagadas pelos capitalistas.

Anônimo disse...

SIMÃO PORQUE VC NÃO ASSUMIU A PREFEITURA QUANDO FOI CONTRA PINHEIRO?O QUE VC FALOU PRA SEUS ELEITORES O QUE FIZERAM NAQUELA CAMPANHA? OS DISQUETES DESAPARECERAM ATÉ HOJE MAS SIMÃO SABE DESSA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

incrivel como vcs se agridem de forma suscinta com palavras de baixo nível defendendo A e B de nossa política.
caros amigos, está na hora de Apodi se organizar politicamente. Não é preciso votar em Flaviano, pinheiro ou Goreti para fazer isso.
Precisamos nos unir numa só força, a do POVO. enquanto estivermos aqui defendendo partido verde, amarelho ou vermelho e azul estaremos dando oportunidades a certos grupos que corroem o desenvolvimento de nossa cidade.
Não importa se for eleito Pinheiro, Flaviano ou Goreti de novo, o importante é termos uma sociedade organizada com conselhos de bairros e um grande conselho municipal que fiscalize, participe e contribua com o crescimento de nossa cidade. Com essa organização, prefeito nenhum irá atentar contra o povo e nossa cidade. Eles irão pensar duas vezes antes de qualquer atitude. poderemos exirgir pessoas qualificadas para exercer cargos de chefia. poderemos controlar eles da mesma forma que eles controlam a gente. nos colocando uns contra os outros.
Porque eu digo isso?
Porque já trabalhei com todos os dois que se passaram, eles tinham boa vontade de fazer algo por nosso município mas o grupo político controla os prefeitos assim como os vereadores através de grupos organizados e que eles chamam de partido político.
è assim o da prefeita, do ex-prefeito, o de Flaviano também.
Todos tem seu grupinho que depois de eleito dão as ordens em tudo e o povo e a cidade que se lasque.


Pense nisso!
Não é para o bem de nenhumpolitico que devemos lutar e sim por nossa cidade.

Anônimo disse...

Ridículo é ver um monte de babões brigando e se expondo ao ridículo enquanto eles tramam quando vão se junta pra mangar da população depois.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO