terça-feira, 15 de maio de 2012

[leia] Dr. Paulo Viana é opção da Nova Geração para disputar prefeitura do Apodi

Por mais que os integrantes da Nova Geração tenham a convicção de que Flaviano conseguirá registrar sua candidatura, há sempre a possibilidade dos planos não darem certo.

O nome mais provável seria o do empresário José Maria, candidato a vice nas eleições 2008, mas alguns pontos já levantados colocam Dr. Paulo como uma das opções do grupo para entrar na disputa eleitoral.

Zé Maria recentemente filiou-se ao PSD de Robinson e Fábio, e há uma determinação de alguns partidos de não coligarem-se com o novo partido. Um dos grandes trunfos da NG é o deputado estadual Getúlio Rêgo (Democratas), que deve acatar determinação de seu partido para não fazer coligações com o PSD.

A favor de Dr. Paulo está o fato do mesmo pertencer ao PCdoB, e assim sendo o número do candidato seria mantido, embora o nome fosse outro.

Dr. Paulo tem fortes laços familiares com a família Duarte/Marinho, já que seu irmão é casado com uma irmã de Mara Marlizete, esposa do atual vice-prefeito Evandro Marinho.

Em 2008 a Nova Geração adotou 4 pré-candidatos: Gilvan Alves, Dr. Paulo Viana, Zé Maria e Flaviano Monteiro. Em 2010 Dr. Paulo foi o coordenador-chefe da campanha para deputado de Flaviano, e agora em 2012 seu nome poderá entrar na disputa.

As convenções municipais terão início a partir do dia 11 de junho, e até lá os grupos terão tido tempo o suficiente para amadurecerem seus projetos.

26 Comentários:

Anônimo disse...

vCS SÃO COMÉDIAS

reginaldo disse...

b p o que e isso o que ta acontecendo tenha um pouco de calma ta dando descuso jairo cezarn na r vale

Anônimo disse...

acabou com a nova geração...

Anônimo disse...

Ei cara, vc surtou, foi?

Anônimo disse...

Você tá querendo construir um plano B para a Nova Geração.

Pedro Filho, já disse o plano é sempre A. Flaaaaaaaaaaaaviano.

Será que vc também ainda não entendeu. Sai de cima desse muro.

Anônimo disse...

Dr. Paulo é um cara super legal; simples, humilde, sem ambição, competente, pode ser um grande administrador. A verdade é que os 2 que se apresentaram até agora, têm uma grande rejeição em Apodi. Se não aparecer uma 3ª opção, veremos um festival de votos nulos, só aqui em casa são 12.

Anônimo disse...

o plano nem sera o b ,nem o a ,sera o F,deixem de quereem derrubarem a candidatura do povão.

Anônimo disse...

tão se entregando que flaviano não pode ser candidato...a nova geração acabou.

Anônimo disse...

pra quem só tinha plano A ja lançaram o plano B com dr.paulo isso é uma piada vcs só sabem mentir mesmo para o povo.kd o plano A.

Anônimo disse...

o plano A morreu procurem cesar da funeraria.

Anônimo disse...

vamos votar em pinheiro porque em gorete to foraaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

nao voto mais para levar bomba voto em pinheiro lavai pinha

Anônimo disse...

vai dar pinha dinovo o veilhinho de sorte . naceu para ser prefeito de apodi

Anônimo disse...

flaviano tor fora . fuiiiiiiii vou votar pinheiro

Anônimo disse...

essa materia criou um mal estar grande no grupo da NG...

Anônimo disse...

é gogo de novo seus babacas

EX - NG disse...

MINHA NOSSA A QUE PONTO CHEGAMOS. KKKKKKKKKKKKK EU SABIA QUE A NOVA GERAÇÃOI IA DE ÁGUA A BAIXO OU ELES PENSAM QUE PINHEIRO IA OU VAI DESISTIR COMO FEZ SIMÃO EM 2008. A CONVERSA É OUTRA E O BURACO ´´E MAIS EM BAIXO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADEUS NOVA GERAÇÃO.

ACORDA APODI ! disse...

DEUS É MARAVILHOSO ,POIS ALEM DE TERMOS FLAVIANO Q EU ACREDITO SER UMA PESSOA MANDADA POR DEUS AINDA TEMOS DR. PAULO ,SE MARIA E MUITOS MAIS ,O Q NAO QUEREMOS É TER Q VOTAR EM PINHEIRO SO PARA DERROTAR GORETE E LOGO DEPOIS PERCEBERMOS Q TBM FOMOS DERROTADO POIS NEM PINHEIRO NEM GORETE TEM PROGETO PARA APODI E SIM PARA ELES SO ELES !

eu acredito na mudança ,e na liberdade. disse...

TDAS AS REGIOES VISINHA LAMEMTAM POR NAO TER UMA OPOSIÇAO COMO A DE APODI, PARA VOTAR POIS DESDE DE 2008 Q APODI CONHECEU O Q É SER OPOSIÇAO COM SERIEDADE ,A N G NAO É OPOSIÇAO SOMENTE PARA CONSEGUIR CARGOS ,ALUGUEIS É SIM PARA LUTAR POR APODI SEM TER Q TA BATENDO EM A OU B POIS QUEM QUER FASER NAO PRECISA MOSTRAR O QUE O OUTRO NAO FAS ,POIS A POPULAÇAO É CAPAS DE VER .SAO 4 ANOS DE LUTAS VERDADEIRAS CABE AO POVO RECONHECER OU NAO . CADA SOCIEDADE TEM OS ADIMINISTRADORES Q MERECEM.

Anônimo disse...

o melhor nome é terceiro melo

Anônimo disse...

São tantos urubus velhos se fingindo de nova geração, apareceu mais esse? sai fora, Essa é da Gorete.

Anônimo disse...

Paulo Viana é um homem íntegro e, certamente, será uma opção para candidatar-se à prefeitura de Apodi.

Anônimo disse...

Esse blog deve ser mais criterioso com os comentários que postam. Isso de ficarem atacando os possíveis candidatos à prefeitura de Apodi não é legal, seja lá quem for: Goretti, Flaviano, Pinheiro...Cada qual vote em quem quiser e pronto. Não precise atacar os demais.

Anônimo disse...

todo mundo agora em apodi querem ser canidato,aposto que nao ao menos entende de politicas publica!

Anônimo disse...

Para a minha pessoa parece ser um nome melhor até mesmo que o do professor Flaviano. Dr Paulo um dos homens mais respeitados de Apodi-RN, realmente merece um voto de confiança sim, seria um grande prefeito, estamos com o senhor Dr Paulo Viana.

Anônimo disse...

COMO É DE GORETE SE A REJEIÇÃO DELA É DO TAMANHO DE APODI? DIGO ASSIM,POR QUE A POPULAÇÃO EM PESO,NÃO VIU E NÃ VER ALGUMA OBRA FEITA PELO GOVERNO MUNICIPAL E SIM CONCLUIINDO O QUE FOI INICIADO PELO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO