segunda-feira, 28 de maio de 2012

[leia] "Decisão de Mundinho e Zé Boemio não é política, e sim empresarial" - Samuel Nogueira

Amigo DeAssis gostaria de aproveitar este espaço em virtude da sua matéria para esclarecer a seguinte questão: O fato de Mundinho Casado e Zé Boêmio, ambos irmãos do ex-prefeito Simão (PSB), terem tomado essa decisão não tem nada, absolutamente nada haver com política, e sim pessoal, de caráter empresarial, tendo em vista o empreendimento dos dois.


Ainda esclarecer que no grupo Democrático o nome de Simão é um dos colocados à disposição para uma possível chapa majoritária e NÃO algo já decidido, até porque mesmo estando em cima das convenções há outros partidos em processo de conversação que possam compor a chapa, esse é o entendimento do grupo.

Portanto, o projeto do ex-prefeito Simão e do vereador Júnior Carlos e demais membros do PSB continua sim com a pré-candidatura do PR, que disponibilizou o nome do ex-prefeito Dr. Pinheiro.

SAMUEL NOGUEIRA
Nota do blog: Samuel Nogueira é filho do ex-prefeito Simão Nogueira.

22 Comentários:

Anônimo disse...

Obg DeAssis pela publicação

DeAssis disse...

Às ordens...

Anônimo disse...

VOCES ESTÃO QUERENDO É DINHEIRO

Anônimo disse...

Ou seja, como os dois estão vendendo a prefeitura foram receber a prefeita, não significando q eles vão votar nela? É isso? Pra mim isso é desculpa para comer dos dois lados.

Anônimo disse...

Como era ? esse rapaz ai filho de simão pensa que os outros é burro é ?
claro meu fi que é um acordo empresarial, mas vc axa que klinger deu de graça foi? ou meu Deus, claro meu fi que eles vão ter que dar algo em troca e vc acha que é o que que heim? logico que é apoio politico meu fim ... ai ai ai conversa barata hum ai ai...se vendeu sim por um metro de calçamento e rachou sim o grupinho que já era pequenininho!!! chupa.

Anônimo disse...

vcs queriam vender a boiada completa em pra pinheiro e algustinho mais como ze e mudindo tem as notas nao precisa de esmola , vamos combinar simaooooo ta fora de moda enjuamos

JT disse...

vlw Grande Samuel.
homem de caráter e personalidade inigualável!

Anônimo disse...

Pinheiro, não aceite simao é derrota na certa. coloque peole menos juno]ior carlos , que é novo e tem ideias na cabeça

Anônimo disse...

Todo ano politico é assim, o ex-prefeito Simão vem sempre querendo tirar o dele, o povo de Apodi não aceita mais isso Simão!

Anônimo disse...

Samuel, arranje outra desculpa, pois essa não cola e muito menos vai colar com o que voce disse. Voces estão planejando é se darem bem em quem ganhar! pois voces também gosta do poder! ai vem com essa desculpa esfarrapada, pensando que o povo é BURRO!

Anônimo disse...

e aí samuel seu pai ja limpou a lama da cara????????????kkkkkkkkkkkkkkk ou sua memoria é curta,lembra o dr.hulmilhando ele em praça publica:'va enfiar a cara na lama','vão tomar diasepan'kkkkkkkkkkkkkk muita gente esqueceu isso.

Anônimo disse...

esses velhos politico de apodi se vendem por causamento empregou sáo louco pelo o poderto caindo fora voo pra nova geraçáo...

Anônimo disse...

quem diria samuel vc que metia o pau em pinheiro agora que que ele seja prefeito!!!

Anônimo disse...

KKKK é bem a cara do PSB, omi vai pra baixa... ou melhor omi vai enfiar a cara na lama...

Anônimo disse...

Pois é caro anônimo; não dá entender mesmo;kkkkkkkkkkk;

Anônimo disse...

Verdadeiramente não dá para entender a atitudes de certas pessoas na política, dentro da mínima noção de honradez.

Como é que pode o Samuel e o Simão ainda quer votar em Pinheiro, depois de tudo o que houve?

Quer dizer que temos que apagar tudo?

Complicado, né?!

Anônimo disse...

Parabéns SAMUEL pela brilhante coragem em dar a sua cara a bufete em explicar publicamente, embora eu entenda que isso nada mais é que uma troca de votos entre o chefe Klinger junto aos seus tios que é dinheiro publico sendo investido em beneficio Politico. Mas continuo dizendo que até hj o Politico que tem vergonha e isso é provado pela vida profissional é seu pai Simão, não se importe com esses comentarios sem nexo pq seu pai tem o que mostrar em Apodi.

Anônimo disse...

Concordo com essa publicação Seu pai tem mesmo oq Mostrar em Apodi...

Anônimo disse...

Simão tem que mostrar a cara cheia de lama que o Doutorzinho mandou ele enfiar, então ele deve ter enfiado e gostado muito, deve ter tomado também o DIAZEPAN, pois ele esquceu, é por que tá louco, e diazepan que eu saiba, toma louco!

Anônimo disse...

nao concordo com esse anonimo de dizer que simao tem vergonha, pois se o mesmo tivese vergonha nao estaria ao lado de PINHEIRO.pos comheço muito bem SIMAO e sei da sua luta e honestidade. mais nessa sua decissao politica o mesmo nao esta correto,pois todo nos sabemos o que pinheiro dizia nos palanque com sua pessoa e sua familia.

Anônimo disse...

é sempre assim quando isso vai parar ninguem merece é por isso que sai dessa cidade, meu deus é o sujo falando do mau lavado, complicado né?
fazer oque isso é Apodi.

Anônimo disse...

Simão ta é sem pretigio nenhum . num tem nem dinheiro e nem tao pouco voto

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO