quarta-feira, 16 de maio de 2012

[leia] De braços dados... mas em palanques distintos

Em épocas distintas e por razões diferentes eles estiveram de braços dados por algum tempo.

Uma cena difícil de ser repetida no campo político/eleitoral agora em 2012.
Goreti e Flaviano são adversários naturais, já que em 2008 estiveram disputando o mesmo cargo, mas com ideias e campanhas diferentes.

Pinheiro e Flaviano se tornaram adversários políticos em razão dos comentários mantidos pelos 2 grupos. Por uma questão de sobrevivência eles foram obrigados a assumir palanques diferentes agora em 2012.

Pinheiro e Goreti até poderiam ser aliados em 2012, mas há um conflito de interesses entre os dois grupos, já que ambos almejam o mesmo cargo, e todas as tentativas de aproximação foram inúteis.

19 Comentários:

Anônimo disse...

KKKK, bela montagem. Dai só se aproveita Flaviano, os outros 2 já mostraram como vão governar: do mesmo jeito que já governaram. Nem Pinheiro nem Gogó; estamos com "Flaviano".

Anônimo disse...

Pode juntar Flaviano e Pinheiro mais a vitoria ainda sim é da Prefeita Gorete, é peia de novo bando de bicudos kkkkkkkk

Anônimo disse...

o melhor de todos é o velho pinheiro

n m d f s g c disse...

a maior ingnorania que pratiquei na vida foi dizer que o meu partido era vencedor,ora meu partido e meus filhos sem faculdade e desempregados,ora que partido é esse o da ingnorania era?vamos mudar ,na minha familia só votaremos em quem nunca foi,e nesse caso vamos dar uma chance a flaviano desta ves,são 8 votos.

Anônimo disse...

a melhor foto a da prefeita Goreti e Flaviano. Estamos torcendo para que sejam essa dupla.Goreti prefeita, Flaviano vice.

Anônimo disse...

Gorete de novo

Anônimo disse...

VALEU FLAVIANO,FICOU LINDO, DE MAOS DADAS COM GORETE

Anônimo disse...

ATÉ ESSA MONTAGEM DE PINHEIRO COM FLAVIANO DEU ERRADO.POIS ELE FLAVIANO ESTAR É PEGANDO NA MÃO DA PREFEITA GORETI

Anônimo disse...

Que nojo FlAVIANO COM pINHEIRO não combinam

Anônimo disse...

Gorete nao ver mais nem a poeira, ela pode gastar muito mais vamos pegar dela e voltar em pinheiro ou flaviano
kkkkkkkk

Anônimo disse...

dai so presto pinheiro

Anônimo disse...

hoje mim decidi vou votar em pinheiro

Anônimo disse...

Tmb acho que Gorete ganha, a peia vai ser é gde, Só gostaria que os outros 2 se querem fazer alguma coisa por Apodi, trabalhe mas um pouco e ganhe nas prox. Essa ainda é dela, O velhinho bom foi bom, no primeiro mandato, os demais não prestou.E o loirinho eu até gosto mas tem que sair de perto da corja de gente ruim que ele tá unido, E quem sabe em 2016 meu voto será seu.

Anônimo disse...

A MELHOR ADMINISTRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS EM APODI É A D A PREFEITA GORETI, SÃO OBRAS E MAIS OBRAS.E AINDA TEM MAIS.JA VAO CONSTRUIR A PRAÇA DA MATRIZ, QUE PELO QUE FALAM VAI FICAR LINDA, PARABENS GORETI. VAI SER REELEITA DE NOVO. ESTAMOS TODOS COM VC.

Anônimo disse...

Só dá BACURAL,E GORETI DE NOVO PREFEITA

Anônimo disse...

Gorete não serar eleita nem com macumba, ela deu o lugar dela a klinger, e o povo tá com uma cede danada é nele! Vamos derrotar os dois que nada fizeram por nosso apodi! FLAVIANO NA CABEÇA!

Anônimo disse...

Ainda tem bacurau querendo se enganar, pensando que o povo vai eleger goreti. Arrume as malas que é o melhor que vcs fazem, dessa vez vamos tirar a saia dessa prefeita e desse prefeito que afundaram apodi! Flaviano se´r o nosso futuro prefeito! Qdo o povo quer, não tem sinheiro que dê jeito! gorete pode vir com a casa da moeda, que ela perde feio! Vai pagar por todo esses anos de abadono! Apodi vai dar a resposta que ela merece!

Anônimo disse...

Goreti, dessa vez vc mim paga! o que vc mim prometeu e não cumpriu, vou dar o seu troco em recompensa pela promessa não cumprida! veja: vc teve 6 votos, sabe qtos vc tem? NEMHUM!

Anônimo disse...

nemhum desses ai na foto presta sóo quem presta é vandinho o resto pode pega e rebola no mato....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO