quinta-feira, 17 de maio de 2012

[leia] Apodi já foi administrado por Natal

Todo mundo sabe, porque todo mundo viu que em alguma época de nossa história as decisões mais importantes, e até as irrelevantes, eram tomadas diretamente da capital do estado, e isso gerou grande insatisfação no povo apodiense, que repudiava tal manobra.

Se, quando administrado por filhos de Apodi que residem em nossa terra a nossa situação permaneceu difícil, imagina quando alguém de fora tomou as decisões por nós.

Precisamos eleger alguém que tenha pulso o suficiente para tomar as medidas necessárias. Há tempos que a cidade precisa eleger um governante que assuma as rédeas da situação.

Senão vai ficar assim... votamos e elegemos alguém, mas outros é quem comandarão a cidade.

4 Comentários:

Anônimo disse...

APODI CONTINUA SENTO ADMINISTRADO POR NATAL

Anônimo disse...

é verdade o prefeito klinger mora em natal. e a cidade fica parada; so é resolvido algo - quando ele vem aqui a passeio. é verdade é

Anônimo disse...

No meu ponto de vista o nosso município não é administrado por quem realmente foi eleito e sim por meros coadjuvantes que interferem de forma direta na atuação do chefe do executivo. Isso está ocorrendo atualmente como também ocorreu na gestão 2005 a 2008. Não podemos esquecer.

Anônimo disse...

Flavano com certeza não é esse candidato. pois ele não tem pulso.....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO