quinta-feira, 31 de maio de 2012

[leia] Ângelo diz em sessão que empresários cobram pagamento das bandas

Na sessão de hoje na Câmara Municipal de Apodi, o vereador Ângelo Suassuna (PP), que era da base da prefeita, deixou bem claro que a câmara municipal está recebendo ligações de empresários ligados a duas bandas, as bandas são Malubakana e Balada Nova, ambas da Bahia.

De acordo com o vereador atéo momento as referidas bandas contratadas para animar o carnaval de Apodi, ainda não receberam o cachê.

Fonte: Apodiario.

Nota: coincidência ou não, essas foram as duas bandas indicadas pelo vereador Evangelista. Se essas estão em aberto, é provável que outras também possam estar. Aguardemos o posicionamento da senhora prefeita.

12 Comentários:

Anônimo disse...

Ângelo pelos menos tem coragem.....

Anônimo disse...

eu ouvir o presidente da camara denunciar, em plenária, que o senhor chefe de gabinete, klinger péricles diniz pinto, de receber propinas de empresas que fornecem mercadorias e que prestam serviço em nosso município, quero saber o que os nobres vereadores vão fazer diante de tal denuncia, e também qual vai ser a reação do chefe de gabinete. a população quer o desfecho dessa denuncia feita em plenária pelo presidente da camara

Anônimo disse...

SOU UM ELEITOR.GOSTARIA DE SABER SE OS VEREADORES VÃO ABRIR UMA CPI CONTRA A PREFEITA,JÁ QUE ELES ENCONTRARAM VARIOS DESVIOS DO DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

coragem nao é tudo em uma pessoa , antes q tudo ´e o carater.

Anônimo disse...

vcs quero e dinheiro de de não gorente sua eleitoro do ipe......

Anônimo disse...

caráter, nenhum desses aí tem.....

Anônimo disse...

eles foram bem machinhos, tou com os 7 vereadores, vamos crecer apodi.

Anônimo disse...

Crescer com a volta de pinheiro , Luciana e Agostinho .... Kkkkkkkkkkkkkkk... Brincadeira

Anônimo disse...

se não pagaram as bandas ta certo tb nao teve arrastoes, foi um sufoco aquela passagem ao lado do banco´besta ela se pagar deixe para outra vez

Anônimo disse...

tou com esse anonimo tamben escutei a denuncia e queremos dugo queremos porque é a conversa do povo na rua, vamos ver o qual a reação de klinger e a ação dos vereadores se vão agir ou é só balera.

Anônimo disse...

Mas como crescer com a volta de pinheiro? se ele passou 20 e não mudou Apodi em quase nada, sei muito bem o que mudou e cresceu, as contas bancárias dele e de seus familiares.

Anônimo disse...

kLIGER NUM TENHA MEDO NAO ISSO É UM VERDADEIRO FALSO TESTEMUNHO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO