segunda-feira, 30 de abril de 2012

[veja] Queimadas 'arregaça as mangas' e constrói Praça de Lazer




Há tempos que os moradores da comunidade de Queimadas vem tentando acesso junto à prefeitura para construir uma Praça de Lazer, mas segundo os moradores a negativa da prefeitura tem motivado a comunidade e até mesmo seus admiradores a 'arregaçarem as mangas' e com recursos próprios e doações de terceiros a tão sonhada praça está sendo construída.

Um dos responsáveis pela mobilização naquela comunidade é o professor de educação física Neném de Detinho, que tinha programado para o último domingo uma partida de futebol, um bingo e um 'momento dançante' como forma de angariar recursos para conclusão da obra.

Fotos: 

11 Comentários:

Anônimo disse...

isso é uma vergonha para atual prefeita de Apodi.

Marcos pinto disse...

Onde está a praça construída? Aí é só o alicerce - o começo. Ainda falta muito pra ser concluída.

Anônimo disse...

Parabéns a esse povo querido dai pela ótima iniciativa, se for esperar pelo poder público, nunca terão melhoras, nem na cidade ela (prefeita) faz.

Anônimo disse...

Aqui na cidade até a praça da matriz, no centro da cidade, está a Deus dará, sem nenhum benefíco há muitos anos, a Prefeita não faz nada, que vergonha.

Anônimo disse...

povo das queimadas quando for inaugurar a praça, convide a prefeita gorete para ela dizer que foi ela quem a construiu.

Anônimo disse...

klinger só vai fazer as obras no segundo mandato por que agora já é tarde demais para inaugurar alguma coisa e porque os R$ 500.000,00 que entra todos os meses na prefeitura são insuficiente para construir alguma coisa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

A PRAÇA DA MATRIZ DE APODI É UMA OBRA FEDERAL,A MESMA PRAÇA QUE É MODELO ESTAR SENDO CONSTRUIDA EM VARIAS CIDADES DA REGIÃO É UM TIPO DE PRAÇA QUE TEM SALA PARA CINEMA E BIBLIOTECA,É UM PROGRAMA DE COMBATE AS DROGAS DO GOVERNO DILMA,QUE INCLUI ALEM DA PRAÇA,BICICLETAS PARA O ALUNADO IR AS ESCOLAS,ACADEMIAS E QUADRAS COBERTAS,EI nâo è descoberta como muitos prefeitos estâo fazendo nâo SÓ O PISO VIU.COM TODO RESPEITO EU VOTAR EM UMA PESSOA PARA OUTRO MANDAR,NUNCA MAIS ,NUNCA MAIS.o dinheiro da praça da matriz de apodi chegou desde junho do ano passado,estar na caixa economica federal,sera que a prefeita estar preocupada.

Anônimo disse...

valeu nenem de detin pela iniciativa! ja fez mais do que flaviano e fabio farias juntos.

Anônimo disse...

nao deixem q acontça o q ta acontecendo na cidade. o animais cagam as praças as ruas é abandono total. cachorros, vacas, burros tudo solto o povo levam os cachorrinho pra passear e fazer nececidades fisiológicas nas ruas. eca

Anônimo disse...

...ja é o começo pq se ñ fosse a comunidade e nenem de detim...ninguem mais faria...

mara e oliveira disse...

povo guerreiro amo esse povo resultado e união

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO