segunda-feira, 30 de abril de 2012

[veja] Comunidade Queimadas sofre com abastecimento precário de água à comunidade

A comunidade Queimadas há 4 anos vem sofrendo com o abastecimento de água.

Com a ajuda do governo federal e com a contra-partida da própria comunidade, foi dado início à construção de uma caixa d´água há pelo menos 4 anos, e desde aquele tempo que os moradores perceberam que haviam infiltrações e que isso poderia inviabilizar o fornecimento de água aos moradores.

São pelo menos 48 famílias beneficiadas com o abastecimento, totalizando mais de 200 pessoas, que poderão ter o seu fornecimento de água cancelado por falta de manutenção do reservatório.

"Há anos que procuramos a prefeitura do Apodi para nos ajudar no conserto dessa caixa d´água, mas nunca conseguimos qualquer ajuda ou incentivo." - reclamou a presidente da Associação de Moradores daquela comunidade.
 Segundo os moradores, o abastecimento terá que ser interrompido caso a correção dos vazamentos não seja solucionado.

"O jeito vai ser os moradores arcarem com mais essa obra, pois se depender da prefeitura vai faltar água na casa de todo mundo." - declarou Gutemberg, ex-presidente da Associação de Moradores.


Fotos:


10 Comentários:

Anônimo disse...

conserteza esse anos todos acho que contou com a outra admi passada tbm que hoje os besta diz que é melhor pra apodi


eu acho que precisamos de caras nova nao figurinhas repetidas

Anônimo disse...

É A FORÇA DA MULHER E DE KLINGER.KKKKKKKKKKKKK

DESASTRO TOTAL ESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE APODI.TEMOS QUE MUDAR E URGENTE

Anônimo disse...

Não é só ai que está assim, Em Sta rosa tmb está assim a cisterna. bem destiorada. seria bom ver o conserto, em vez da população ficar só se preocupando com politica. Cd o vereador Genivan? que é dequelas bandas, pq não se manifesta, sei que ele é oposição. Mas junte a comunidade, faça barulho e tente algo pra essas cominudades tão sofrida. Cd o professor Flaviano? que tem o deputado Fábio Farias que ele apoiou, ele tmb é daquelas bandas. pq não ver isso? Já sei ele está mesmo é preocupado em se candidatar de nv, pra enganar mais 4 anos.Não só ele está doido por essa boquinha. Mas todos só pensam em se dar bem. o povo que se lasque.

Anônimo disse...

PARABÉNS QUEIMADAS PELA A INICIATIVA,MAS VCS PRECISAM SEREM MAIS ESPERTOS PRIORIZAR AS NECESSIDADES.PORQUE NÃO ESTÃO USANDO ESSE RECURSO PRA RESTAURAR A CAIXA JA QUE ÁGUA EMA COISA QUE NÃO PODE FALTAR, JÁ A PRAÇA DA PRA PASSAR SEM ELA.E SE VCS ESPERAR PELA PREFEITA TODOS AI VÃO MORRER DE SEDE.

Anônimo disse...

quando chegar a campanha esse povo vota de novo na prefeita gorete

Anônimo disse...

é mas esse povo de queimadas são muito bestas em epoca de eleições ficam fazendo politica e nem liga em melhorar a comunidade so lembra em fazer politica e brigar com vizinho por causa de politica isso que dar depois

Anônimo disse...

eu acordei com gorete só poço fazer e inganação,pois é só o qui ela mereçe e melhor inganar do que ser enganado.adeus ,não conti mais com meu voto,pois o segundu mandatu é pior,adeus.

Anônimo disse...

esse é o resultado,o lucro de um municipio que tem a pratica da venda do voto,só prejuizos da sociedade e alto lucro para quem compra.agora eu digo é melhor enganar o politico do que ser enganado.

Anônimo disse...

É verdade o que disse este ultimo anônimo.

Anônimo disse...

Minha gente o Apodi inteiro briga por politica, Parece respirar politica.e só ver os blogs da região, Que 90% dos assuntos é política. Acho muito importante blog. Mas vamos aproveitar essa ferramenta pra cobrar e não só pra discutir politica fora de época. As eleiçõe são em outubro mas desde janeiro em Apodi o assunto que rola é politica.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO