quinta-feira, 12 de abril de 2012

[veja] Comparando...


 
 Entrada da cidade de Apodi
 
 Entrada da cidade de Pau dos Ferros
 
Entrada da cidade de Luis Gomes - Foto De Assis Oliveira
Não sei quanto custou aos cofres públicos as entradas de cidades como Luis Gomes e Pau dos Ferros. A duplicação da BR 405 em Apodi, que serve como cartão de entrada para nossa cidade, nos custou R$ 88 mil. Bem parecidos não?

Questionou o blogueiro Toinho.

20 Comentários:

Eduardo Júnior disse...

Fala sério a entrada de Pau dos Ferros ...é pior que a de Apodi MUITO ...essa fotogafia NÃO é bem da entrada...erro aí !!!

Anônimo disse...

Quanta diferença hein??? mas de quem é a culpa???? calma! eu respondo; Nossa!!! por não sabermos escolher o que é melhor prá nossa cidade;

Anônimo disse...

os culpados sao vcs mesmo do apodi, Veja só: Apodi vota em candidatos de pau dos ferros e esses candidatos só trabalham para pau dos ferros.Ao apodi cabe os onus, pra pau dos ferros os bonus.Pau dos ferros não tem eleitorado pra eleger um deputado mas lançam vários e cidade como apodi com expressivo curral eleitoral ainda vota nesses caras. O povo de pau dos ferros galhofam do apodi e vcs ainda votam em quem só pretende trabalhar por p ferros. Diga não...

Anônimo disse...

Ah Verdade é que APODI merece o pior, então votem novamente em GORETI, que dizer em Klinge.

Anônimo disse...

OTARIIIIIOS, se essa fotografia não é bem da entrada, e a de APODI é da entrada também? no minimo você deve ser um BABÃO! é triste depender deles, sinto muito .. mas seja realista!

Anônimo disse...

Ao menos uma maquiagem. Então nem isso?

Anônimo disse...

cara faz 51 anos que conheço apodi e a entrada dessa cidade sempre foi feia. Todos os prefeitos que entraram ai não fizeram porcaria nenhuma para melhorar, parece que não tem nenhum engenheiro ou arquiteto nesse fim de mundo. Que pobreza, até felipe guerra tem uma entrada de cidade melhor que apodi, e olhe que felipe guerra já foi distrito de apodi.

Anônimo disse...

A ENTRADA DE APODI É FEIA. EM COMPENSAÇÃO A SAÍDA É LINDA! TUDO DEPENDE DO ÂNGULO QUE VC OLHA. HAHAHAHA

Anônimo disse...

caraubas acaba de receber a SEGUNDA CRECHE MODELO do governo federal,obral federal apodi uma estar se arrastando,agora vote mais em gorete,obra com dinheiro federal ela não quer fazer e com o nosso?gazeta do oeste do dia 12.04.2012.

Anônimo disse...

tenho mais coisas a me preocupar que uma grama verde em um canteiro.

Anônimo disse...

DeAssis postou uma foto de quando estavam sendo terminadas as obras de duplicação da BR.

Anônimo disse...

Sem sombra de duvidas a mais linda é a de apodi, (Ironia)

Carlos Augusto disse...

A foto de Pau dos Ferros não retrata verdadeiramente a entrada da cidade. Revejam ai o que estão divulgando para não cometerem injustiças. As duas entradas da cidade pauferrense são horríveis,bem diferente do que se apresentou.

Anônimo disse...

Ha dois pontos a considerar, nesses comentários, primeiro é que a diferença entre a população de Pau dos Ferros e Apodi é bem pequena e no atual ritmo de crescimento, haverá sem dúvida a ultrapassagem de Pau dos Ferros, nos próximos cinco anos (valendo salientar que Pau dos Ferros hoje já é o quinto maior arecadador de ICMS do estado, fazendo jús a investimentos, enquanto que Apodi joga pelo ralo os roiates do petróleo), outro ponto a considerar é que os quatro reprensantes na Assenbléia Legislativa é mais que justo e deveria ter mais, pois o Alto Oeste tem nada menos que 350.000 habitantes.

Anônimo disse...

Realmente vale salientar, que esta foto não é da entrada da cidade, pois ao contrário de Apodi, que tem sua entrada já duplicada, Pau dos Ferros está elabonado agora os Projeto que terá as 4 entradas principais duplicadas com ciclovias e passeios de pedestres, vale salientar que apenas na BR 405serão 6 km de duplicação.

Anônimo disse...

Gente vale salientar que a diferença entre as populações de Apodi e Pau dos Ferros é bem pequena e no atual rítmo Pau dos Ferros irá ultrapassar nos Próximos anos (Segundo o IBGE)

Anônimo disse...

Gente os 4 representantes de Pau dos Ferros, na verdade não são apenas de Pau dos Ferros, mas de todo Alto Oeste, sendo mais que justo, já que tem nada menos de 350 habitantes.

Anônimo disse...

Gente cá pra nós Pau dos Ferros, faz mais que jús aos investimentos do estado, já que é um dos maiores arecadadores de ICMS do Estado; enquanto que Apodi joca pelo ralo os gigantescos recursos repassados pela Petrobrás.

Anônimo disse...

É até aceitável comentários adversos aa nossa city.(apodi), feitas por pessoas sem consciencia de que apodi é uma cidade privilegiada, digo, abençoada por DEUS. Agora, por nossos conterrâneos, é uma lástima! Esses apodiense, juntamente com desinformados de outras cidades, cidades essas que pra mim não é em nada melhor do que a nossa apodi, são pessoas que atiram apenas para denegrirem. Veja só: apodi é celeiro, e muitas dependem dela.Temos recuros naturais invejáveis como petroleo, gás, água, solo de primeira,calcáreo, etc. Assim sendo, bestas, pensem antes de denegrir, pois, apodí, além de tudo isso, é uma cidade hospitaleira.

Anônimo disse...

Homi, Essas cidades não tem pernas pra serem autônomas(financeira), pra festas. Sustentam-se, apoiam-se naqueles deputados que vcs do apodi despejaram 35 mil votos neles e esses não tão nem tuiu pro apodi. Por isso o ap gasta 88 mil na duplicaçâo da entrada, como diz voces, sem apoio desses caras. Será que lá em pau ferros e luis gomes funciona assim? ou será que deputados não as ajudam? Pensem...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO