segunda-feira, 2 de abril de 2012

[leia] "Tenho pena dos que vivem com R$ 19 mil" - diz senador



´Esse valor está há oito anos sem correção! E quando tem correção, a sociedade grita! Eu não vivo de salário de senador, mas tenho pena daqueles que são obrigados a viver com R$ 19 mil líquido", declarou o parlamentar, que se gaba de ser empresário bem-sucedido.

8 Comentários:

Anônimo disse...

esse deputado ta e doido mesmo não faz nada pelo povo só ganhando com a cara vergonha e um professor passar um més em sala de aula e ganhar muito pouco, vergonha e um gari ganhar pouco, vergonha e um aposentado que passa a vida trabalhando e vive de uma aposentadoria de um salario, vergonha e a pobreza que existe em nosso pais e vcs não fazem nada pra mudar o quadro vergonha, e a saudê no nosso pais que tem gente na fila esperando uma vaga pra ser atendido mas 19 mil como o senho diz ta pouco e por causa de um politico como o senhor que so pensa no seu bolso e o povo que viva na miséria, viva a democracia que nada faz pra mudar a realidade fico indignada com isso e uma vergonha.

Anônimo disse...

tadinho que peninha deles

Anônimo disse...

esse não tem nenhum escrúpulo!!!!

Anônimo disse...

esse deputado é mesmo um fanfarrão,,o que eu tenho q dizer pra é apenas uma coisas,, VAMOS FAZER UMA INVERSÃO DE SALARIO EU VIVO COM O SEU DE 19 MIM, E VC VIVE COM O MEU DE 620,00 , O SALARIO MINIMO SIM ,AE DAR PRA TER, PENA DO TRABALHADOR BRASILEIRO, QUE PAGAR SEUS IMPOSTOS COM ESSA MERRECA DE SALARIO

Anônimo disse...

e tenho pena de voces deputados ladrões que vão tudo pro inferno.

Anônimo disse...

Os erros ortograficos e também o modo de escrever do primeiro comentário deixa bem claro que muito dos comentários desse blog são feito pelos próprios blogueiros.

Anônimo disse...

Tenho pena é do povo brasileiro, que quer fazer parte de uma país desenvolvido e elege gente como ele, e muitos outros que estão no poder em algumas cidades (como Apodi)!

Anônimo disse...

qua falta faz o tempo dos militares, onde os ganhos eram regrados, e hoje um parlamentar igual a este, gaba-se de ser empresario e dis que o salario de 19.000 por mes é pouco eita brasil e agora o que penssar, pois nossos aposentados vivem com uma renda que mal da para os remedios que muitos usam, ACORDA presidenta, ACORDA povo brasileiro as proximas vem ai, não se enganem com tapinhas nas costas e conversas bonitas pois o que o povo brasileiro precisa é vergonha na hora de votar e mandar este ou outros iguais para bem longe, e não votar nestes tipos de deputados

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO