segunda-feira, 2 de abril de 2012

[leia] TCE-RN entregará lista dos “Fichas sujas” ao TRE até dia 3 de junho


 
Os técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) estão trabalhando na elaboração da lista mais temida pelos prefeitos e ex-prefeitos que pretendem ser candidatos no pleito deste ano: a relação dos fichas sujas.

De acordo com a Lei da Ficha Limpa, políticos que tiveram suas contas rejeitadas pelo TCE em última instância, ou seja, sem que haja possibilidade de recurso, não poderão disputar o pleito.

O presidente do Tribunal de Contas, Valério Mesquita, informou que o órgão já começou a trabalhar nisso e prometeu entregar a lista ao TRE, para que os fichas sujas sejam barrados, até o dia 3 de junho.

Tem muitos políticos dizendo que têm a ficha limpa, mas estão se tremendo de medo da lista.

Fonte: Robson Pires
Mas eu ni no Josenias Freitas, e não entendi...

4 Comentários:

Anônimo disse...

ficha suja para quem não tem dinheiro

Anônimo disse...

FLAVIANO ESTAR COM FICHA SUJA, NÃO PODE SER CANDIDATO, VIU BANDO DE IDIOTAS

Anônimo disse...

e flaviano se escapara do TRE, cairá na na malha da receita federal? pois segundo comenta-se o mesmo teria doado R$10.000,oo a sua campanha e no entanto não declarou bens. como pode isto? só aqui em apodi dinheiro cai do céu. kkkk comentei mas nao acredito que voces postem, pois não há imparcialidade neste blog, mas sim defensoria unica de um partido o qual já pertenci e vejo que querem ser puros, praticando sujeiras
J. bolinha do IPE

Anônimo disse...

valeu j.bolinha,vc fez um resumo do q essa corja quer em apodi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO