sábado, 7 de abril de 2012

[leia] Quem são os novos secretários municipais de Apodi

Com a aproximação das eleições, e obedecendo os prazos legais, alguns secretários tiveram que se licenciar (desincompatibilizar) dos cargos para disputarem uma vaga nessas eleições.

O anúncio da saída de Jairo César já foi feito.

Outro que deve sair é Laete Oliveira, além de Júnior Souza, Teton Silveira, e até Moésio Fernandes.

Quem também deve ter entregado a pasta foi a secretária de Turismo, Guilhermina Marinho, esposo do agora pré-candidato Elson Marinho.

Outro cargo que deverá voltar às mãos de Goreti é a diretoria da Maternidade, já que a indicação era do grupo do vice-prefeito Vandinho, que recentemente divulgou a notícia do rompimento com Klinger e Goreti.

Sendo assim, ficamos todos a perguntar: Quem são os novos secretários municipais de Apodi?

Goreti passou  mais de 3 anos promovendo mudanças no seu secretariado, sem que a população fosse devidamente informada. Acontece mais uma vez... Não sabemos o que está sendo feito na casa do povo.

9 Comentários:

Anônimo disse...

O sec. de Turismo será Flavio Carvalho ouvi falar... não se é verdade. vou confirmar com ele.

Anônimo disse...

Esses que sairam não vão fazer falta em nada! E que entrar, naõ fará nada também! Tanto faz, não significa nada de nadinha para ninguém! Grandes secretários! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SÓ VAI SAIR LAETE OLIVEIRA, JUNIOR SOUZA E JAIRO CEZAR, NA ADMINISTRAÇÃO ENTRA CEZAR SILVA.

Anônimo disse...

flavio vai ficar com o veinho bom

Anônimo disse...

gorete vai terminar finalmente sendo apoiada por que?perderemos mesmo essa,é o que o tempo está pintando.

Anônimo disse...

vai terminar da mesma forma, "melancólica" que adm. de Pinheiro, sobrando secretaria. Obs: só que Pinheiro governou por três mandatos.

Anônimo disse...

tomara que a prefeita desta vez escola uns secretários que ajuda a prefeita,pois sabemos que tem cada secretario que só pensa em furar a coitada da GORETI!

Anônimo disse...

Igual à GORETE SILVEIRA:
http://youtu.be/L8TtzmDXG04

Anônimo disse...

Eu sou bacural mais estou neutro nessa, só vou dissidir na hora.
Se o candidato for Pinheiro, já sabemos como começou e como terminou seu mandato. Os desmandos e a falta de responsabilidade para com a maioria dos Apodiensses entregando a prefeitura nas mãos de dois desequilibrados sem noção da coisa publica. Já Gorete parece que não quer ganhar a eleição, só vive atirando perdido. só se encosta a seus contra. só dando vês a quem não vota com a mesma. Como no caso de quase todo seu 1º escalão.
prefeita abra do olho, quem te elegeu foi os teus.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO