quarta-feira, 18 de abril de 2012

[leia] Prefeitura de Pau dos Ferros inaugura obras e assina ordem de serviços para outras


6 Comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Apodi também.

ex goretista disse...

ja em apodi nem as obras federais fazem,pois a praça da matriz que faz parte de um programa de combate as drogas que são:QUADRA COBERTAS,bicicletas para alunos,academias ao ar livre e a praça como ja deveria estar feita da matriz com sala de cinema e de biblioteca não começam,imaginem para fazer uma obra comrecursos proprios,ja que a av marechal tá lá a placa da prefeitura rasgada e a de vilma maia escondida por tras,vão lá e vejam.

Anônimo disse...

voces sabiam que as principais cidades do rn ganharam do governo federal uma patrol e apodi foi uma delas,ei do governo federal ainda vão colocar em exposição na frente da igreja,como compra propria,aguradem,e tem mais das 167 cidades do rio grande do norte 159 ganharam casa da dilma presidenta,só ficou dezoito cidades para a segunda etapa.apodi tambem ganhou e vão entregar a pobres mesmo?

Anônimo disse...

Pelo jeito em Pau dos Ferros não existe desemprego, o sistema de saude funciona, o analfabetismo é zero, a renda per capita familiar é a maior do nordeste, não existe pobreza, a prefeitura paga o maior salario do nordeste. Vamos ver o que temos de bom e construir um Apodi melhor para se viver com críticas construtivas e não com comparações. Em respeito a democracia publique.

Anônimo disse...

Quem em sã conciência, vai enviar recursos para um município rico como Apodi, será que nós não conseguimos perceber que o problema é primeiro desmosntrarmos que splicamos corretamente os gigantescos recursos que temos.

Anônimo disse...

parabéns anõnimo! vc disse tudo no seu comentário. Faço um adendo: Qdo esses pauferrenses(parecem mais argentinos) ,tem oportunidade de se exibirem, através da mídia -que mídia-? ora cara, aquela que fala pra cidade, pouco se escuta na vizinhança e é muda pro resto do mundo,- rádios-, esbanjam aragentinice, mas, quando se pensa em benefício pra outras cidade, pau dos ferros é pobre, não tem creche, precisa de ajuda do governo etc,e, aí entra em ação aqueles deputados que na nossa apodi foram agraçiados com muitos votos e nos dão as costas, e afirmam que pau dos ferros e merecedora. Isso é uma v...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO