sexta-feira, 27 de abril de 2012

[leia] PMN apodiense se reúne com presidente estadual do partido



Membros do PMN – Partido da Mobilização Nacional – estiveram reunidos com o Deputado Antonio Jacome, presidente estadual do partido, para analisar e planejar metas e trajetórias rumo a eleição municipal 2012.

Os representantes do PMN – Apodi, apresentaram projeto político e pró-campanha que foi analisado e, recebeu o aval do deputado que disse apoiar o partido em suas decisões no âmbito municipal, tendo em vista que as decisões do partido vêm surtindo efeitos positivos para o fortalecimento.

O Partido da Mobilização Nacional – Apodi - conta com um expressivo grupo de pré candidato a vereadores, e tem nomes para compor uma chapa majoritária nas eleições 2012. Esse é o entendimento de todos que fazem o PMN.

No encontro esteve presente a comissão provisória municipal – Presidente Laete Oliveira, Secretário Bráulio Ribeiro e Tesoureiro Edivar Mendes a pré-candidata Jercina Marinho e Altino Olinto.

O deputado firmou que em breve estará no Apodi para encontro com os demais membros do partido.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Esse grupo já esta de mala e cuia pra apoiar o Velhinho...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk a 'blogueirozinho' de quinta,essa aí nao colou,vc nao contou toda estoria do seu favorito deixou muita coisa embaixo do tapete,vai comece aí,seu flaviano deslumbrado com a ambição pelo poder voltou a se candidatar em 2010 pra dep.nem chegou a ter uma vitoria e portanto ja é ficha suja,vc esqueceu o grande detalhe hoje as pesquisas mostram a maior rejeição contra esse falso e nao contra a prefeita,entendeu???? ou quer as provas do ficha suja,dos coitadinhos humildes,e o pior ainda querem enganar novamente esse ano.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ouvir dizer que pinheiro ja convidou esse grupo pra ser vice da sua chapa.

Anônimo disse...

kkkkk esse grupo é de gorete até o veinho é de gorete.

Anônimo disse...

tem muita enganação nesse apodi, flaviano mostrava pesquisa com 12 ponto na frente quem acreditou foi enganado. pinheiro ta dizendo q vai ser candidato pra ajeitar a situação de kelpes la em natal.
gorete diz que é a prefeita mas é klinge. agora surgi o pmn da base da prefeita dizendo q vai lançar candidato a prefeito.

Anônimo disse...

Eita cambada de qualquer coisa.. Apodi está quase perdido. É cada candidato...

Anônimo disse...

KLINGI NAO PODE PERDER ESSE GRUPO PORQUE SE PERDE A CAMPANHA. MAIS EU VI DIZER QUE ELES QUEREM INDICAR O VICE E JA TEM CONVITE DA OPOSIÇAO

Anônimo disse...

esse pmn ta com tudo to dentro

Anônimo disse...

Verdade, companheiro é cd urubú arrodeando a carniça. Chega dá é pena do meu querido Apodi.

Anônimo disse...

Diassis esse grupo vai definir a politica de apodi, quem tiver o vice deles ganha a eleição.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO