quinta-feira, 12 de abril de 2012

[leia] Pau dos Ferros anuncia programação extra-oficial da FINECAP 2012

O prefeito de Pau dos Ferros tem feito da FINECAP um evento regional.

Diferente de cidades como Apodi, que não conseguem emplacar uma festa que não seja o carnaval e que custam muuuito aos cofres públicos.

As bandas estão sendo divulgadas no Facebook de forma extra-oficial. Certo mesmo até o momento apenas a dupla sertaneja Victor & Léo.

15 Comentários:

TRADIÇÃO JUNINA disse...

isso é mentira tire isso da pagina... léo nem em pdf estar somente VITOR E LÉO esta confirmado.

Anônimo disse...

em apodi pode as bandas que cantam pode não ter destaque nacional, mas o preço pago a elas são o mesmo.

Anônimo disse...

quer dizer que esses cantores vem todos de graça para a Finecap? só Apodi que gasta quando faz eventos, as outras cidades são beneficiadas com os cantores vindo de graça para os eventos. A verdade é que Apodi fizesse eventos desse nível como o da Finecap, esse blog era o primeiro a criticar, pois iam custar muito caro aos cofres públicos num é verdade?

Anônimo disse...

Ai é cidade de que tem prefeito, pois não é só por festa mais, beneficia a Cidade!

Raquel disse...

Bom se é mentira ai já não sei , mas que seria o evento do ano seria. #ZÉRAMALHONAFINECAP.

Anônimo disse...

CALMA GENTE, O TIRULIPA VEM AÍ,VCS QUEREM MAIS!

Anônimo disse...

ORA SE KLINGER VAI GASTAR PARA FALTAR NO BOLSO DELE...OMI SO QUEM NÃO CONHECE ELE.AS BANDAS QUE ELE CONTRATA QUE É BARATO É AS BANDAS DAQUI E OLHE LA, DAQUI A POUCO,VAI SER CONTRATADA CHICO DE ELVIRA .

Anônimo disse...

deassis voce se contradiz demais... voce acha que a prefeitura nao gasta pra contratar essas bandas que estão no banner? voce reclama que aqui se gasta muito com o carnaval e depois pede eventos a altura da finecap onde a prefeitura teria que gastar muito mais??

Anônimo disse...

FINECAP AI VOU EU! HAHAHAHA

APODI TA UMA MERDA! 100%

ADMINISTRAÇÃO 0%

Anônimo disse...

GORETE VOCÊ VAI CHUPAR A PINHA COM FORÇA! KKKKKKKKKK

ESSE ANO É DO VELHINHO BOM! TO COM ELE E NÃO ABRO POR DINHEIRO NENHUM!

Anônimo disse...

Gente, vale salientar que a FINECAP, é um evento regional e não só de Pau dos Ferros. Outro ponto a considerar é que em uma região com área igual a duas vezes o município de Apodi residem nada menos que 350 Mil pessoas, isso facilita bastante a realização de grandes eventos. Além é claro do bom funcionamento e organização das estruturas públicas.

Anônimo disse...

a pinha ta é podre..kkkkkkkkk

Anônimo disse...

meu amigo aii e a força de 2 deputados... a prefeitura de PDF entra com estrutura e segurança..

vcs não entende nada..

Anônimo disse...

Podem acreditar .Finecap não é só do bolso da prefeitura não. Deputados eleitos com votos do apodi brigam para angariar recursos para essa festa. Aí é onde está a diferença: já disse uma vez e ratifico, apodi arca com o ônus e pau dos ferros recebe os bônus/louros. Entenderam as diferenças, babacas?. Votem em deputados que não abraçam as causas da nossa querida apodi! quais os deputados que visitam a nossa cidade, até mesmo em festas de grande expressão? agora em pau dos ferros até em briga de galos é presença marcante de deputados, prefeitos e até de governador. É brincadeira, né? Eta apodizinho sem valor, só valem os mais de trinta e cinco mil votos que são disputados , né? depois é esquecida.

Anônimo disse...

Gente pelo amor de deus, o que estão querendo dizer é que apodi gasta MUITO com porcaria, na finecap também se gasta muito obviamente, mas pelo menos é com algo que presta e que beneficia não só pau dos ferros mas também toda região, inclusive o povo ignorante de Apodi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO