quinta-feira, 19 de abril de 2012

[leia] Onda de blefes na campanha apodiense começou cedo

De acordo com o colunista da Gazeta do Oeste, o senhor Gilberto de Souza, o pré-candidato do PR, José Pinheiro saiu da última posição no cenário político de Apodi e agora é o líder disparado nas pesquisas.

O mais interessante nesses dados é que nenhum fato extraordinário aconteceu para tal arrancada de Pinheiro rumo ao palácio Francisco Pinto. O colunista Gilberto de Souza é amicíssimo de alguém muito próximo a Pinheiro. Bom, Que pesquisa...

Em um espaço jornalístico local, o ancora do blog afirma que a prefeita Goreti esta seca pelo apoio do mágico Pinheiro e pede-se no post para aguardar. Aguardar o que? Com uma vantagem dessas é melhor botar logo acampanha na rua.

Ah! O ego... Como a vontade é algo espirituoso, faz as pessoas sonhar com coisas inexistentes, como por exemplo, ver galinha verde, elefante cor de rosa...

Fonte: Blog do Toinho.

10 Comentários:

Anônimo disse...

só não votarei mais na senhora prefeita,pois a minha decepção não é mercadoria e nem tem preço,adeus bacuraus amigos.

O HOMEN DO CHAPEU DE COURO - APODI disse...

KKKKKKKKKKKKK AI COMO É BOM. TOINHO VC ESTÁ É COM UMA INVEJA PAIDÉGUA E ISSO É SÓ O COMEÇO MENINO DE RECADO, AGUARDE QUE VEM MUIIIIIIIIIIIITO MAIS POR AI.

Jumento Capado disse...

Terra de cegos esse Apodi, o velho Pinheiro foi o melhor prefeito da histótia do nosso Apodi, portanto estar ai as pesquisas falando a verdade.

Anônimo disse...

o pior que si pinheiro sair nas ruas os outros vão só compri tabela..

Anônimo disse...

nao entendo se fosse ao contrario,as enquetes q vc faz niguem pode questionar...por isso q vc tem problemas na justiça por causa dessas pesquisas q o caro amigo diz se verdade...ABRACO

Anônimo disse...

voces de flaviano e gorete bando de derrotados estão é com inveja do velho

Marcos pinto disse...

O Henrique Alves acabou de Twitar com o Mano Targino,afirmando que "Nos próximos dias o Ministro Fernando Irá dar ordem serviço obras chapada Apodi. Agradeço Pres. Lula e agora Pres Dilma em nome RN. Grande vitória".
Ora, o Henrique acabou de confirmar que mentiu quando afirmou há 04 dias que a DILMAIS havia assinado ordem de serviço no dia 13 deste mês,para início das obras de irrigação da Chapada do Apodi.
É muita cara de pau o Henrique afirmar que será uma vitória para o RN. Para os agricultores da chapada será um acinte, uma insanidade tal projeto, que irá jogá-los na rua da amargura. Que coisa feia sêu Henrique!.Homi, vá se catar!.

Anônimo disse...

ora ora quem ja viu uma coisa dessas, meus amigos aquelas terras nunca foi daqueles agricultores, aquilo foi tudo apossados, e estao la sem produtividade, esse projeto vai beneficiar o mundo e vai acelerar o desenvolvimento do apodi para cinquenta em cinco, aquele "invasores" agricultores que la estão acertaram a sorte grande pois vão sair de uma terra alheia improdutiva para uma terra toda pronta pra produzir, uma verdadeira canaã, é interessante o sujeito querer prejudicar milhões de pessoas por meia duzias de beneficiados. obg HENRIQUE ALVES.

Anônimo disse...

Acho que isso é piada de mau gosto, querer retornar Pinheiro, pois todos nós sabemos como foi o desastre do último mandato. Será possível que querem entregar a Prefeitura a Kelps e Luciana de novoooooooooo

Anônimo disse...

Todos os grupos politicos de Apodi tem em mãos pesquisas inclusive a NOVA GERAÇÃO,pois bem eu lanço um desafio ao professor TOINHO,pra que veja a pesquisa que flaviano mandou fazer ai depois vc tira suas conclusões ok PROFESSOR TOINHO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO