domingo, 1 de abril de 2012

[leia] Novos atores em cena

Como dissemos os pré candidatos já conhecidos da nossa população estão aos poucos dando vez a novos atores entrarem em cena.

O PMN foi o primeiro a lançar novos nomes, agora é a vez do DEM assumir os holofotes.

E o DEM está com a bola toda, já que tem a força do governo do estado, a importância de um senador da república e a presença sempre marcante do deputado Getúlio Rego.

Os 3 já são ingredientes suficientes para uma nova candidatura, ainda mais quando o quadro local tem representantes de peso como a médica Solange Noronha, e os empresários Batista Araújo e Dalton Filho.

No mínimo o partido terá forças suficientes para indicação do vice, assim como poderá encabeçar a candidatura principal.

Sabíamos que Flaviano, Pinheiro e Goreti seriam candidatos a prefeito, mas nenhum deles apresentou seus vices, mas aos poucos vão aparecendo algumas boas opções.

14 Comentários:

Anônimo disse...

NÃO VEJO NEM UM FUTURO COM ESSES INTEGRANTES DO DEM NUNCA FISERAM NADA PRA APODI ELES SÓ TEM INTERESCES PROPRIOS

Anônimo disse...

DEM QUEM É DEM

Anônimo disse...

As melhores opções para Apodi seriam sem dúvidas, a nova geração do professor Flaviano e a do Laerte e Braule, prefeito e Vice.

Anônimo disse...

é muito bom que tenha dez ou mais candidatos, agora vjo assim, o dem tem senador tem deputado tem governo mas no apodi é os freires que nao tenho nada contra mas que são donos de uma das maiores regeição que ja teve no apodi e isso continua vivo eles ja tiveram com o poder e nao souberam administrar achavam que a cidade era deles e o povo os derrubaram com a maior lapada da historia foram mais de dois mil e quienhentos de maioria, no apodi dem nao decola nao.

Anônimo disse...

daltom é bom mas junto com os freire vai nao

Anônimo disse...

flaviano não precisar de vice só ele mesmo já esta com a vontação na cabeça, esse é o cara

Anônimo disse...

caro blogueiro flaviano nao pode ser candidato e vc ainda fica insistindo

Anônimo disse...

laéte e braulio só tem enteresce propio éles querem é se dar bem laéte só quer mamar

Anônimo disse...

Eu não sei qual foi o mal que os Freires já fizeram para Apodi, para descerem a lenha nesta família, que não vejo componentes metidos em roubalheiras, falcatruas, bagunças e nem em atitudes ilícitas. Ah já sei, é inveja. Não sou inserida nessa família mas me revolta ver tanta injustiça e calúnia. Respeitem os cabelos brancos do patriarca da fam´lia, que chegou onde chegou por trabalho.

Anônimo disse...

Solange é uma boa pessoa, mas os Freires é que o povo não quer. Usaram a Prefeitura como se fose deles, humilharam o povo, deram muitos "naõs", o povo não esqueceu nem jamis esquecerão, eu fui vítima da humilhação deles, jamais esqueceri. Mas pagaram e ainda estão pagando muito caro pelo que fizeram com o povo, não conseguem eleger nem um vereador sequer. Tenho pena de Solange, que tem boa vontade, e uma pessoa maravilhosa, mas se sujou politicamente com a família da re-jeição.

Anônimo disse...

MAMAR LAÉTE SÓ QUER MAMAR AVE MARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

laéte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

De assis mostre sua imparcialidade, publique os comentários, ontem postei um relacionado á integridade dos Freires e voce não postou, se fosse criticando eles ou elogiando o seu protegido inelegível e incandidatável Flaviano com certeza postaria. Mostre o seu blog como ferramenta democrática e não partidária.

Anônimo disse...

REALMENTE ESTES COMENTÁRIOS EM RELAÇÃO AOS FREIRES ESTÃO COERENTES, SÃO PESSOAS ÍNTEGRAS.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO