quinta-feira, 12 de abril de 2012

[leia] “Nossa saúde é uma vergonha nacional, uma caos lamentável” - Nilson Fernandes - vereador

O vereador Nilson Fernandes do PMDB saudou os agentes de saúde, e pessoas ligadas a saúde em nossa cidade, que lotaram a casa legislativa nessa manhã de quinta-feira, 12, lembrando da luta passada em prol da regularização dos agentes comunitários de saúde de nossa cidade, afirmando que a casa aprovará o projeto que regulariza os salários dos servidores municipais de saúde.

Ele afirmou que é chegado o momento de cobrar dos poderes constituídos, casos de saúde, que se encontra em um caos total, relatando um caso seu pessoal vivenciado devido a um problema de saúde, adjetivando como falida a saúde de nosso país.

Nossa saúde é uma vergonha nacional, uma caos lamentável” afirmou Nilson de João Lucas.

O Vereador lembrou várias melhorias ao longo dos anos feitas a Apodi, enumerando Ruas calçadas, pavimentações asfálticas, ainda a passagem molhada que está sendo feita pela municipalidade, entre outras.

Eu não sou dono da verdade, mas criticar por criticar é fácil, é necessário ser mais coerente” afirmou Nilson de João Lucas.

4 Comentários:

Anônimo disse...

mais vergonhoso é apodi que é a quinta cidade mais rica do estado,na avalição do SUS,do minietrio da saude,ter ficado na colocação 154,onde o estado do rio grande do norte tem 167 cidades,vergonhoso senhor vereador é o municipio de apodi não ter uma ambulancia,a maternidade administrada pela mesma prefeitura tambem não.a valiação do sus e feita assim:pela quantidade de medicamentos e variedade distribuida,numero de psf funcionando todo dia,numero de exames etc,como justifica o encanto ficar em 68 na colocação,caraubas em TERCEIRO lugar?será que apodi vai sairia da lista num segundo mandato?o que vc vereador fez,cobrou para apodi não ficar nessa pessima colocação?olhe caraubas tem 11 gabinetes odontologicos funcionando todo dia,um deles e movel,rodando e assistindo na zona rural e por issi ganhou já durante o segundo ano consecutivo o PREMIO BRASIL SORRIDENTE e apodi ganhou qual premio?o do abando a saude?

m d r s t u s disse...

nilson porque pau dos feros tem uma UPA 24 horas,atendendo a população,a um custo em torno de cem mil reais e apodi não tem?ai a gente chega no hospital e só urgencia e mergencia e a parte do municipio quem faz,dar para o sr falar?dar para o sr mostrar as obras feitas em apodi com recurso proprios,recursos do municipio?ou só as federais que pagam iss a prefeitura?uma passagem molhada de 1.300,000,a prefeitura recebe 65 mil de iss,do predio do inss a prefeitura recebeu em torno de 55 mil reais de iss,nunca mais votarei em voce e nem em gorete viu.

Anônimo disse...

mas coerente devia ser ele, que como representante do povo lutar pelo o enteresse da coletividade a principal função da adminstração pública e não a favor dos interesse da prefeita. não é porque a sáude do brasil andamal que apodi deve ser de péssima qualidade discurso de quem não sabe falar.

Anônimo disse...

Nilson não está mentindo,a nossa saúde é uma vergonha,tão vergonhoso quanto aos Veriadores que não que diz sim na hora de saber onde estão sendo gasto os recursos do nosso Apodi inclusive ele,e o primeiro a votar em favor do esconde-esconde dos nossos recursos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO