sexta-feira, 27 de abril de 2012

[leia] Nome de Keiber Roberto se fortalece com crescimento de Pinheiro

O crescimento da candidatura de Dr. Pinheiro trás à reboque o nome de seu principal assessor, o ex-secretário Keiber Roberto.

Keiber vem sendo cotado para ser o candidato do velhinho bom, e a rápida ascensão do ex-prefeito lhe trás uma certa tranquilidade para entrar na disputa ao legislativo.

Keiber ainda nega a pré-candidatura, mas sua postura nas reuniões que tem participado, e até mesmo a confiança que adquiriu do próprio Dr. Pinheiro, que por vezes o tem mandado como seu representante, o transformou no principal pré-candidato a vereador dentre as pessoas ligadas diretamente ao grupo do ex-prefeito Pinheiro.
Na recente reunião na Laje do Meio, Keiber foi o único pré-candidato a vereador presente ao encontro, um sinal claro de que a preferência de Pinheiro ainda é pelo assessor em quem ele deposita maior confiança.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Pinheiro nunca mais será prefeito de Apodi, e Keiber está querendo oq? se candidatar a vereador?? está chegando 1º e maio e não 1º de abril. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gosto do velhinho, mas acredito que está na hora da aposentadoria dele, Ou ele está querendo ser prefeito de nv pra se aposentar com a bolada maior.

Anônimo disse...

vai tudinho ficar doido pinheiro vai ser prefeito denovo .

Anônimo disse...

ome esse veio parece carniça so encosta urubu nele .

Anônimo disse...

KEIBER ,HUMILDE , SIMPATICO , ONESTO ,POVAO ,BATALHADOR , NAO GOSTA DE DINHEIRO ,NESSE EU ACREDITO ....Q VAI TOMAR ONDE AS PATAS TOMA ......

Anônimo disse...

Esse Kiber é muito simpático mesmo, todo certinho, muito trabalhador, já tem até serviços prestdos à população, só quer o que é dele, cidadão do povo, mão aberta pra ajudar aos necessitados, tem projetos mirabolantes.kkkkkkk, alguém se atreve votar nele? Esse texto foi digitado no dia 1º de Abril, só ainda não tinha sido publicado.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO