domingo, 1 de abril de 2012

[leia] Membros do DEM apodiense participam de reunião com Senador José Agripino

O Presidente dos Democratas apodiense, Batista Araújo enviou via Twitter para Josenias Freitas informações e fotos sobre a reunião realizada na manha de hoje, 01, com o líder estadual e nacional do partido, Senador José Agripino Maia.

Batista Araujo nos mandou mensagem afirmando: @BatistaAraujo25 @JoseniasBF, a reunião foi muito proveitosa com o Senador José Agripino, vamos reunir o Democratas em Apodi para amadurecer as decisões.

Essas decisões ainda não nos foram repassadas na sua integra, mas as fotos mostram a participação da cúpula democrata apodiense, Batista Araújo, o Advogado Luisão, o empresário Dalton Filho, a médica Solange Noronha, e o ex-prefeito Ivo Freire. Vamos aguardar mais informações!

Fonte: Josenias Freitas.

11 Comentários:

Anônimo disse...

REUNIÃO PARA O ATRASO DE APODI. A SOLUÇÃO É DR. IVANILDO(PREFEITO) E eLSON MARINHO(VICE).

Anônimo disse...

porque o dep.getulio rego não foi a essa reunião?hem.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk quem cagou e nao apanhou ?gorete serar a prefeita 2012 .esses palhaços so servem pra atrapalharem nao tem voto nao .

CONTINUO ACREDITANDO ! disse...

APODI HOJE ENTENDE Q PRECISAMOS DE REPRESENTANTES Q ESTEJA SEMPRE AO LADO DO POVO NA ALEGRIA OU NA TRISTESA .DESDE DE 2008 DESCOBRIMOS NA PESSOA DE FLAVIANO Q MESMO PERDENDO AS ELEIÇOES NAO SUMIU PARA REAPARECER SO NAS PROXIMas ELEIÇOES ,FES UMA OPOSIÇAO TDS ESSES ANOS SEM PREGAR RADICALISMO E SIM LUTANDO POR APODI SEM MENTIR ,NEM AGREDIR .ESSAS ATITUDES, É Q ME FAS ACREDITAR , Q SIM É POSSIVEL !

Anônimo disse...

O correto seria reunião da família freire com José agripino.

Anônimo disse...

MEU DEUS, QUE BURISSE,FLAVIANO JÁ FOI,NEM SE FALA MAIS NELE,

Anônimo disse...

Freire só pensam neles, os outros, dedos nas ventas, não cola mais freire em Apodi, já tiveram o poder e atrasaram também, mais os seus bolsos, sairam todos cheios! NEM PENSAR outra vez Freire, eles sabem que eles não dar mais, vão se aquetarem que é melhor para vccs Freire! FUI!

Anônimo disse...

Sim, agora Dra. Solange é do DEM? Sabia que ela um dia pulava do muro, ppois não dá mais para ela querer enganar. Ela que pensava que o povo achava que ela era de Iberê, agora ela tenha votado em IBERÊ! Hoje ela trabalha para a prefeita, lembram que ela subiu no palanque de Flaviano? Se hoje Flaviano fosse prefeito ela tava com ele, que ela quer tá no poder sem ter votado, Dra. Solange todo mundo de Apodi sabe que vc È BACURAU! não adianta vc querer enganar outra vez! Ninguém confia mais no seu voto!

Anônimo disse...

Dra. Solange que dizia ser do VERMELHO, agora ela seja! VILma que foi besta!

Anônimo disse...

o medo que esse pessoal tem do PROFESSOR, é muito grande, tanto de lado de goreti, quanto do lado de pinheiro, que alias é o mesmo lado...

CHARTON RÊGO disse...

POR QUÊ GETÚLIO É HOMEM, TEM VERGONHA NA CARA E TEM OPNIÃO!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO