sábado, 7 de abril de 2012

[leia] Jairo César se licencia e aguarda definição para possível candidatura



O comunicador Jairo César de Araújo Freire, durante o programa Panorama Político desta quinta-feira (05) de abril na Rádio Vale do Apodi, fez declaração referente a sua saída da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer na gestão da prefeita Goreti Silveira.

Usando os microfones da emissora, Jairo falou sobre todo esse período que esteve na pasta e agradeceu a todos que colaboraram com tudo que foi desenvolvido neste espaço de tempo. “Estou com o pensamento de parte do dever cumprido, sei que algumas coisas que gostaria de ter feito não foi realizado por motivos de algumas dificuldades que todo secretário enfrenta, mas saio de cabeça erguida e com a sensação da minha parcela de colaboração realizada". Declarou ao blog da Rádio Vale do Apodi.

Jairo também aproveitou para agradecer aos membros da sua equipe na secretaria, que colaboraram para que vários projetos fossem colocados em prática.

No tocante a uma possível candidatura ele falou o seguinte: "Estou aguardando que meu partido DEM, que vai se reunir nos próximos dias e tomar a decisão da minha participação ou não nas eleições deste ano como candidato a vereador, sou homem de partido e vou acatar a melhor decisão sobre esse assunto". Comentou Jairo César “que também vai conversar com a prefeita Goreti Pinto sobre um possível apóio em aliança na proporcional”.

Eu vi no Apodiário.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Vai tarde... O sobre nome dele na secretaria de esportes era "incompetencia".

Anônimo disse...

desta vez éle tira vinte vótos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

só tem os vótos dos freires kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vai tirar menos votos do que da outra vez!!!!

Anônimo disse...

de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

venho comentando a postura desse blog ultimamente,estou errado?estar tão caladinho,o que aconteceu?toinho continua a publicar descasos da administração,esse parou porque?porque parou?

Anônimo disse...

pense numa mala sem alça.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO