sábado, 14 de abril de 2012

[leia] Hoje a festa fica por conta da Prefeita Goreti Silveira

Hoje é dia de abraçar a prefeita de nosso município, Maria Gorete da Silveira Pinto. Nesta data querida os nossos votos são de que a sabedoria consquistada ao passar dos anos, seja apenas um incentivo para as conquistas e vitórias alcançadas futuramente. Muita Saúde, paz e prosperidade.

Para festejar a data natalícia será celebrada hoje, por padre Marciel Rodrigues, uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Apodi, as 19:00hs.

Fonte: Leylla Karla

14 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Goreti pelo seu aniversário, que DEUS multiplique seus dias, concedendo-lhe paz, saúde, felicidade. Que o Senhor JESUS, te conceda sabedoria, dando-lhe um coração quebrantado, arrependido, humilde e sem maldade, para que te seja concedido o perdão dos pecados, pois como diz a "BÍBLIA" em Romanos 3:23 - "Todos pecaram e destituídos estão da glória de DEUS". São os sinceros votos de alguém que você prejudicou.

Anônimo disse...

Vc vai levar fumo nessa campanha, a vitoria é de Pinheiro... o povo q Pinheiro

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS GORETE, DESEJO QUE NA PROXIMA GESTÃO, SE VC GANHAR, FAÇA O QUE VC NÃO FEZ, OU MELHOR, MOSTRE TRABALHO.

Anônimo disse...

É COLEGA, MESMO QUE VC TBEM NÃO ME AJUDOU NA HORA QUE EU MAIS PRECISAVA. DESEJO FELICIDADES, ATÉ PQ DEUS DIZ NA SABEDORIA DELE QUE TEMOS QUE PERDOAR OS IRMÃOS.

Anônimo disse...

Parabens querida que Deus te abençoe e faça dos seus sonhos uma realidade,te admiramos...feliz aniversario!!!!

Anônimo disse...

parabéns, como mulher é 10. como politico é ZERO.

Anônimo disse...

fora fora é o que desejo a apodi,vamos livrar apodi dessa vez de suas maõs.pois nunca mais votarei em vc,prefeito é para mandar e não para ser mandado,imaginem o segundo mandato,pois ai sem precisar mais do voto do povo,ai o homem botará as unhas de fora

Anônimo disse...

votei nela para nunca mais.

universitario. disse...

estamos te esperando com aquela sua cartilha da enganação,universitario,agora no final do mandato vai gastar o dinheiro do funbeb não,compre mais onibus,o dinheiro e nosso ,e o voto não sera mais seu viu.

aluno secundarista. disse...

só não votarei mais em vc,votarei em qualquer menos em vc,mais mesmo assim como sou educado,muitos anos de vida,porem sem atrapalhar apodi.

Anônimo disse...

quando mim lenbro que dei meu voto a gogo,meu deus,vou de flaviano mesmo,o novo sempre sera melhor que o velho.

morador do bairro centro. disse...

para nois funcionario foi das piores,ate o aumento da gente professor,onde itau,felipe guerra,caraubas etc todos deram os 22,22%,ela só deu quinza e é lei ,ja pensou porque professora gorete,a sra tem raiva da sua formatura?claro.

Anônimo disse...

Fraca igual a caldo de batata.Tem que mudar muito para ser uma politica de nome.

Anônimo disse...

Parabéns, que DEUS possa te iluminar sempre.E que o povo de Apodi, deixem de ser tão politiqueiros e saibam votar.em vez de só criticar,pra mim vc é 10 como pessoa, e acho que vc merece ganhar e fazer o que ainda não fez nessa gestão.(acho que isso não será publicado, pois os blogs dai só publicam o que te destroi). Rsrsrsrs.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO