quinta-feira, 5 de abril de 2012

[leia] Greve geral na área da saúde estadual em Mossoró

O Sindsaúde anuncia que a partir da próxima segunda-feira, 8, os servidores da rede estadual de saúde no município de Mossoró entram em greve por tempo indeterminado.


Dessa forma deverão ser alternados o funcionamento de unidades como o Hospital Regional Tarcísio Maia, Rafale Fernandes e outras.


A categoria faz uma série de reivindicações salariais ao Governo do Estado.


Fonte: Blogdoskarlack

5 Comentários:

Anônimo disse...

greve tambem era para ter sido feita na educação no municipio de apodi,pois só tivemos 15% de aumento e a lei do piso é de 22,22%,agora sindicato daqui é GORETISTA,duvido é eu ser mais,vou perder todos os meses 140,00,muito bonito.

colegas professores disse...

felipe guerra deu os 22,22 e porque apodi não pode dar a educação tambem,tambem não votarei mais em gogo.

Anônimo disse...

Eita agora é que vou votar contra essa administração desastrosa de Apodi. Tem um site o noticiasdorn.com que tá fazendo uma enquete eu vou votar pra envergonhar essa prefeitura que não faz nada.

Anônimo disse...

esperamos q dentre as reivindicaçoes do sindsaude tamb esteja a convocaçao dos 140 tecnicos de enfermagem q esperam anciosos pela convocaçao.




PEÇO SR DIASSIS Q VC DIVULGUE E FAÇA UMA MATERIA A RESPEITO DA NAO CONVOCAÇAO DESSES PROFISSIONAIS PELA GOVERNADORA JA Q A MESMA INAUGUROU DOIS HOSPITAIS EM MOSSORO E SO FEZ CONTRATACAO DE PESSOAL POR MEIO DE SELECO DEIXANDO OS CONCURSADOS DE LADO, AGRADEÇO E ESPERO SUA COLABORAÇAO.

Anônimo disse...

É só mais uma, nessa administração desastrosa de Rosalba! Que vergonha.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO