quinta-feira, 12 de abril de 2012

[leia] Chico agradece apoio e mantém cobranças à prefeitura


Na sessão desta quinta-feira o vereador Chico de Marinete do PC do B agradeceu o apoio recebido pelos seus colegas agentes de saúde, quando perdeu a sua mãe, afirmando ser um dos momentos mais delicados de sua vida. Quanto a recebimento de máquinas pela municipalidade ele considerou muito importante, pois as estradas são vitais para as pessoas das comunidades rurais.

Ele adiantou que apresentaria um Requerimento na sessão de hoje, fazendo criticas a promessas pequenas do poder público que não foram executadas pela municipalidade, afirmando que essas coisas podem parecer pequenas, mas são muito importantes para as pessoas das comunidades.

Chico falou ainda do seu desejo de saber onde são aplicados os recursos oriundos dos royalties, afirmando que este também era o desejo de seu amigo já falecido.

O vereador ainda destacou o projeto de credito especial que está chegando a casa, valorizando o trabalho dos vereadores, frisando que quando os recursos chegam os vereadores aprovam se for benéfico à população.

Fonte: Blog dos vereadores.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Pq vc só posta materias do Vereador Chico ou Genivam? (Apesar de so ter hoje de chico), tem algum interesse pessoal ou POLITICO nisso??? tem Vereador que cobra tanto quanto ou melhor do q eles. poste tmb

Anônimo disse...

Esse ai é o "Kara" - merece um voto, pois não traiu seus eleitores, não foi covarde, não se vendeu, nem se vende. Continue assim Vereador, o povo continua confiando em você. Não votei em você, mas agora, quem sabe. A gente deve votar em Vereadores cumpridores dos seus deveres, vocè é um desses.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO