sábado, 14 de abril de 2012

[leia] Caraúbas consegue verba para implantação da segunda creche modelo, já Apodi...


O município de Caraúbas diferente do nosso querido Apodi jáconseguiu pela 2ª vez a liberação do recurso da ordem de R$1,3 milhõespor intermédio da Deputada Federal Fátima Bezerra para a construção de mais uma“Creche Modelo”.

Bom, a ordem de assinatura da nossa aconteceu ainda em maiode 2010 e até agora a população ainda aguarda a liberação dessa para o uso dapopulação.

Que coisa, em alguns municípios as coisas parece queacontecem de forma relâmpago, já por essas bandas... Mas fazer o que? O povogosta assim...

Fonte: Blog do Toinho - produzindo informações.

7 Comentários:

Anônimo disse...

PODE APOSTAR, QUE A INAUGURAÇÃO VAI SER PROXIMO AS ELEIÇÕES. ENQUANTO ISSO DEIXEM SEUS BEBES NA PONTE QUE CAIU!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito de Caraúbas que segue a passos largos rumo à re-eleição. De parabéns também está o povo daquela cidade que tem um administrador que converte em obras o dinheiro arrecadado do povo. Enquanto isso, nós de Apodi ficamos chupando o dedo até aprender a votar.

Anônimo disse...

e a prefeita ainda coloca como obra do municipio,ora essas creches estão sendo liberadas de norte a sul deste pais,como foi o caso agora das 167 cidades do rio grande do norte,159 receberam as casa do programa tambem federal mINHA CASA MINHA VIDA para baixa renda,ou seja apenas 18 cidades ficaram para a segunda eta,ainda foram liberadas pára as 28 principais cidades do rn,28 PATROL e apodi como é a 8 cidade do rm,ganhou tambem uma,portanto breve a prefeita que em quase quatro anos ainda não envestiu em uma grade obra em nossa cidade os recursos do municio,deve colocar um pamfleto colocando tudo isso como investimento da prefeitura,vem ai mais dois onibus com recursos tambem do FUMDEB,fundo do governo federal,é uma piada os plafetos não é verdade.OBS.A PLACA DA OBRA DA MARECHAL,ESTÁ RASGADA MOSTRANDO A VERDADE DA OBRA:PLACA DO GOVERNO VILMA MAIA POR TRAS DA PLACA DA PREFEITURA,NA AV DO BACURAU TINHA TAMBEM UMA DE VILMA MAIA SERÁ QUE COBRIRAM TAMBEM.PERTINHO DA CASA DO FINADO IZAURO CAMILO TEM UMA DE VILMA MAIA<A OBRA NAÔ FOI REALIZADA PORQUE?duvido é eu votar outra vez num para outro mandar.

r s d p u l o disse...

vc esqueceu de colocar as passagens molhadas,ao custo de 1.300 mil reais,onde a prefeitura ganhará 65 mil reais de iss de cada uma,alias de toda obra do estado ou do governo federal,pode multiplicar o valor da placa por5%,que vai dar o valor que a empresa construtora para a prefeitura,como é bom administrar assim,não é mesmo,gostaria de ver ate placas do overno federal em calçamentos nesse blog,como é o casa da urbanização da entrada de apodi,agora na minha familia 0s 9 votos ela não tera mais e sim poderá ganhar uma grande enganação,vai lá no meu bairro,ha ha ha,estamos te esperando sra prefeita.

caraubense disse...

o prefeito de caraubas comprou terreno como fez no caso da ufersa e agora comprou outro vamos ganhar aqui um parque industrial,é emprego para o povo ,isso é desenvolver uma cidade e não fazer canteirinhos.só para maquear a cidade e enganar bestas.

Anônimo disse...

ei amigo,isso é obra de programa federal,que estão sendo realizadas gradativamente em todas as cidades ate 50 mil habitantes em primeira eta,pelo contrario ao inves de prefeito gastar nessas obras faz é receber 5% de iss,sobre o valor da obra,dinheiro que recebe da construtora.

Anônimo disse...

trabalho em caraubas e ate hoje nao vi esse desenvolvimento tao largo,realmente vcs de apodi parece ter inveja das coisas acham q só vcs merecem as coisas,tudo é pra ser de vcs.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO