sexta-feira, 27 de abril de 2012

[leia] Acordo entre João Maia e Henrique Alves poderá tirar Pinheiro da disputa em Apodi

O deputado Poti Júnior, do PMDB, é o novo postulante ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, vago no ano passado com a aposentadoria do médico e ex-deputado estadual, Alcimar Torquato. Também são pretendentes ao cargo, um dos mais atraentes do Estado pela boa remuneração acima de 20 mil reais e o fato de ser vitalício, os deputados Nelter Queiroz, Ezequiel Ferreira e Fábio Dantas.

Fala-se ainda no nome da procuradora geral da Assembleia Legislativa, Rita das Mercês. A possível ida de Poti Júnior para a Corte de Contas faz parte de um acordo envolvendo as sucessões de São Gonçalo do Amarante, onde o deputado foi prefeito em duas oportunidades e Apodi, onde o PMDB tem interesses político/eleitorais.

Os principais articuladores do entendimento envolvendo as sucessões do promissor município de São Gonçalo do Amarante são os deputados federais, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, líder do deputado Poti Júnior, que tem como projeto político eleger-se governador ou senador em 2014 e João Maia, líder do PR no Estado que pretende disputar mandato na chapa majoritária, possivelmente o cargo de vice-governador.

3 Comentários:

Anônimo disse...

pinheiro e candidato e vai dar uma lapada tao grande na prefeita gorete, e tambem no candidato da nova geraçao q ate agora ninguem sabe quem e

Anônimo disse...

KKKKKK a vontade é sua de Pinheiro não ser candidato, pois eu sei quem não é o Flaviano, devido aos seus colaboradores que deixaram em maus lençóis....kkkkkk

Anônimo disse...

Pinheiro e candidatissimoooo...
E será eleito com o voto do povãoooo

Agora klinger ta tentando de tudo para tirar ele pq a mulher dele tá lá embaixooo..

kkkk

é a PINHAAAA

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO