quinta-feira, 22 de março de 2012

[veja] Parabéns Apodi







"Aqui estamos novamente as margens de nossas próprias vida, mas jamais como doutra vez".

Apodi, 177 anos de emancipação política. Parabéns a cada apodiense por fazer parte dessa grande história.


12 Comentários:

Anônimo disse...

e pesames aos administradores que tivemos,pois apodi estar vivendo de pão e circo.sintam a enganação de hoje...agora eu só voto em gente nova e deus mim livre de votar outra vez em mulher...podem até pintarem apodi de ouro nos seis meses de enganação deste ano de politica,mais quatro depois e só tornentos e decepções.

Anônimo disse...

Alô blogueiro(a),

Convido você para participar de um café da manhã que vai ser realizado na Academia Performance, amanhã (sábado) a partir das 8h30min.

Conto com sua presença!

Anônimo disse...

Apodi é lindo, feio é o que os nossos novernantes fazem com nosso Apodi.

Anônimo disse...

gorete porque voçe so mandou filmar a lagoa a igreja porque voçe nao mandou filmar aqui na cohab ao lado da escola lindaura silva na rua perto do peba porque vai ja presizar de uma canoa para passa mandou limpar o centro para mostra que nossa cidade e bem limpa,espertinha ne.

Anônimo disse...

Que pena,não termos tanto para comemorar.Ainda somos um gigante adormecido, por ter tanta gente sem competencia para cuidar da nossa terra.

Wellington Carlos disse...

Tenho muito Orgulho da Minha Cidade,

Assim como muitos sai cedo de casa pra estudar na Capital, mas não deixei de lado a minha cultura e fiz dela o meu Troféu por onde passava. Nas escolas, faculdades e nas repúblicas da vida defendia tanto o meu querido Apodi que comecei a carregar esse nome como um apelido, o único apelido que gostava.
Contudo, preço encarecidamente ao povo da Jovem cidade Apodi de apenas 177 anos, que esse ano de 2012, ano marcante em sua política o Bravo Heróico Povo desta cidade decida com consciência os Próximos anos da minha queria Apodi.

Anônimo disse...

porque não filmou a praça,que o governo federal ja liberou o dinheiro desde junho do ano passado,porque um orçamento de 48 milhões do ano passado da prefeitura não dar para fazer uma praça.ai só se vier dinheiro federal e ate com dinheiro federal custa se a fazer...só vai fazer porque é federal ,esperem a placa...mais de meio mihlhao todo mes só de royaldes e não dar,cade o iptu,iss,icms,fpm ,fundeb etc etc etc...

Anônimo disse...

mais inbecil foi eu que votei para apodi ficar parado no tempo,uma cidade que fica na colocação 154 na saude,sendo das seis mais ricas do estado,ficando atras de caraubas rodolfo fernantes ,itaja,encanto ,diga ai,uma cidade que a prefeita é professora e deixa faltar merenda escolar e se nega a pagar 0os 22,22 que é lei aos professores,diga ai,agora vote mais nessa prefeitinha.

Anônimo disse...

que bela paisagem, sentimos saudades dessa lagoa tão bela e maravilhosa, que o homem destruiu.
se observar-mos as ultimas fotos podemos perceber a grande diference.

Anônimo disse...

Apodi é ld de se ver e viver, pena que em td tenha suas partes boa e ruim. Acredito que em td cidade tem seus problemas. Não vamos colocar a responsabilidade apenas na adminisdtração atual. temos 177 anos, então não será em apenas 3 anos e meio que iremos reparar outros erros.Sou de Apodi mas não moro ai. Mas a impressão que tive, na ultima visita é que pelo menos ao social ele tá sendo bem administrado. Cabe a cd um de nós cobrarmos pelo outros problemas.E principalmente não devemos querer em 3 anos td que não conseguimos em toda uma vida. Esse comentário á acima de td para parabenizar apodi pelo seu aniversário. Que DEUS ilumine a cabeça dos governantes, nem só de Apodi, mas de td o nosso pais.

Anônimo disse...

BOTE AS FOTOS DA BAIXA DO CAIC,,,Q TA ENTREGUE AO LIXAO

Anônimo disse...

diassis apodi falta pessoas de força politica e de vergonha. como pode deixa esses cara chamados amarelinho fazer o que quer em apodi ninguem toma providencias.na rua vingt rosado pxoximo a serigrafia de dede da coserne prenderam motos que estava na sobra enbaixo de pe de arvores so por que nao estava estacionado direito.. vergonha

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO