sábado, 3 de março de 2012

[ria] SAMU em Apodi

A governadora anunciou que iria levar o SAMU para Apodi... só se for...

28 Comentários:

Anônimo disse...

Ela não tá resolvendo os problemas pedentes, imagine essa SAMU para Apodi, que nem de Apodi ela gosta a não ser os votos dos bestas que votaram nela! AGORA VENHA! Só se for essa carroça ai! klkakakakakakkaa

Anônimo disse...

meu caro diassis guarde bem a foto para vc troca na hora certa

Anônimo disse...

Seia Bom que ,,, troucessem primeiro injeções, pois , ontem a noite fui no hospital doente e faltou Besotacil, considero um vergonha esse fato, fica evidente que não estão cuidando de nossa cidade como deveria,,

Anônimo disse...

em epococa de campanha amigo vale tudo...

se esqueceram é que ano de campanha eleitoral..

A CRECHE DO GOVERNO FEDERAL DESDE O ANO PASSADO QUE ERA PARA ESTAR FUNCIONANDO,O SAMU TAMBEM,AGORA SE NÃO INSTALAREM VÃO PERDER,AGORA TENHO CERTEZA DE UMA COISA A PREFEITA DE APODI PERDEU OS MEUS VOTOS E A REELEIÇÃO A MUITO TEMPO. disse...

O SAMU É UM PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL QUE ALGUMAS PREFEITURAS NÃO COLOCAM PARA FUNCIONAR PREJUDICANDO O SEU PROPRIO POVO,AGORA O GOVERNO FEDERAL AUMENTAR O REPASSE POR AMBULANCIA DO SAMU QUE ERA DE CRS 18 MIL REAIS,PARA 23 MIL REAIS E DEU UM PRAZO DE UM ANO,PARA AS PREFEITURAS INSTALAREM EM SUAS CIDADES,(as cidades polos como è o caso de apodi),CASO NÃO INSTALEM IRÃO PERDER A PARCERIA DESSE DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL,SERÁ QUE A PREFEITURA DE APODI,QUE NÃO TEM UMA AMBULANCIA(enquanto felipe guerra tem tres) IRA PERDER O PROGRAMA FEDERAL DO SAMU QUE É O PARA TODO O BRASIL E NÃO PRECISA DE POLITICAGEM PARA VIR NÃO É UM PROGRAMA FEDERAL.

Anônimo disse...

é a cara da administração de apodi

Anônimo disse...

só é forma o samu chegar em apodi, através de um burro bem arreado com uma bela carroca...isso é apodi

Anônimo disse...

esse kkkkkkkkkkkkkkkk me recorda muito clodoaldo varela, poxa cara vc tem muita raiva do apodi va embora daqui cara, vc torceu contra o carnaval mas seu blog nao fluiu efeito perdeu feio, alias toda campanha q esse seu blog faz é derrotado pelo povo, a campanha municipal, a canpanha do sindicato, a campanha de deputado, agora ja perdeu a campanha da cnadidatura 2012 vc é um pé frio desgraçado, continue torcendo contra nossa cidade pois tudo q vc torce a favor acaba dando errado seu blog nunca emplacou uma campanha vitoriosa talvez vc nao publiki esse comentário mas o povo do apodi ja comenta esse pé frio do seu blog. tem muita gente dizendo deus me livre botar anuncio naquele invejoso, cara aceite a decisao do povo gorete foi eleita porque o povo quis, respeite.

Anônimo disse...

E Vcs bicudos que mandaram 30 anos mostre pelo menos um posto de saude.

Anônimo disse...

OOOOOOMMMMMMMMMMEEEEE!!!!!!!!!
DEIXE O RAPAZ BLOGAR EM PAZ.
VALEU DIASSIS, PARABENS. ESPERO QUE APAREÇAM OUTROS BLOG'S QUE VENHA A TER A MESMA AUDIENÇA EM TERMOS DE ACESSO QUE NEM O APODIBAIXODOPANO, QUE ATÉ O NOME FOI BEM CRIADO. POIS, QUANDO VOCE PEGAR O SEU CANUDO E ESTIVER TRABALHANDO, ENTREGUE O APODIBAIXODOPANO A OUTRO, PRA CONTIUNAR O MESMO TRABALHO, POIS ESTE BLOG TÁ PELO MENOS, SENDO A VOZ DESTE POVO, HUMILDE, SOFREDOR, ESPERANÇOSO E INTERIORANO DE SER(NO SENTIDO DE FICAR CALADO). VALEU CARA. NOTA MIL.

Anônimo disse...

PARABENS AO COMENTARIO DO ANONIMO CHAMANDO VOCE DR.DIASSIS DE PE FRIO POIS NAO SEI SE DEVO CHAMALO DE DR. POIS COMO E QUE UM FILHO DE APODI PRESTE A SE FORMAR EM MEDICINA DEZEJA QUE ASUA CIDADE RECEBAR O SUMU DESTA MANEIRA E VERGONHOSO NAO E?

Anônimo disse...

É isso ai, nós votamos nesses maus políicos e ainda temos que aguentar xacocas do povão. Como é ruim ser enganado, tanto a Rosa quanto a Gogó nos passou a perna, fizeram-nos de lesados, que vergonha sentimos desses nossos governantes. Até quando vamos continuar votando errado? Ou será que não tem nenhum que preste. Num passado não muito distate a solução seria Pinheiro - votamos nele - e ai - coitado de nós, foi um desastre - apelamos pra Gogó e, a Rosa - outro desastre. E agora, quem poderá nos salvar?

pau ferrense disse...

aqui em pau dos ferros alem de samu tem uma upa vinte e quatro horas funcionando para atender o povo,custa ao municipio 100 mil reais em média por mes,porque a prefeitura dai de apodi não assumiu a mesma parceria com o governo federal?ei apodi estar realmente atraz de pau dos ferros a anos luz.

Anônimo disse...

no hospital ate um copo descartado procurei ,procurei e não encontrei para tomar agua fui lá em gina,é essa a melhora de lá.

Anônimo disse...

no blog do robson pires tem a relação das dez cidades com melhores atendimentos na area da saude, 1 estar lucrecia, 3 caraúbas etc,apodi fora desta lista,mais ficou na lista dos a ver navios.PORQUE OS RADIALISTAS DE APODI NÃO COMENTAM ISSO,SERÁ PORQUE HA HA HA,VEJAM NO BLOG ROBSOM PIRES,NÃO DIVULGUE MAIS REPUBLIQUE A MATERIA NESSE BLOG APODIBAIXO DO PANO.

Anônimo disse...

vamos lutar pelo saneamento básico. por favor! ainda peço a estrada transchapadão.

Anônimo disse...

Parabéns DiAssis! Faz im tempão que essa Samu era oara está já em funcionmento! Agora esse
anonimo babão que achou ruim, certamente é muito próximo a prefeita, disso não tenho nenhuma dúvida! E aposto que ele não ganha tanto dinheiro, pois com Klinger é diferente, lembro que qdo Dr. Pinheiro era prefeito ai sim muita gente ganhava dinheiro, que até hoje vive desse dinheiro!

Anônimo disse...

vc nunca precisou nas um precisarais ele esta pronto pra te a tender valeu cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse babão q falou ai em pinheiro talvez nunca teve nenhuma chancesinha com ele, e muito menos uma cidade melhor como temos agora, nao ganho nada da prefeita nao sou funcionario federal, porem amo apodi e sei q esta melhor e nunca votei nela ja votei em pinheiro, em flaviano, agora so voto em gorete poois reconheço a boa administração q ta fazendo, prefeito nao é pra dar dinheiro ao povo e muito menos a um grupo de corruptos, é sim pra trabalhar pela cidade e doa a quem doer.

Anônimo disse...

o problema é q esse blog nazo é justo é uma briga pessoal com nossa cidade, nao aceita a decisao do povo eu nao votei em gorete mas se ta fazendo bonito tenho q acxeitar, josenias e apodiario critica tbm é verdade mas tbm elogia quando tem q elogiar e administração perfeita nao vao existir nunca

Anônimo disse...

passei a vida toda tentando esconder as mal administrações que votei,agora com essa de gorete,sinceramente mim inteirei,defenda quem estiver manmando e escondendo os carões que tem que carregar...agora eu nunca mais darei meu voto a esse povo,que se mande para o inferno a musica que tanto fui besta de ouvir e dancar,fazendo apodi e minha familia dançar muito mais.

Anônimo disse...

Acho q vc deveria analisar sua forma de protestar do SAMU, e ñ usar esse tipo de imagem...Acho isso uma falta de respeito para conosco q fazemos parte desse quadro de profissionais multidisciplinares,que é o SAMU....
poste por favor,se vcs tiverem,realmente,cárater...

Anônimo disse...

Essa foto ae, é so pro Apodi Acordar e vê se vai votar novamente por dinheiro, porque tudo que falam o Apodi acredita e vota, no fim das contas não recebe nada e não tem coragem de ir cobrar o que é seu, ACORDA APODI!!!

Anônimo disse...

parabensss diassis pelo o blog nota 10,essa foi a melhor imagem para definir a triste administraçao de gogo,e agora seus babao mostra algum beneficio que essa tal de gogo fez a n ser seu estrato da sua conta bancaria...

Anônimo disse...

diasis deixe de faltar o respeito ,,,,,com o pobre do burrinho .

Anônimo disse...

AQUI Ñ PRECISA MAL TEM ACIDENTES,,,

Anônimo disse...

Uma prefeita que uasa a capital do estado ate pra tomar vitamina c, vai cuidar daqui por que?

Anônimo disse...

o q pinheiro fez pelo apodi?
e flaviano que botou uma ruma de bestas apodienses pra votar em fabio farias porque nao traz nada pro apodi? provalvemente pegou dinheiro as nossas custas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO