segunda-feira, 5 de março de 2012

[leia] Tanto poste e tão pouca luz



Quem passa pela Av. Marechal Floriano vê que nos últimos dias houve um investimento maciço na construção de uma praça e no aumento de postes. Mas pra quê tanto poste se as luzes estão apagadas todos os dias?

Estão fazendo racionamento? Mas não está sendo reduzido no meu bolso. Falha técnica? Pois concertem.

Eu tenho o direito a iluminação pública. Que desperdício. O quanto gastaram nos postes, para mantê-los apagados. Que tipo de planejamento é esse.

Todos os dias, além de enfrentar uma viagem cansativa para poder fazer faculdade (já que em minha cidade não tem), ainda tenho que desafiar a escuridão da minha rua. E digo isso por mim, pelos outros universitários, pelas pessoas que lá moram e pela própria cidade que paga para aquilo ali existir.

E eu, inocente, pensando que essas coisas só existiam em Tagamandapio.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Epa, esse assunto é muito importante, pois as ruas de Apodi estão com vários postes com Luz apagadas há muito tempo. Só aqui no bairro lagoa sêca, onde eu moro, na Rua Sebastião Lucio da Silva tem uns 8 posotos que há mais de 6 meses estão com lâmpadas quimadas. Todo mês é descontado na minha conta de Luz, R$ 3,60 de iluminação pública, mas aqui estamos com os bêcos no escuro. Pode ser assim. De quem é mesmo a responsabilidade com a iluminação pública?

Anônimo disse...

e fla é candidato?

Anônimo disse...

O drama dos moradores da Marechal:

A obra da praça inacabada sem "luz" no fim do túneo.

O povo merece tanta dedicação do executivo, tanto empenho e atenção. O povo merece mais uns anos de ilusões verdes.

Anônimo disse...

Estão economizando nas luzes, para investir em que mesmo?

Anônimo disse...

RUa Marechal fica altamente perigosa para moradores proximo da BR....Ami8gos observem que os carros vem na br e entram para o calçadao com alta velocidade...fazendo ate cavalo de pau em frente ao monumentop da praça....ali merecia sim uma lombada....ou será que vai ser preciso um acidente desastroso para as providencias serem tomadas???? ate carro por cima do meu fio ja passou o que fazer???sem contar na escuridão que reina nesta tao falada rua

Anônimo disse...

UMA DÚVIDA: Pra onde vai o dinheiro da iluminação pública?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO