quarta-feira, 7 de março de 2012

[leia] Robinson Faria se reúne com Fábio e Fátima Bezerra em Brasília, o campus da UERN em Apodi esteve na pauta


O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, sereuniu nesta quarta-feira (7), em Brasília, com os deputados federais FábioFaria (PSD) e Fátima Bezerra (PT). Em pauta, demandas de interesse do Estado ea liberação de emendas parlamentares que beneficiam municípios potiguares.  

Os recursos federais são fundamentais para odesenvolvimento de obras de infraestrutura, medidas de enfrentamento àssituações de estiagem, projetos de geração de emprego e renda nos municípios. Eos deputados Fábio e Fátima estão juntos na busca da liberação dos restos apagar e de novos convênios em 2012”, disse Robinson Faria.

A construção do Campus da UERN em Apodi é um dosinvestimentos mais relevantes na área da educação do Estado. “Já temos ocompromisso do governo federal para liberação de recursos e a sensibilidade doMinistério da Educação sobre a importância deste investimento para o ensinosuperior no Rio Grande do Norte”, informa o deputado Fábio Faria.

PARCERIA – Além de questões administrativas, ovice-governador e os parlamentares fizeram uma breve avaliação da conjunturapolítico-eleitoral do Rio Grande do Norte e agendaram uma reunião para apróxima semana com as direções estaduais do PT e do PSD para tratarem de umapossível parceria entre os dois partidos nas eleições municipais de 2012.

O PSD é um partido que, nacionalmente, tem assumido adefesa do governo Dilma e, a nível estadual, integra o grupo de oposição. Fábioe Robinson Faria são as principais lideranças do PSD e, onde for possível,vamos construir uma parceria político-eleitoral junto com os demais partidosque fazem oposição ao governo do DEM no Rio Grande do Norte”, afirma FátimaBezerra.
 Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria

3 Comentários:

Anônimo disse...

se depender daqueles que expulsaram a ufersa de apodi,por uma quetão politica,pois se quissessem a ufersa em apodi teriam oficializado o terreno ,teriam trazido o presidente do senado garibalde e a liderança maior na camara o dep. federal henrique alves e teriam amarrado a finda da ufersa em reunião publica na acda ou outro local publico e teriam entregue públicamente a eles o documento do terreno,baixa assinada da população,e teria ditio?se voces nâo trouxerem a ufersa para apodi,vamos fazer uma campanha com o povo da minha cidade e nâo iremos votar mais em voces<POIS APODI NÃO PODE TER SUA JUVENTUDE PREJUDICADA,ENTÃO PORQUE NÃO FIZERAM ISSO?PORQUE A DIDEIA E LUTA ERA DO POVO,DA SOCIEDADE,DO FORUM DAS ENTIDADES E QUEM ERA O LIDER DESSAS LUTAS DENTRO DO FORUM...CRESCERIA ESSA PESSOA POLITICAMENTE,ENTÃO PREFERIRAM PREJUDICAREM A JUVENTUDE,A CIDADE DO QUE PREJUDICAREM A ESTADIA NO PODER,TAI A RAZÃO E POR CAUDA DISSO DESDE A DE DEPUTADO QUE NÃO VOTO MAIS EM PMDB.

Anônimo disse...

ai que saudade de Vilma de Farias

Anônimo disse...

kd os 78milhões que este rapaz dessi que iria trazer no inicio deste assunto,

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO