segunda-feira, 5 de março de 2012

[leia] Quanto foi gasto no carnaval?

Será que a prefeitura não irá divulgar o montante do dinheiro público gasto no carnaval?

Os vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela e Júnior Carlos já deram o seu voto a favor da apresentação dos números, mas os vereadores da situação votaram contra.

Mas como fica o Ministério Público? Que tanto tem feito pela lisura dos apodienses.

Apodi precisa saber o quanto foi gasto. O dinheiro é do povo. É público. E a prefeitura deveria ser transparente nas suas ações.

5 Comentários:

Paulo disse...

Sou um pouco leigo nesse assunto, mas eu vos pergunto: Existe alguma forma da população exigir a prestação de contas do município em algum evento que não seja necessária uma votação na câmara de vereadores? (ex.: um abaixo-assinado...)

Não sei se estão me entendendo. Pois caso isso seja possível, todos podem se mobilizar e obrigar a prefeitura preste conta. Já que o dinheiro gasto também é nosso.

Anônimo disse...

eu ja ouvi comentarios referente ao apodi baixo do pano que só faz críticas a administração de goreti, mas sera que são mentiras, acho que não pois ao longo de 4 anos não tivermos um só inauguração de uma obra, nem a simple prestação de contas do carnaval ela que presta. continue assim pois a verdade da incomodando muita gente mas o povo de apodi merece a verdade.. Paulo Roberto...

Anônimo disse...

Quanto, quanto? responde porra! que administração mais desastroza, querer esconder do povo os gastos publicos.

Anônimo disse...

Quanto foi gasto no carnaval de Apodi? Queremos saber, somos cidadãos, temos direito. Cadê a transparência nos das contas públicas. Atençao senhores veredores, é bom procurar o Ministério Público para que force, obrigue a Prefeita a revelar quanto foi gasto no Carnaval de Apodi.

Anônimo disse...

é so olhar no diario oficial burros...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO