terça-feira, 13 de março de 2012

[leia] Quadra de esporte de Melancias, mais uma obra começada e parada

 

 

A nova quadra de esporte da comunidade de Melancias começou a ser construída, extrapolou o prazo de entrega em quase um ano e até hoje nunca foi concluída. O pior nisso tudo, é que a estrutura de piso batido que fizeram no local, está já se deteriorando, o piso morto está quebrando em diversos pontos.

 

 

A quadra foi construída em cima de um aterro de barro compactado, sem armação de ferro e sem muro de arrimo para segurar a argila, em caso de enxurradas. Crateras estão se abrindo na lateral da estrutura onde o piso morto foi colocado. Se a invernada for pesada, a voçoroca que se abre, pode comprometer toda a estrutura e tudo não passará de dinheiro público jogado no ralo.

 

Segundo um jovem chamado Bruno de Luquinha, morador local,  a quadra de esporte é uma emenda do Senador Garibaldi Filho. O projeto original, anunciado pelo chefe de gabinete da prefeitura em uma rádio local, seria um ginásio de esporte fechado, depois em outra oportunidade passou para uma quadra coberta e restou no projeto final, essa quadra aberta que se encontra nessa situação e como você pode ver na placa.

“Essa estrutura que ai está não soma em nada, pois se pretendia fazer um ginásio fechado, depois uma quadra fechada e agora está nisso ai, de nada nos vale. Em Melancias já tem quadra aberta, que quando chove não se pode praticar esporte. Para que outra quadra aberta vai nos servir”? Indagou Bruno de Luquinha ao blog.

“E é assim que as coisas acontecem por aqui, alguém vai à rádio e diz uma coisa bela, depois quando partimos para realidade a historia é outra completamente diferente”, conclui Bruno.

Fonte: Toinhoffilho.blogspot.com


8 Comentários:

Anônimo disse...

DIZER O QUE ISSO É A FORÇA DA MULHER, A POPULAÇÃO FOI QUEM QUIZ UFA.

Anônimo disse...

..kad os vereadores que nao fiscalizam essa pouca vergonha que se faz com o dinheiro publico......

Anônimo disse...

q prefeitinha danada!!! a obra importante essa!!!.. isso nem pra secar feijão serve, pois com essas rachaduras, servi apenas pra esconder largaticha.

Anônimo disse...

senhora prefeita , como em seus discursos voce abria a boca dizendo que era uma mae de familia... EEEEU SOU MÃÃÃE EU SOU PROFESSOARA... promentendo ilusões, isso é o que uma mae ou uma professora tem de melhor pra seu filho...

Anônimo disse...

A OBRA FOI BEM FEITA. É QUE TEVE UM TERREMOTO AÍ RACHOU TUDO TUDO TUDO!!!!

Anônimo disse...

Dois vereadores de melancia, cadê eles? Nem por sua terra fez? Povo de Melancia, não acredito que vcs terão a coragem de votarem nos vereadores que vcs elegeram! Acorde Melancia!

Anônimo disse...

42 mil reais para fazer um a calçada rachada?num tá pouco não e pode olharem que ainda foi uma emenda federal do gari.

Anônimo disse...

e muita cara de pau o que se faz com dinheiro do povo..é a mesma coisa de ter jagado esses 43 mil na lata do lixo.. muita irresponssabilidade mesmo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO