quinta-feira, 8 de março de 2012

[leia] Prefeitura de Apodi presta homenagem para as mulheres

A Prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial preparou uma programação especial para a manhã desta quinta-feira, dia 8 de março, data em que comemora-se o dia Internacional da Mulher. Desde as primeiras horas do dia carros de som e emissoras de rádio da cidade veicularam uma mensagem da prefeita Goreti Pinto homenageando as mulheres.

O dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, teve como forma de comemoração, organizado pela Secretaria da Mulher uma missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição/ São João Batista. Logo em seguida a prefeitura ofereceu um café da manhã para as mulheres da municipalidade.

A prefeita de Apodi professora Maria Goreti da Silveira Pinto não pode participar da comemoração por encontrar-se em agenda administrativa na capital do estado, mas transmitiu a população o seu sentimento de alegria pela data. A gestora escreveu uma mensagem (publicado logo a baixo) em que expressa seu sentimento pela data.

A Secretária da Mulher de Apodi Itamara Senna, juntamente com toda a sua equipe, também prestou homenagem às mulheres.

ASCOM - PMA

11 Comentários:

Anônimo disse...

Liziane gata linda

Anônimo disse...

ETA Q PRECISAMOS DE MUITA MISSA MESMO .POIS COM A ATENÇAO Q NOSSA PREFEITA TEM PARA COM A SAUDE DAS MULHERES SO RESANDO PARA ESCAPAR .

Anônimo disse...

êeeeeeeeeeeeee padre esta trabalhando pra pessoa errada;

Anônimo disse...

usando a igreja para fazer politica, que padre hein?

Anônimo disse...

o pedre teodoro fez o mesmo...POLITICA.

Anônimo disse...

faça uma dessas bicudos kkkkk

Anônimo disse...

eita do povin idiota.
Sou católico e não gosto de ver minha igreja sendo difamada por questões políticas.
Primeiramente, é dever do padre prestar auxílio espiritual a qualquer cristão batizado na igreja. Gorete se enquadra neste quesito. Se ela pediu uma celebração religiosa para comemorar um dia como esse, o padre agindo conforme a doutrina da igreja, celebrou como qualquer padre faria.
Vamos ser mais racionais e criticar de maneira mais inteligente.
SANTA paciência!

Anônimo disse...

Esse Padre só dar valor a rico, o povo ver, sabe, e comenta o quanto ele é babão do povo que se diz rico! Baba padre! O povo está só comentando sua bajulação! Muito diferente de padre Teodoro! Vampos fazer uma baixa assinado para retirar esse babão!

Anônimo disse...

Eu gostava muito de ir a missa, mas qdo vi esse padre babar , deixei! Não gostei dele, e nem sou obrigada a gosta por que ele é padre!

Anônimo disse...

começou a ir a igreja sedo so falta começar a chorar pedindo o voto porque nao fez nada para se defender nem se desculpar agora e tarde demais nem reza da jeitokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

santa paciêcia que nada a verdade é que ela ja ta trabalhando pra ver si ganha de novo pq que vcs num são realista esse padre vai fazer o que conveniente pra ele e pra igreja vamos ser sinceros né

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO