sábado, 31 de março de 2012

[leia] Pré candidatos somem dos noticiários

Há tempos que não ouvimos notícias dos pré candidatos apodienses. Apenas a prefeita Goreti tem se mobilizado na divulgação dos trabalhos a frente da prefeitura, especialmente na área social. As obras ainda não estão sendo inauguradas, se é que vão ser ainda esse ano, e o pouco serviço feito a frente dá prefeitura não tem muito o que se mostrar.

Dr. Pinheiro recebeu a triste notícia de que a promotoria eleitoral havia ingressado com representação acerca das pinhas usadas em alguns veículos, e isso deu uma esfriada no seu trajeto.

Flaviano anda preocupado com a aprovação das suas contas, e com as constantes notícias de que poderá não sair candidato, o que também fez com que se afastasse dos holofotes.

Daí, entraram em cena outros dois pré candidatos, e há sempre a expectativa de que outros possam surgir no caminho. Um nome sempre cogitado é do empresário Dalton Filho, que apesar de não ter "pinta" de político, sempre aparece como provável candidato.

11 Comentários:

Anônimo disse...

quem tem rabo preso qdo. a coisa aparece eles se esconde né flaviano ??????

Anônimo disse...

pois acho que o povo fala muito bem do nome Pinheiro e alguns Gorete.OS mais falados,Pinheiro sendo mais forte.

Anônimo disse...

como eleitor tambem sou novidade,pois resolvir não votar mais na prefeita e sim num outro canditado e escolher,podem colocar mais um na lista que regeita a reeleição da prefeita.

Anônimo disse...

é infelismente apodi nunca vai crecer, nao por falta de politicos bons mais sim pela mentalidade do nosso povo que ainda é muito pequena Dr pinheiro ser o melhor ?


pelo amor de deus se nao quer mais volta em gorete existe outros mais dr pinheiro ???

ja sei que daqui a 4 anos de adm de dr pinheiro gorete vai ser a melhor dinovo.
por isso nao vai crescer nunca infelismente..

se um é ruim ou é muito pior por isso irei no dia da eleiçao procura ir pra um lugar mais longe possivel nenhum merece eu pega aquela fila pra volta nao ate agora nao ...

Anônimo disse...

flaviano desista disso vc ñ da mais pra isso mais ñ seu luga e sendo mesmo proferssor sé fizerem uma eleição pra comanda um seiterra vc ñ ganha mais ñ vá ser professor mesmo

Anônimo disse...

o candidato mais queimado é a prefeita gorete o mais forte é o velho pinheiro

Anônimo disse...

O CANDIDATO MAIS FORTE FLAVIANO.ESSE SIM,LIDERA.OS PROPRIOS CANDIDATOS SABEM QUE ESTAR LIDERANDO É FLAVIANO.

Anônimo disse...

imprecionante se flaviano é o nome mais fraco ,porque precisa q ele desita para q outros surjam ?serar q ele é o mais fraco ou o q mais ameaça ? o mais liso ou o mais obgetivo ?so as urnas vao diser .

Anônimo disse...

pra mim nao é surpresa tds esses comentarios sobre a candidatura de flaviano ,ja q na campanha de 2008 ate soltar panfletos afirmando q ele teria matado seu propio pai ,entao diser q ele nao serar candidato é café piqueno .quen tem Deus no coraçao " nao na boca " nao teme .

Anônimo disse...

Interessante que um anonimo cego e abestado, manda que Flsaviano vá ser mesmo professor, por que ele não manda dona GOGÒ também? Te enxerga CEGO DE GUIA! Vá lá na prefeitura e mande GOGó ENSINAR, que talvez ela nem para professora sirva mais! Voce já ouviu muito bem os discursos PÉSSIMO que ela fez e ainda faz, não achas? Vá la´, vá!

Anônimo disse...

Cadê o professor?????

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO