quarta-feira, 28 de março de 2012

[leia] PMN lançará novos pré-candidatos a prefeito do Apodi


 
Líderes do PMN - Partido da Mobilização Nacional reuniram-se para discutir projeto político para eleições 2012, com um grupo de 12 (doze) pré- candidatos a vereadores, o partido entra em consenso quanto a formação de coligação com outras representações partidárias.

Na reunião foi discutido o projeto político referente a eleição majoritária 2012, ficando firmado que o PMN apresentará um candidato a prefeito, o empresário Bráulio Ribeiro da rocha, disponibilizou seu nome que foi aceito pelo partido, que também indicou o nome do presidente da sigla Laete Oliveira de Souza, ficando firmado que os dois nomes serão postos em uma pesquisa de opinião pública, na qual o nome que ficar em primeiro lugar será o candidato a prefeito, enquanto que o outro fará parte do grupo de candidatos a vereadores.

“O PMN é um partido formado por líderes ligados a instituições que trabalham diretamente com o povo, tendo toda autonomia para lançar uma candidatura popular, um candidato que tem como base principal o povo” essa foi à reflexão feita pelo partido.

Fonte: Josenias Freitas.

63 Comentários:

Anônimo disse...

Mas pere ai! E Gorete Silveira? Laete não vai apoiá-la para a re-eleição? Hummm! Tem gato no pote. Pintou sujeira.

Anônimo disse...

tai um um prefeito bom apodi esse braulio tem futuro gente de bem meu voto é dele

Anônimo disse...

Parabéns ao povo apodiense por desfrutar de grande experiência democrática ,uma vez que o referido grupo possui ótimos nomes para gerenciar o nosso município e possivelmente impulsiona- lo ao desenvolvimento não apenas no plano político como também nos aspectos econômicos e até sócio-religiosos.Boa sorte ao PMN e também ao povo apodiense .

Anônimo disse...

Laete Oliveira, comeu, comeu no prato da prefeita e agora vai cuspir no prato que comeu. coitadinha de Goreti vai ficar só.

Anônimo disse...

entendir a prefeita sabe que n ganha vai apoia laeti pra ser seu sucessor, klinger é esperto viu.

Anônimo disse...

eu acho que a prefeita abri pra apoiar laeti pois ela ja n ganhava e laeti candidato vence ela com certesa

Anônimo disse...

voto com laete tanto poerque ele merece como pra ter o prazer de derrotar klinger. laete saindo eles estão perdidos de vez.

Anônimo disse...

gostei agora posso derrotar klinger sem precisar votar em pinheiro, voto em qualquer um dos dois.

Anônimo disse...

dois boms nomes chega de bacural e bicudo, vlw braulio e vlw laete fikem firmes essa vcs ganham.

Anônimo disse...

ja sabemos da vontade do apodiense em votar em nomes diferentes das duas oligarquias tradicionais, vermelho e verde, com a saida do nosso querido flaviano, por armação com certesa, esses nomes serão a opção mais certa dos eletores de flaviano.

Anônimo disse...

ate que em fim uma nova opção.
esses são novos! apoio.

Anônimo disse...

votei em goreti e não voto mais, voto em Flaviano e laete seria minha segunda opção.

Anônimo disse...

Parabéns Apodi! é hora de acaçar também no aspecto polínico, mais uma opção.
Vamos mobilizar para avançar.

Anônimo disse...

tou nessa, com os que ja provaram n ter competência n vou mais, voto em qualquer um dos dois.

Anônimo disse...

eita que a prefeita acasbou de perder laete arrasta uma ruma de votos.

Anônimo disse...

voto voto mesmo pra derrubar bicudo e bacural tou dentro

Anônimo disse...

acredito que Laete ou Braulio são ótimos nomes para Apodi, sou eleitor de Flaviano, mas se ele não sair estou com Laete ou Braulio, não posso votar de nenhum jeito em Gorete ou Pinheiro..sou louco não...O marido da mulher e o genrro do vein acabaram com Apodi...Sou Flaviano, mas se não der aposto em Braulio ou Laete...tou dento...Tamu juntos...

Anônimo disse...

com a saida de flaviano eu pensava que n ia mais votar. agora vou gosto de testar novas experiências. principalmente quando as velhas nao estao dando certo.

Anônimo disse...

são muito fracos

Anônimo disse...

BRAULO VC TAMBEM É UM BRINQUEDINHO DE KLINGER .PENSAVA DIFERENTE
A SEU RESPEITO.

Anônimo disse...

BRAULO QUER SER MAIS UM A IR EMBORA DE APODI POR FALTA DE DESENVOLVIMENTO .JA FOI ADRIANO ,ESTAR FEICHANDO O HOTEL LAGEDO O PROXIMO PODE SER VC .SERAR Q VC NAO VER Q APODI PRECISA SE LIBERTAR PARA DESENVOLVER ,QNAO ADIANTA SO VC CRECER ,PRECISAMOS DESENVOLVER APODI PARA TDS NOS TEMOS POTENCIAL VC SABE DISSO .NAO ACEITE SER MAIS UM NAS MAOS DE KLINGER .

Anônimo disse...

O POVO DE APODI É TRATADO COMO IDIOTAS . NAO PRECISA SER UM INTELECTUAL PARA ENTENDER O JOGO POLITICO DO PMDB PARA REELEGER GORETE .É O GRUPO DEMOCRATICO,AGORA O DE BRAULO ,FALTA MAIS O QUE? VAMOS VER SE A POPULAÇAO ESTAR REALMENTE PREPARADA PARA MUDAR OU ALIMENTAR POR MAIS 4 ANOS UMA POLITICA UTRAPASSADA .BEM, SO DEPENDE DE NOS!

Anônimo disse...

MEU DEUS! O Q FALTA FASER KLINGER PARA
PERMANECER NO PODER .SO FALTA ELE QERER SER VICE DE FLAVIANO,,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DOIS FANTOSHE DE KLIMGER

Anônimo disse...

KKKKKKKKESSES SAO OS NOVOS BRINQUEDINHOS DE KLINGER?KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

BRAULO VA CRIAR VERGONHA NESSA CARA .ACEITAR SER USADO POR KLINGER

Anônimo disse...

DOIS PALHAÇOS

Anônimo disse...

meu voto a candidato a prefeito vai para a grande pessoa q é Laerte oliveira,,,,uma pessoa q o pmdb nunca deu o devido valor q ele tem,,,va em frente Laerte voto em vc.

Anônimo disse...

meus amigos isso é muito bom pra klinger aprender
esta faltando as presepadas de JUNIOR SOUZA E TIBURCIO MARINHOkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa história é pra boi domir. è Laerte pressionando a prefeita.
O sr Bráulio é homem de bem, empresário de sucesso em Apodi e não deve entrá nessa não... Num futuro próximo sim é um bom nome para postalar cargos públicos em Apodi.
Saia fora homem Laerte não tem respaldo pra isso não...è só coversa pra pedir mais...

Anônimo disse...

Apodi já testou de tudo, aliás, só somos administrados por um único grupo a tempos. É hora de mudar, seja com Flaviano, seja com outro candidato de ideias novas.
É hora de mudar para uma administração focada,eficiente, em que existam resultados. Não essas administrações passadas, focadas no clientelismo.

Anônimo disse...

laete tem um grande trabalho prestado no nosso municipio quem duvida procure saber direito no corrego na lagoa rasa na santa rosa na agua fria e nas igrejas, tbm nos programas sociais, laete deu um show de competência no investimento em cursos profissionalizantes, mudou a realidade de vida de muita gente.

Anônimo disse...

laerti valorizou as crianças atraves do peti e da aabb comunidade, os idosos nunca foram tao bem tratrados, os adolescentes atraves do projovem e as familias ateaves do cras.

Anônimo disse...

laete criou o cras na soledade e mais dois cras volante e reforçou o da cidade, laete levou peti pra oito comunidades rurais laete extendeu a apoio ao idoso pra zona rural.

Anônimo disse...

todos os programas sociais foram melhorados em ação e estrutura com laete secretário.

Anônimo disse...

quem vota em quem tem trabalho prestado, vota em laete, ele ja provou que gosta de trabalhar pelo povo e nunca foi prefeito imagine se for prefeito, ele ja levou luz e agua e quadra de esporte e poços e açudes e caixas dagua para diversas comunidades rurais.

Anônimo disse...

antes de criticar laete reflita sobre o q ele, e o que vc ja fez pela cidade.

Anônimo disse...

Isso talvez nao passe de mais uma jogada politica ja que o sr Laete é de goreti. è só uma farsa politca para ludibriar nós apodienses.

Anônimo disse...

Tem nada aver,esse braulio! e muito menos Laete! Sou mais o velhinho! Braulio tem votos aonde? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom Nome...

Anônimo disse...

braulio é um empresario de sucesso tem investido no desenvolvimento da nossa cidade. com projetos sociais desenvolvidos por suas empresas.

Anônimo disse...

braulio tem gerado muito emprego no nosso municipio.

Anônimo disse...

ora gente tem nomes por ai q ja tiveram a oprtunidade e n fizeram.

Anônimo disse...

existe tbm nomes q dizem que fariam mais nunca fizeram nada, pois quem quer fazer faz que como laeti que mesmo nao sendo prefeito tem trabalho prestado ate mais q alguns prefeitos q ja pssaram, kem sabe faz a hora nao espera acontecer.

Anônimo disse...

acredito na veracidade dessaa candidaturas braulio é um empresario independente e laete um politico de renomee fazem parte de um partido formado por pessoas de varias familas politicas do apodi que nao se deixariam enganar.

Anônimo disse...

acho que essa candidatura mais enfraquece goreti do que ajuda entao nao vejo como uma jogada nao o pmn e um partido independente

Anônimo disse...

laeti vem mostrando independencia preside um partido nao ficando dependente ao pmdb dos bacural, acredito sim e vejo com grande chance essa candidatura um candidato evangelico teria 80 por cento ou mais dos votos dos evangelicos que é mais de quatro mil.

Anônimo disse...

É hora de ver a política como oportunidade de crescimento para a nossa cidade, com investimentos que precisamos, não como uma alternativa de vida para correligionários de certos partidos.

Anônimo disse...

Bráulio é melhor do que Flaviano e Gorete, pois tem experiência em administração e governança. Precisamos de gestores assim.

Anônimo disse...

AGORA VAI........????????

Anônimo disse...

tou com braulio firme e forte

Anônimo disse...

muita coragem desse pessoal do p m n ouvir dizer qui lingi quase indoida

Anônimo disse...

tou muito surpreso com a mentalidade do nosso povo, parabéns apodi, a maioria dos comentários feitos são educados e respeitosos mesmo dos que não concorda com essa nova candidatura, apesar que eu em particular acho isso ótimo.

Anônimo disse...

n sei ate onde isso vai mas votarei no kaete seja pra vereador prefeito ou vice prefeito estarei com ele, mi deu uma profissão da qual tiro o sustento da minha familia.

Anônimo disse...

O que vcs comentaristas estão falando é sem fundamento nenhum, não há uma reflexão sobre esse episódio.
Bráulio desconheço ele como político por isso nada falarei, Mas LAETI sim, esse eu vejo também como um bom nome, mas ai é onde esta o bom nome.
Isso não passa de uma pressão sobre a prefeita para se angariar vantagens sobre os demais companheiros de partido.
Como seria isso?
Ele ameaça sair da base da prefeita e constituir um novo grupo caso a prefeita não aceite as suas reivindicações, pois o mesmo tem que sair nos próximos dias da secretaria e no mínimo quer colocar alguém de sua confiança em seu lugar para lhe garantir um ponto de apoio para sua candidatura.
Não é de hoje que isso acontece, há muitos casos em nosso próprio municipio onde candidatos famosos precionavam seus irmão de colegiado para tirar vantagem sobre os outros.
É a velha história "SE NÃO ME DER, EU SAIO".
FICA ENTRANDO NO JOGO DESSE NOVOS SALVADORES DO MUNDO E DE APODI É JUSTAMENTE O QUE ELES QUEREM POIS SE VCS OBSERVAREM OS COMENTÁRIOS SÃO QUASE TODOS FEITOS NUM INTERVALO DE POUCO MINUTOS ENTRE ELES. O QUE QUER DIZER ISSO?
É QUE ALGUEM LIGADO AO PRÓPRIO SECRETÁRIOS FICA COMENTANDO PARA MOSTRAR QUE O CASO TEVE REPERCUSSÃO.
E DESSA FORMA EU VEJO E ANALISO?
QUEM TIVER DE ACORDO COMIGO QUE OPINE.

PASSOU ESSE TEMPO TODO COM A PREFEITA E AGORA SE REBELA É SINAL DE FRAQUEZA POIS TEME QUE ALGUÉM OCUPE O SEU LUGAR E TRABALHE PRA OUTRA PESSOA.

DITO POR TIDO ESTÁ DITO

Anônimo disse...

tai gostei desse partido!

Anônimo disse...

nao sei até onde isso tem veracidade porem sei que se laeti tiver mesmo disponivel a prosseguir tai a chance pros que querem derrotar a atual administração.

Anônimo disse...

MP pede que presidente do DEM seja investigado por relações com máfia
Empresário do setor de inspeção veicular disse que pagou R$ 1 mi a José Agripino e outra pessoa
30 de março de 2012 | 11h 41


Fábio Fabrini, da Agência Estado

BRASÍLIA - O Ministério Público do Rio Grande do Norte enviou à Procuradoria-Geral da República pedido para que investigue o presidente nacional do DEM, senador José Agripino (RN), apontado como beneficiário de pagamentos feitos pela máfia da inspeção veicular em seu Estado. Em depoimento, o empresário José Gilmar de Carvalho Lopes, preso na Operação Sinal Fechado, relatou o suposto repasse de R$ 1 milhão ao parlamentar e a Carlos Augusto Rosado, marido da governadora do RN, Rosalba Ciarlini (DEM).

Veja também:
link DEM pode abrir processo de expulsão de Demóstenes na próxima terça

Segundo a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, Lopes é sócio oculto do advogado George Olímpio, apontado como mentor das fraudes na inspeção veicular e outros projetos do Detran-RN. Nas declarações, de 24 de novembro, mesmo dia das prisões de envolvidos no esquema, ele disse que Olímpio lhe relatou ter feito pagamentos a Agripino e Rosado.

O valor teria sido pago em dinheiro, parcelado, na campanha de 2010, e a negociação teria ocorrido no sótão do apartamento do senador em Natal. Agripino nega ter recebido propina, mas diz que Olímpio esteve no imóvel, interessado em implementar o contrato de inspeção veicular no governo de Rosalba.

Agripino pediu ao grupo Estado que ligasse para o advogado de Lopes, José Luiz Carlos de Lima, que desmentiu o depoimento do cliente. Segundo ele, Lopes estava sob efeito de medicamentos quando fez as acusações. As informações sobre a operação foram enviadas à PGR, que decidirá se há elementos para pedir ao Supremo Tribunal Federal investigação contra o senador.

A Operação Sinal Fechado apurou o desvio de recursos do Detran-RN para empresas de Olímpio e pessoas ligadas a ele. Segundo o MP, políticos receberam vantagens para favorecê-las em licitação e contratos públicos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

eU LI NO eSTADO DE SÃO PAULO PORQUE AQUI NINGUEM DIVULGA?


http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,mp-pede-que-presidente-do-dem-seja-investigado-por-relacoes-com-mafia,855514,0.htm

Anônimo disse...

isso é o que se chama jogar gasolina em fogo, o ninho dos bacurau deve ta pegando fogo.

Anônimo disse...

por essa ninguem esperava mais sera uma jogada dos bacuraus ou da oposição ou uma nova opção mesmo? tenho minhas duvidas???????????

Anônimo disse...

Braulio e Laete nunca ganharam uma eleição para prefeito de Apodi. Isso é fato que será consumado.

Anônimo disse...

Acho pouco provável que Goreti consiga reverter esse quadro.
Más Dr Klinger é muito esperto ele deve estar acabando de perder os sues poucos cabelos nessa campanha, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente é jogo para se alto valorizar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO