segunda-feira, 12 de março de 2012

[leia] O e-leitor tem rasgão...

Segundo um dos comentários no blog sobre a cobrança da prestação de contas do Carnaval 2012 em Apodi:

"A.A disse...
e pra q vcs querem saber quanto custou o carnaval?
algum de vcs tem interresse de pagar alguma coisa????
aff,faz favor...
quanto custou isso n import o q importa é q foi muito bom e q ocorreu tudo em paz..."

Realmente o A.A. tem razão. Contanto que o carnaval tenha transcorrido tudo na paz, e que tenha sido muito bom, não importa se a prefeitura gastou R$ 300 mil, ou R$ 1,5 milhão.

Não precisamos aprender a pescar... basta que nos dêem os peixes.

13 Comentários:

NQNTNVCI disse...

A.A. quer dizer Abestalhado Anônimo.

Anônimo disse...

Esse abestalhodo anonimo, só pode ser da familia da prefeita ou um babão dela. Pois só aceitam essa desatrosa administração esses que estão ganhando bem pouquinho e achando que tudo está as mil maravilhas, e que todos tem que achar! Acorda chereta! tire a máscara que verás melhor cego de guia! Já sei que vc estave no camarote da prefeita para poder ir ao carnaval! Nunca ninguém viu ninguém da prefeita em camarote por eles comprados, não tinham mesmo condições, mas aposto que no próximo ano vc pegaram o beco, sei lá para onde, não vai mais ter camarotes de graça para vc que vive de carona, não viu?

Anônimo disse...

concordo com anonimo,pois eles(vereadores)reclamam,reclamam,a prefeitura fez isso e nao aquilo,presta conta disso e nao daquilo,a prefeita é assim ou assado,e nao da em nada,só servem pra zoar,querer aparecer,cade se a prefeitura fosse tao desastrosa ja teria tido punição,mas nao, gorete ao contrario de muitos tem contas aprovadissimas,portanto alguns veradores zoam ja com objetivo de encher os bolsinhos.

Anônimo disse...

e o que tem a ver essa metafora do peixe e pescar? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse A.A só ode ser: O Chefe de Gabinete, um dos filhos, O Pre-candidato ou um Jumento!

Anônimo disse...

esse e no minimo un daqeles puxa saco,babao, e analfabeto burro desclarecido de politica...

Anônimo disse...

o vereador está certo, o dinheiro é do povo nao pode gastar o sem prestar contas, SABE fique triste com pensamentos como estes que o que importa é que foi tudo em paz.POR favor ver se abrem a mente por isso que neste pais elegemos corruptos por ser de partido a partido b o dinheiro é de seus impostos do meu e somos a naçao que mais pagamos impostos e que menos recebemos.

Anônimo disse...

É VERDADE.MAS É BONITO TRANSPARENCIA.

Anônimo disse...

O dinheiro q foi gasto é nosso seu A.A. BURRO!

Anônimo disse...

este anonimo q acha q ñ precisamos de transparecia com dinheiro publico só pode ter um cago daquele q vai so pegar o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Esse A.A com certeza participou de uma fatia do bolo. Ou do contrário, é um Cavalo Batizado. Que coisa bizarra. Todo cidadão tem direito de saber em que está sendo gasto o dinheiro que pagamos em nossos imposos.

j. disse...

concordo reclamm reclamam da prefeita no fim correm atras dela pra pra ser leito novamente
ooooooo corja !!!!!aff

Netinho Pamplona disse...

um pais que pagamos impostos ate para fala nao ter trasparecim é idiotici um cara que falar um negocio desser é um babao puxa sacor hoje dentro de apodi vemos 9 vereadores e ate hoje mim peguto para quer, pq ja ta com + de meio mes e e cade as contas os vereadores recebem todo mes o seu dinheiro, para fiscalisar o dinheiro publico + cader as contas do carnaval nao culpo somente a prefeita + tambem aos nossos vereadores!!

vereadores e prefeita voçes foram eleito por todos nos e cade o resutado??
vereadores estao de brincadeira com nossa cara!!
da nossa prefeita ja esparavamos essa descepiso porque um pessoa q passar + de 12 anos no poder publicor e ñ fes nada dificiumente vai faser diferete + do vereadores nao!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO