quinta-feira, 8 de março de 2012

[leia] Nova Geração vai as rádios prestar esclarecimentos e reafirma candidatura do Prof. Flaviano


A Nova Geração foi hoje a todas as rádios do Apodi para prestar esclarecimento à eventuais distorções que possam ter ocorrido no que diz respeito a possibilidade de Flaviano Monteiro ser ou não candidato no pleito eleitoral deste ano.

A equipe se dividiu em dois grupos, sendo um formado por Flaviano Monteiro e Chico de Marite, que se dirigiram a Rádio AM Vale do Apodi 1030 e o outro composto por Paulo Viana (presidente do PC do B a nível municipal), Genivan Varela, Pedro Filho e Reginaldo Ponciano, os quais estiveram nas Rádios Cidade FM 87.9 e a Luta FM 88.5. Divididos sim, mas conversando em uma só diretriz e bem assessorados juridicamente.

 A estratégia era em primeiro plano ratificar a eficácia da Resolução já tão bem debatida por esse e outros meios de comunicação e, após sanada dúvidas da inexistência de possível inelegibilidade do professor, reafirmar categoricamente que não só é possível, bem como será realidade tal candidatura.



 Rádio Luta FM 88.5



Rádio Cidade FM 87.9 


Rádio AM Vale do Apodi 1030

O grupo expôs que a resolução em pauta não é impedimento para a candidatura de Flaviano Monteiro, já que ela se refere aos candidatos que tenham suas contas desaprovadas, até a data de sua publicação, por autoridade competente (TRE, TSE) em decisão judicial transitada e julgada. O que não corresponde ao caso do Professor, tendo em vista a sua Prestação de Contas relativas a 2010, ainda estão em trâmite em juiz de segundo grau.

É bem verdade tal fato que o próprio partido fez questão de expedir Certidão de Quitação Eleitoral do Líder da Nova Geração, emitida na data 08/03/2012 as 12:21 h.





Ficou também transparente o motivo da desaprovação de tais contas, um sendo referente a uma doação feita por particulares que resolveram, em Natal, fabricar 'santinhos' do professor e distribui-los para ajudar a divulgação do candidato, mas que esses dados não entraram na contagem da tesouraria do partido em Apodi, pela falta de ciência. E o outro refere-se a uma vinheta produzida em empresa apodiense (JK Gravações), a qual teve dados equivocados.

"Estamos muito tranquilos, apesar da turbulência já atravessada. Vamos pra luta, já temos o candidato, o que nos resta é retomar uma candidatura com anseios e necessidades do povo de Apodi". Palavras de Flaviano.

26 Comentários:

Anônimo disse...

e Jairo Cezar

Anônimo disse...

ESSA NOVA GERACÃO É FORTE,VOU FAZER DE CONTA QUE ACREDITEI.

Anônimo disse...

PALHAÇADA

Anônimo disse...

ISSO MESMO , MATE A COBRA E MOSTRE O PAU, VALEU NOVA GERAÇÃO, VAMOS VER SE ELES VÃO CALUNIAR OUTRA VEZ. NUM TEM DISCURSO, FICA MENTINDO. FLAVIANO NA CABEÇA.

Anônimo disse...

O tempo dirá quem tem razão em quem está enganando o povo:

A Resolução (copiada desse mesmo blog),diz: § 2º Sem prejuízo do disposto no § 1º, a decisão que desaprovar as contas de candidato implicará o impedimento de obter a certidão de quitação eleitoral.

Nada fala sobre trânsito em julgado.

Como a Certidão é on line, ele ainda consegue tirar. Vamos ver quando chegar próximo das Eleições.

Anônimo disse...

Fazem as besteiras e depois ficam pousando de vítima. Contas reprovadas é fato. Sempre vai haver comentários e opiniões. Expliquem.

Anônimo disse...

COMO JÁ COMENTEI ANTES, A JUSTIÇA EM NOSSO PAIS E SUAS LEIS DEIXAM MUITAS BRECHAS , TANTO PARA "POLITICOS" ESTREANTES COMO PARA OS VETERANOS, OU SEJA, ESTAMOS A MECÊR DESSA GENTALHA POR MUITOS E LONGOS ANOS.

Anônimo disse...

peroba neeeeleeeessss,detalhe:é de graça,nao precisa prestar conta,alias isso eles nao sabem fazer,kkkkk.

Anônimo disse...

Estamos no BRASIL onde tudo acaba em PIZZA!!!!!

MFA disse...

COMO É QUE ESSE POVO TEM UMA FACILIDADE DE ENGANAR O POVO. PRIMEIRO DISSERAM QUE A CAMPANHA DE DEPUTADO ERA POSSIVEL QUE ESTAVA TRANQUILA, AGORA VEM COM ESSE PAPO QUERENDO FAZER O ELEITOR DE BESTA . O PROBLEMA EXISTE E VOCÊS SABEM DISSO E NÃO VÃO REVERTER O CASO PORQUE O SUPREMO NÃO VAI CONTRARIAR UM 7 A 0 DO TRE NÃO. DEIXEM DE QUERER FAZER O POVO DE BESTA. VAMOS BOTAR ZÉ MARIA E DERROTAR ESSA PREFEITA OU MELHOR ESSE PREFEITO QUE AI ESTÁ. ESPERO DEASSIS QUE VC PUBLIQUE.

vamos q vamos! disse...

eita q eu gostei ! essa eleiçao vai ser olho no çlho dente por dente .gossssssssssssssssteiiiiiiiiiiiiiiiiiii nova geraçao arretada

Anônimo disse...

IURUUUUUUU VAMOS COMEÇAR LOGO ESSA CAMPANHA TOU LOUCO PRA FASER O Q DEVIA TER FEITO A 4 ANOS ATRAS .VOTAR NO GALEGUINHO VAI SER MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO BOM .

Anônimo disse...

FLAVIANO VOTAREI EM VOCÊ, PRA VER O APODI MUDAR.

Anônimo disse...

imaginem se ganhar a campanha kkkkkk, essa nova geração de Apodi não tem graça.

Anônimo disse...

O BEM VENCE O MAL AFASTA O TEMPORAL AZUL AMARELO TUDO É MUITO BELO .....QUESTAO DE TEMPO TODO IMPERIO UM DIA CAI ......

Anônimo disse...

FLSVIANO FLAVIANO ...O APODI PRECISA DE VC GALEGUINHO NOS VAI BOTAR PRA RACHAR .....

TO COM FLA E NUM ABRO disse...

QUEM QUISER Q CONTE OUTRA ,2012 NAO TEM PRA NIMGUEM ,SO DAR O GALEGUINHO , APODI CANSOU ,CHEGA ,PODEM ENVENTAR O Q QUISEREM NADA VAI MUDAR ,O Q DEUS PROGAMOU O HOMEM NAO MUDARAR .

Anônimo disse...

TODOS ESSES COMENTARIOS FORAM FEITOS POR UMA MESMA PESSOA E O BLOGUEIRO SO PUBLICA OS ELOGIOS A 'VELHA GERAÇÃO'ISSO EU PROVO POIS FIZ UM E NAO APARECEU,CADE A DEMOCRACIA ?A TRANSPARENCIA???VCS SO TEM MESMO CONVERSA.

Anônimo disse...

votei em flaviano duas vezes mas nao voto mais . to na pinha

Anônimo disse...

eu queria saber se nao vao parar de mentiras o povo do apodi ja foi enrolado duas vezes . eu milenbro que na di prefeito tinha pesquisas de flaviano de 12pontos perdero . 2010 si flviano tirase 15 milvotos era eleito a deputado to com pinheiro eu fui

Anônimo disse...

e forte para levar bomba vantage grande chega de bomba o voce pensa que sou otario.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cade francisco valdivino aquilo e mansoooooooo.

Anônimo disse...

francisco valdivino meu caro! sua prefeita q nao pode ver merda compra ja comprou .agora o time de gogo estar completo ,agostinho, selio ,chichico,quer mais .......

Anônimo disse...

ja fui da nova geraçao;mas mim cansei de ser enganado so com mentira,la todo mundo e bonzinho.sei nao,eles falam de mais, e nada fazem.to fora.

Anônimo disse...

É miuto dificil imaginar uma campanha em Apodi sem Flaviano. esse menino tem feito a diferença, tem colocado Apodi pra pensar. estou com ele

Anônimo disse...

Arelatora é afavor do Fivha Limpa ta lascado

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO